Capítulo 79 (Último) (editado)

3K 167 25
                                    

Pov's Hailey

Essa era a hora. Eu diria o que estava escondendo do Zayn há algum tempo. Espero que ele não brigue comigo.

Nossas mãos estavam entrelaçadas e eu o puxava para perto do lago. A decoração ainda estava lá e isso me deixava ainda mais nervosa.

Parei perto da água e Zayn me encarava curioso. Meu coração parecia que ia sair pela boca. Sorri nervosa e ele riu.

-Amor? Então qual é a surpresa? - Zayn perguntou sorrindo e por um minuto eu me imaginei sem aquele sorriso. Não daria pra viver.

Peguei o papel que eu tinha guardado dentro do vestido e entreguei à ele.

-Leia em voz alta por favor - pedi baixo e ele sorriu desconfiado. - Mas antes,me promete que não vai brigar comigo e nem ficar com receio de chegar perto de mim,me promete? - perguntei o encarando. Zayn sorriu e segurou meu rosto entre as mãos.

-Nada no mundo vai me fazer ficar com raiva ou me afastar de você - me beijou com calma.

De repente aquele medo foi embora e a ansiedade tomou conta do meu corpo. Me afastei dele e ri ao ver que seus lábios estavam vermelhos.

-Pode ler agora - segurei sua mão e apertei o papel. Ele sorriu e abriu lentamente.

-Olá,você ainda não me conhece mas eu sei quem você é. - Zayn suspirou e eu sorri nervosa. - Sei que você gosta de música,sei que você tem tatuagens espalhadas pelo corpo e que não sabe nadar,sei também que você adora desenhar e que provavelmente será um grande artista um dia. - Zayn me encarou confuso e eu ri. - O que é isso? - perguntou

-Só termina de ler - falei e ele voltou seu olhar para o papel.

-Você ainda não sente a minha presença,mas eu sinto a sua. Sinto você toda vez que se aproxima,minha mãe sente um frio na barriga e é que eu sei que você está perto. Ela sempre coloca a mão em mim e diz que eu vou me parecer com você,eu também quero ser parecido com você. Ela diz que você é a pessoa mais especial que ela conhece e que eu vou gostar de ter você como pai. Eu te amo sem te conhecer,imagina quando eu ver cada detalhe seu e poder brincar com você e a mamãe. Eu vou amar te ter como meu pai e você? Vai gostar de ser meu pai? - Zayn terminou de ler e me encarou com os olhos vermelhos.

Eu já estava em prantos e provavelmente com a maquiagem toda borrada. Eu já não gosto de usar e ainda quando uso fico igual a um palhaço assassino.

-Me desculpe não ter contado nada antes - disse em prantos e Zayn permanecia em silêncio.

-Eu vou ser pai? Ai meu Deus como eu amo você - me puxou para um abraço apertado que parecia que meus ossos todos iam se quebrar. Afundei meu rosto em seu pescoço e me permiti chorar de felicidade.

Eu estava grávida. Grávida de um filho do Zayn. Meu Zayn.

Nada poderia ser melhor que isso.

-Por que me contou só agora? - perguntou me olhando de um jeito diferente.

Aquele olhar eu nomeei como o melhor e mais bonito olhar do mundo.

-Eu queria que fosse alguma coisa especial - o encarei e ele estava sorrindo.

-Desde quando você sabe? - perguntou e colocou a mão na minha barriga. Ainda não dava pra perceber nada,mas só o fato dele colocar a mão ali,senti um frio na barriga.

-Descobri um pouco antes daquele jantar na casa do meu pai - respondi e ele assentiu.

Zayn jogou o corpo pra trás e se deitou na grama que havia ali. Me deitei ao seu lado e ele se virou pra mim.

-Eu te perdôo por não ter me falado antes,mas só se você me deixar te mimar e cuidar de você como você nunca foi cuidada - disse e eu ri.

-Tudo o que eu quero é que você cuide de mim,de nós - sussurrei e beijei seus lábios.

-Eu te amo tanto Hailey Beckham - sussurrou contra meus lábios e eu sorri.

-Eu te amo muito mais Zayn Malik - sorri e o beijei novamente.

Era isso. Eu e Zayn. Meu Zayn. Ali naquele momento eu soube que nunca ninguém seria amada como eu. Ninguém amaria alguém como eu amo ele. Eu morreria mil anos para que pudesse amá-lo por mais mil.

Nosso começo foi meio torto. Ele não era o cara que eu pensei que um dia fosse me casar,na verdade eu nem pensava em casar ou amar alguém até os meus trinta anos. Mas aconteceu. E quando aconteceu foi como se aquele ar que eu prendi desde o dia do meu nascimento,finalmente eu estivesse respirando.

Zayn Malik. Esse será o nome que eu levarei em meu coração até que ele pare. Não é fácil amar alguém e eu nunca disse que era. As vezes dói mas nas outras vezes,amar parece ser a coisa mais certa do mundo.

Zayn não é perfeito,ninguém é.

Coisas inesperadas são bem mais especiais quando chegam do que aquilo que passamos anos esperando. Vivi minha vida esperando que algo extraordinário acontecesse comigo. Esperei pra ter amigos. Esperei pra poder beber. Esperei,esperei e esperei. E quando estava cansada de esperar algo extraordinário acontecer e fazer com que minha existência tivesse algum valor.

Ele apareceu. Eu me apaixonei.

Amar Zayn era o meu extraordinário. Ele é como o meu Jack e eu sua Rose. Isso é cliché mas eu sei que de dez homens,ele será o único para quem olharei.

Ele me protege. Ele me ama. Ele me completa. Ele é tudo e muito mais.

Agora somos casados e há um bebê a caminho. Ele será amado. Será cuidado. Será protegido.

Nós ensinaremos a ele que de todas as coisas preciosas que existem no mundo,nada se compara ao amor e o perdão.

Tenho sorte de ser amada. Tenho sorte de poder acordar ao lado dele. Tenho sorte por ele ser meu. Tenho sorte por amar. Tenho sorte de viver quando a maioria das pessoas apenas existem.

Nunca pensei que viveria um amor parecido com os do livro do Nicholas Sparks. Mas eu vivi.

No fim,nossa história será como um livro. Algumas pessoas saberão sobre nós e terão certeza de que nos conhece e que conhece o nosso amor. Mas não. Elas estão erradas.

Sobre nós? Ninguém saberá de tudo.

Nosso amor morrerá com a gente. Assim como viverá durante todo o tempo que durar.

Eu te amo Zayn Malik. Meu Zayn...


FIM

____________________________________


Espero que gostem!

Votem e comentem muito nesse capítulo!
Leiam SHE!

ATÉ O EPÍLOGO!

BEIJOCAS DE LUZ
♡♡♡

My Zayn (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora