capitolo ventisei

3.8K 345 428
                                    

Zayn puxava Liam pela mão enquanto corriam até o quintal, o moreno abraçou o castanho tão forte que os dois caíram na grama e riram. Zayn começou a rolar pelo gramado enquanto ria e Liam o acompanhava. De vez em quando eles levantavam e um corria atrás do outro como se ainda fossem duas criancinhas. A noite estava quente e logo os dois respiravam pesadamente por terem corrido tanto, Liam sentou na grama e Zayn deitou em seu colo com a mão no peito tentando controlar a respiração. Olharam um para o outro e começaram a rir, eles sentiam como se estivessem livres e aquele mundinho preso no quintal fosse a parte deles que nunca deixariam ir embora.

Liam passou a mão pelos cabelos de Zayn e deixou um beijo em sua testa, quando estava voltando Zayn puxou o seu rosto de novo e roubou um beijo do namorado que virou-se para conseguiu beija-lo melhor. Zayn levantou e estendeu a mão para que Liam levantasse também. Assim que fizeram, Zayn começou a correr novamente e Liam sorriu antes de correr atrás dele de novo. Ele começou a ir para trás das árvores e se esconder entre elas para que Liam tivesse dificuldade em acha-lo, e quando fazia sempre roubava um selinho do outro que acabava virando em um beijo.

Chegou uma hora que ambos estavam extremamente cansados, deitaram em uma parte lisa de grama que ficava atrás das árvores e ficaram abraçados olhando para o céu. A lua estava ainda maior e brilhante do que quando eles saíram de casa. As constelações estavam perfeitamente alinhadas enchendo o céu de alegria e o coração dos dois de amor.

Zayn olhava para o rosto de Liam que estava parcialmente iluminado pela luz da lua e via o brilho que ele carregava nos olhos, conseguia ver naquele olhar todo o sentimento genuíno que ele sentia e sabia que sentia o mesmo. Zayn amava Liam como nunca tinha amado alguém antes e tinha absoluta certeza disso. O que sentia por Liam ia além de todo o resto do mundo e enquanto estivessem só os dois, para ele era mais do que suficiente.

Liam inclinou seu rosto na direção de Zayn e o envolveu em seus braços começando a beija-lo devagar enquanto acariciava seu rosto. Zayn correspondia o beijo passando as mãos pelas costas do outro enquanto o trazia mais para perto de si, começou a colocar as mãos por dentro da camisa dele e a deixar pequenos arranhões em suas costas. Liam arfou e parou o beijo devagar.

- Você já fez isso desse jeito? - Liam perguntou e Zayn o olhou confuso. - Digo, ao ar livre, de noite, na grama. - Liam explicou e Zayn o olhou como se tivesse entendido.

- Nunca. - Falou sorrindo. - Isso quer dizer que nós vamos fazer isso? - Falou safado e começou a deixar pequenos beijos no pescoço de Liam.

- Nós vamos. - Liam puxou a cabeça de Zayn e o beijou de novo, dessa vez com mais pegada.

Zayn olhou para a casa atrás e viu que as luzes estavam todas apagadas, provavelmente todos ja tinham ido dormir.

- Não se preocupe, as árvores nos escondem e ninguém consegue nos ver de lá. - Liam falou assim que percebeu para onde Zayn olhava.

Voltaram a beijarem-se intensamente, Liam começou a desabotoar a camisa de Zayn e passar a mão por todo o seu abdômen tirando ela inteiramente do corpo do outro que fez o mesmo consigo. Um arrepio percorreu o corpo dos dois quando os troncos se chocaram nus. Zayn estava por cima de Liam enquanto se beijavam e exploravam todo o corpo um do outro com as mãos. Zayn desabotoou a calça de Liam e a tirou com calma enquanto deixava beijos em suas coxas e virilha. Depois levantou e tirou a sua calça voltando a se encaixar por cima do outro.

- Que apressadinho, nem deixou eu tirar a sua calça. - Liam falou contra os lábios de Zayn que impulsionou o seu quadril contra Liam que gemeu ao sentir o pênis do outro chocando com o seu.

Liam passou os dedos pelo elástico da cueca de Zayn e tirou ela passando a mão no membro rígido do outro que arfou. Zayn apressadamente tirou a cueca de Liam também e os dois ficaram completamente nus. Zayn virou de costas esperando que Liam o penetrasse e depois de prepara-lo, ele o fez. Estava completamente dentro de Zayn e agora eles eram apenas um. Liam começou a se movimentar e Zayn gemia baixinho arrancando um pouco da grama por segura-la tão forte entre seus dedos. Liam ia acelerando seus movimentos e Zayn não conseguia deixar de sentir cada vez mais prazer e desejo. Liam procurou a mão de Zayn entre a grama e entrelaçou na sua como sempre fazia e encostou seu tórax nas costas do outro desacelerando os movimentos até que chegaram ao ápice juntos e sorriram satisfeitos.

Eternal BondOnde as histórias ganham vida. Descobre agora