Capítulo 60 (editado)

3.1K 177 20
                                    

 Pov's Zayn 

Assim que entramos na minha casa,segurei Hailey com força e a prensei na parede. Ela resmungou mas não reclamou. A puxei para um beijo que não parecia acabar. Estava me segurando para não deixar de ser um cavalheiro. Peguei em sua cintura e dei impulso,Hailey rodeou minha cintura com as pernas e assim eu a levei até meu quarto. A deitei na cama delicadamente e me deitei por cima dela,tomando cuidado para não depositar meu peso em cima dela. 

Hailey estava de olhos fechados e eu admirei seu rosto antes de beijá-la novamente. Quando ela abriu,sorriu automaticamente.

-Vou ficar com vergonha se me olhar desse jeito - disse corando e eu ri. Segurei seu rosto e a beijei.

-Não precisa ter vergonha - sussurrei e passei a beijar seu pescoço. Hailey jogou a cabeça pra trás me dando total acesso aquela região. Passei minha mão por sua cintura até achar o zíper do vestido que ela usava. Tirei lentamente e beijei cada parte do seu corpo. Admirei aquele ser que estava na minha frente e me surpreendi quando ela se levantou e começou a tirar as minhas roupas. Primeiro tirou minha camisa e deixou alguns beijos no meu peitoral e depois me ajudou com a calça. Sorri malicioso e a puxei para mim mais um vez. 

-O fecho é na frente lerdo - riu enquanto eu tentava tirar seu sutiã. Quando tirei,deixei alguns beijos naquela região e não pude deixar de sorrir ao sentir Hailey se arrepiar. Beijei sua barriga nua e suas lindas pernas. Me posicionei no meio delas e colei meus lábios com o de Hailey novamente. 

-Eu te amo - disse e por fim,entrei dentro dela. Hailey arfou e me encarou. Beijou meu pescoço,puxando meu cabelo e logo depois cravou as unhas nas minhas costas.

Eu me movimentava devagar e depois de ouvir uma pequena reclamação da minha mais nova noiva,fui mais rápido. Hailey não segurava seus gemidos e isso me fazia o cara mais feliz do mundo.

(...)

Cai ao seu lado na cama e deixei um sorriso brotar em meus lábios. Hailey encarava o teto sorrindo e logo depois se virou para mim. Se apoiou nos cotovelos e beijou meu rosto. Ela segurava o lençol contra o corpo na tentativa de não mostrar o corpo nu. Me deitei de lado também e passei a mão em seu cabelo que agora estava grudado no rosto por causa do suor.

-Nossa primeira vez - sussurrou contra meus lábios e depositou ali um pequeno beijo. Ri abafado e a encarei confuso.

-Nós já fizemos amor antes - disse e ela negou com a cabeça rindo.

-Primeira vez como noivos - encarou a aliança em seu dedo e a beijou em um gesto de carinho.

-Nem acredito que aceitou se casar comigo - falei e beijei sua mão.

-Não acredito que me pediu em casamento - riu e deitou de bruços na cama. Beijei suas costas.

-Preciso falar com seus pais,os meus já sabem - disse e ela arregalou os olhos.

-O que será que eles vão dizer? Minha mão vai achar mesmo que eu estou grávida - perguntou e eu a encarei imaginando como seria se ela estivesse grávida e como eu seria se nós nunca tivéssemos tido aquelas duas semanas impostas por James por um pedido meu. Eu pedi pois queria ter a chance de tentar mostrar o que ela havia perdido ao me rejeitar antes. Mas foi bem melhor que isso,eu percebi que naquela época talvez,se não tivesse dado certo nós não estaríamos aqui hoje nessa cama,noivos.

-Amanhã eu compro o teste e nós tiramos essa dúvida - beijei sua bochecha e vi a mesma bocejar. - Quer dormir? - perguntei fazendo carinho no seu cabelo.

-Não,na verdade eu estou com muita fome - disse e se levantou jogando o lençol para o lado e colocando a minha blusa que estava no chão. - Vamos,voce vai preparar um lanche pra mim - puxou minha mão e eu me levantei. Já estava de cueca então,fiquei assim mesmo.

-Por que eu? - perguntei ofendido. Eu estava com muito sono e eu nem sei fazer sanduíche.

-Porque por sua causa eu estou com fome - me abraçou de lado e descemos as escadas indo em direção a cozinha. - E eu sei que você também está - apostou e eu revirei os olhos.

-Eu acabei de comer você,por que acha que eu estou com fome? - perguntei rindo e recebi um tapa como resposta.

-Eu sei que sou uma delícia mas você também vai comer,e não use essa expressão de ''comer você'' comigo,fico parecendo um prato de macarrão - pediu e eu ri.

_______________________________________________________________________________

Espero que gostem e não me julguem por não saber fazer um hot pesado como o de algumas outras histórias que eu acho que devem ler. Fiz o melhor que eu pude.

Até o próximo capitulo e não esquecem de deixar uma estrelinha e comentar o que acharam.

BEIJOCAS DE LUZ!!!!!!!!!!!

My Zayn (Editando)Where stories live. Discover now