capitolo ventisette

3.2K 348 298
                                    

oi meus anjinhos, espero que vocês gostem 💙

-x-

Ja era tarde e Liam e Zayn estavam deitados no sofá do apartamento de Liam cobertos por um de seus cobertores do homem aranha enquanto assistiam à uma comédia romântica. Os olhos de Zayn estavam cheios de lágrimas porque não conseguia parar de rir do filme enquanto Liam ria da risada de Zayn que conseguia ser ainda mais engraçada do que o que passava na televisão. Quando Zayn percebia que o outro ria de si, jogava pipoca nele e ouvia que ficava a coisa mais fofa do mundo quando estava bravo.

Assim que o filme acabou, Zayn levantou do sofá para ir para casa e Liam o puxou de volta para o sofá fazendo o moreno cair em seu colo.

- Eu preciso dormir porque tenho aula amanhã bem cedinho, mas você está tornando isso bem difícil. - Zayn falou encostando o nariz no do namorado deixando um beijo de esquimó.

- Não tenho culpa por não conseguir ficar longe de você. - Deixou um selinho nos lábios do outro que ficou com as bochechas vermelhas.

- Você faz com que eu pareça um bobo quando fala essas coisas bonitinhas. - Zayn escondeu o rosto no pescoço de Liam que arrepiou ao sentir a respiração do outro ali.

- Babe, olhe para mim. - Liam pediu e o outro fez. - Eu tenho uma proposta para fazer a você.

- O que? - Zayn endireitou o tronco e assumiu pose séria esperando para ouvir o que o outro tinha a dizer. Liam respirou fundo, olhou para baixo e depois olhou os olhos de âmbar que o encaravam curiosos.

- Eu queria que você viesse morar comigo. - Liam falou tudo de uma vez, Zayn abriu a boca pasmo e piscou algumas vezes tentando assimilar o que acabara de ouvir. - Porque você está sempre aqui e sabe, é mais fácil manter apenas um apartamento. Sem contar que vou poder estar pertinho de você sempre. - Sorriu. - Mas não se sinta pressionado, pode me dar a resposta outro dia também ou...- Liam foi calado com um beijo de língua do outro.

- Você fala de mais, Liam. - Zayn falou baixinho perto dos lábios do outro assim que separou o beijo. - E eu aceito morar com você. - Viu o outro abrir aquele sorriso que formava ruguinhas embaixo dos olhos e que tanto amava. - Mas eu tenho uma condição.

- Diga. - Liam falou em tom levemente preocupado.

- Eu quero dividir as despesas com você. - Zayn falou em tom autoritário.

- Você sabe que não era por isso, não tenho problema nenhum em continuar pagando o aluguel e...- Liam começou a se explicar e recebeu um olhar reprovador de Zayn. - Tudo bem, aceito a sua condição.

- Então está tudo ótimo. - Zayn falou ainda no colo de Liam e o abraçou. - E quando o meu futuro maridinho pretende ir buscar as minhas coisas?

- Ta me achando com cara de burro de carga? - Liam brincou e Zayn gargalhou.

- Você fez o convite, agora vai buscar.

- Eu busco. - Revirou os olhos vendo um sorriso vitorioso surgir no rosto do outro. - Mas amanhã enquanto você estiver na faculdade, agora já está tarde e nós vamos acordar os vizinhos de baixo.

- Eu aposto que nós ja acordamos eles de muitas outras formas. - Os dois riem.

- Isso é mesmo. - Liam assentiu e Zayn levantou do seu colo indo até a cama. - Nem me convida para ir junto.

- Sinta-se convidado. - Zayn falou já debaixo das cobertas mostrando apenas a cabeça para Liam que ainda o observava do sofá da sala.

- Estou indo. - Apagou as luzes e seguiu para o quarto. - E não pense que eu não estou pegando as suas indiretas, futuro maridinho. - Liam imitou a voz de Zayn que sorriu sapeca e cobriu o rosto com a coberta. O rapaz de cabelos castanhos juntou-se ao outro na cama e juntou seus corpos que se encaixavam perfeitamente um no outro. Zayn pegou no sono rapidamente e Liam não demorou muito para fazer o mesmo.

Eternal BondOnde as histórias ganham vida. Descobre agora