Capítulo 46 (editado)

3.3K 197 9
                                    

Chegamos na casa do Zayn e eu me perguntei mais uma vez o porquê eu estava ali com ele e lembrei. Não consigo ficar longe dele nem mais um minuto mas o meu orgulho fala mais alto. Todos os meninos estão achando que eu estou ficando com o Nathan mas isso é mentira. Ele é meu primo e eu infelizmente só tenho olhos para o Zayn.

Me sentei em sua cama e tirei os sapatos. Zayn me olhou fazendo careta e eu ri.

-O que foi? - perguntei enquanto procurava algum jogo.

-Não acha que deveria colocar seus sapatos? - perguntou enquanto tirava seu moletom e deixava a mostra suas tatuagens. Suspirei.

-Já sou de casa - me joguei em sua cama e liguei a televisão. Zayn se jogou ao meu lado e eu o encarei de canto de olho.

-Quem disse isso? - perguntou pegando um dos controles do video game

-Sua mãe,seu pai,suas irmãs e até o peixinho no aquário - respondi e ele riu. Acontece é que mesmo depois de ter terminado não consigo me afastar dele e eu sei que isso pode magoar ele e a mim,mas eu não posso simplesmente o abandonar. Eu realmente o amo. Somos amigos acima de tudo.

-Já entendi, convencida - disse e por um instante seu olhar parou em minha boca mas logo voltou para a televisão.

-O diretor disse que semana que vem vamos acampar - falei e ele revirou os olhos. - Pelo menos consegui fazer com que ele realizasse uma das minhas ideias - completei e Zayn suspirou.

-A gente parou de brigar pra no final aquele gorducho não deixar eu fazer nada que eu disse - falou e eu ri. As ideias de Zayn eram péssimas.

-Querer fazer um concurso de strip tease já é demais - exclamei e nos encaramos.

-Eu é que não vou nesse acampamento - disse e eu neguei

-Vai sim,nem que eu te obrigue - disse e ele me encarou com um sorriso de lado.

-Vai me obrigar fazendo o que? - perguntou e se aproximou de mim que acabei batendo na cabeçeira da cama. Olhei para aqueles lindos olhos cor de avelã e me perdi até encarar sua linda boca. Ele sorriu e sabia que eu já havia cedido.

-Não faz isso - pedi baixo e ele negou se aproximando de mim lentamente e colando nossos lábios em um beijo calmo mas cheio de carinho e saudade.

-Senti sua falta - ele disse após o beijo e eu sorri.

-Nós não vamos transar - falei e ele saiu de cima de mim e deitou ao meu lado olhando pro teto.

-Podemos então dormir e fingir que não existe mais ninguém no mundo,só nós? Depois a gente volta a realidade e nos separa... - o interrompi.

-Podemos - respondi antes que ele falasse mais do que devia. - Eu não preciso fingir que não existe ninguém no mundo pra saber o que nós somos - sussurrei e me deitei em seu peito.

-Só não te peço em casamento agora pois tem que ser um pedido especial - disse e eu levantei a cabeça para o encarar. Ele sorria. - Não diz nada,só vamos curtir o momento enquanto ainda podemos - completou me olhando e eu voltei minha cabeça para seu peito e comecei uma linha imaginária em suas tatuagens.

Dormimos ali. Um ao lado do outro e com uma pequena chuva que parecia trazer consigo uma certeza de que não seria a última vez e antes que eu pudesse evitar,sorri mais uma vez por estar ali,ao lado dele. Do meu Zayn.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse foi o capitulo de hoje... Será a volta do casal OTP da minha vida? Zailey....

Espero que gostem e esse acampamento promete grandes surpresas Votem e comentem!!!!!!!!!

BEIJOCAS DE LUZ!!!!!!!!!!!!!!

My Zayn (Editando)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang