Capítulo 58 (editado)

3K 174 12
                                    

Hoje seria meu primeiro encontro com o Zayn. Dá pra acreditar que já se passou quase um ano inteiro e nós nunca tivemos um encontro? Fiquei meio tensa em pensar nisso pois eu nunca tive um encontro com um garoto. Tentei ao máximo não parecer ansiosa ao falar com ele ontem pelo telefone. Ele pareceu não saber da ideia da minha mãe sobre uma possível gravidez e eu não poderia ficar mais tranquila. Confesso que fiquei meio preocupada com isso,porém,não é nada de mais passar mal.

Já estou me arrumando há umas três horas e até agora não achei a roupa "ideal". Quero estar chique mas também simples. Droga! Odeio nunca ter parado pra comprar roupas no shopping. Geralmente as roupas que eu uso são simples e masculinas. Acho bem mais confortáveis.

-O que vai vestir? - Joannah perguntou ao se jogar na minha cama. Revirei os olhos e joguei todas as minhas roupas no chão.

-Se eu soubesse não estaria nesse estado - respondi e continuei procurando. Por fim,achei um vestido preto básico,bem confortável e acima dos joelhos. Coloquei e me senti bem. É isso que importa. Pus meu all star no pé e minha pequena irmã revirou os olhos.

-Sério que vai de tênis? - riu e eu lhe dei língua.

-Vou e agora sai do meu quarto que eu quero terminar de me arrumar. - pedi e ela rapidamente saiu. Joannah é meio chata na maior parte do tempo mas sempre me obedece.

Juntei todas as roupas que estavam no chão e joguei no meu armário. Ajeitei o cabelo com a mão mesmo e passei um pouco de batom. Me olhei do espelho e sorri. Estava me sentindo bonita.

Depois de passar pela sala e meus irmãos,principalmente James,ficarem rindo da minha cara de assustada,me despedi da minha mãe e a mesma me deu um pacote de camisinha e uma pílula do dia seguinte,caso eu esquecesse de me prevenir. Vergonha maior não há. Jaden ficou perguntando o que era aquilo e James disse que era uma coisa ruim mas que protegia de coisas bem piores. Fiquei rindo que nem uma foca,até que realmente fui para o lado de fora da minha casa esperar por Zayn.

(...)

Já estava uns minutos esperando Zayn chegar quando vejo Henry sair apressado da casa de Ana Thomas,uma menina da escola que andava sempre com vários livros nos braços e um óculos enorme no rosto,até já falei com ela mas a mesma tem uma timidez acima do normal.

-Henry - chamei e o mesmo me olhou envergonhado - O que tava fazendo na casa de Ana Thomas? - perguntei rindo e o mesmo se sentou ao meu lado nos degraus que haviam na entrada da minha casa.

-Não vai rir? - perguntou tímido e eu lhe empurrei de lado.

-Por que eu iria rir? - perguntei ele deu de ombros.

-Eu gosto dela - falou com um enorme sorriso no rosto. Henry parecia até um pateta sorrindo daquele jeito.

-Sério? Que orgulho de você - o abracei de lado e bati palmas.

-Só não sei o que fazer,ela parece não gostar de mim - disse triste e eu ri. Henry Scott sofrendo de amor?.

-Dê um tempo à ela,a Ana só é meio tímida - sorri de lado e ele suspirou concordando.

-Meio? Ela é a timidez em pessoa - riu alto e eu revirei os olhos.

-Por que não tenta puxar um assunto que ela goste? - disse e o mesmo pareceu pensar.

-O que será que ela gosta? Eu fui na casa dela pra chamar ela pra sair mas ela disse não - falou confuso e eu sorri.

-Ela tem um pequeno pôster do Nirvana do armário do colégio,por que não começa por aí? - disse e ele sorriu tão aberto que parecia que suas covinhas iriam se abrir.

-Ótima ideia - se levantou e me puxou para um abraço.

Ouvi uma falsa tosse e me separei de Henry. Era Zayn e ele não estava muito feliz.

-Demorou - falei e fui até ele mas parei no meio do caminho quando vi que ele não estava disposto a me acolher em seus braços.

-Eu vou indo,aproveitem o encontro e Hailey,valeu pela dica - Henry disse e saiu correndo como um raio. Ri de sua bobeira.

Voltei meu olhar para Zayn e o mesmo estava maravilhoso. Usava uma calça jeans escura,uma blusa branca e sua inseparável jaqueta de couro. Sorri e o mesmo continuou me encarando nos olhos.

-Não vai falar nada? - perguntei parada em sua frente e ele deu um sorriso sarcástico.

-Deveria? Te chamo pra sair e quando chego aqui,você está conversando com seu ex-namorado totalmente animada que nem percebe minha chegada,devo falar mais alguma coisa? - se encostou no capô do carro e eu bufei.

-Esta com ciumes do Henry de novo? Eu estava conversando com ele sobre Ana,a menina que ele gosta e o ajudei a pensar em alguma coisa e foi você que demorou,se tivesse chegado na hora nada disso teria acontecido. - falei brava e ele deu um pequeno sorriso de lado.

-Me desculpa - segurou minha cintura e me encostou no carro. Coloquei minhas mãos em seu rosto e o admirei.

-Pelo que? - perguntei e Zayn me olhou sério. Ele teria que admitir.

-Tá - bufou e beijou minhas mãos - Sinto muito por ser ciumento e ficar bravo com você - sorri e aproximei nossos lábios. O beijo foi quente e confesso que sempre fico com vergonha.

-Podemos ir agora? - puxei seu corpo para que ele ficasse em pé e o mesmo abriu a porta do carro pra mim. - Nossa,que gentil - debochei e Zayn me mostrou o dedo do meio.

-Eu sou gentil - entrou no carro e colocou uma mão em minha coxa e outra no volante. - Ainda bem que você vai sair comigo senão eu ia ficar com inveja do cara que visse essas pernas - sorriu e eu fiquei vermelha.

-Nem é curto - falei e liguei o rádio.

-Melhor sem né - Zayn disse e eu engoli seco. Ele falando essas coisas faz meu corpo ficar quente.

Começou a tocar Boys like Girls na rádio e eu só fechei os olhos para apreciar aquela linda música.

-E querida,dois é melhor que um - Zayn cantarolou baixinho e eu sorri ao ouvir sua voz.

____________________________________

Próximo capítulo é o encontro deles e vai ter revelação.
!

Votem e comentem!
Dêem uma olhada em SHE que também está com capítulo novo.

BEIJOCAS DE LUZ
♡♡♡

My Zayn (Editando)Where stories live. Discover now