Capítulo 44 (editado)

3.6K 187 49
                                    


-E então vocês terminaram de vez? - James perguntou e eu suspirei assentindo.

-Eu terminei e nem sei por que fiz isso - respondi e afundei a cabeça no travesseiro.

-Se não queria terminar então por que fez isso? Ele te traiu Hailey,você fez o certo - ele disse e eu deixei algumas lágrimas escaparem só de lembrar o motivo pelo qual Zayn me traiu.

-Eu não quero mais falar sobre isso,vou seguir a minha vida - disse e ele me abraçou. Foi estranho,geralmente eu e James estamos sempre brigando.

-Todo mundo vai na casa do Henry tomar banho de piscina,você quer ir? - perguntou e eu assenti. Sabia que Zayn poderia estar lá e seria uma boa poder conversar com ele e explicar que quero ajudar.

(...)

Já chegamos na casa do Henry há algum tempo e Zayn nem na minha cara está olhando. É claro que eu terminei o nosso namoro mas a culpa não é minha se ele não confiou em mim e preferiu me trair ao invés de me contar a verdade. Acho incrível a facilidade que as pessoas possuem de mentir ao invés de dizer a verdade.

-Tira uma foto que dura mais - Nathan disse atrás de mim que tomei um susto.

-O que tá fazendo aqui? Onde está Carter? - perguntei surpresa enquanto me sentava em uma espreguiçadeira perto da piscina.

-Carter entrou em um papo profundo com uma garota e me deixou sozinho e Henry e Nick nos convidaram,eles adoram uma festa - respondeu e se sentou ao meu lado. - Por que não vai lá falar com o tal do Zayn ao invés de ficar aqui encarando ele e ele fingindo que não te viu quando chegou? - perguntou e eu ri fraco.

-Eu bem que queria mais ele não vai querer falar comigo - respondi e encarei onde Zayn estava. Ele estava do outro lado da piscina,sentado na borda e me encarava disfarçadamente.

-Ei,por que não me chamaram pra conversa? - Carter perguntou ao se aproximar ofegante e totalmente molhado,se sentou do meu outro lado fazendo assim com que eu ficasse no meio dos dois.

-Onde você estava e por que está molhado desse jeito? - Nathan perguntou debochado e gargalhei atraindo o olhar de Zayn.

-Err...Henry me apresentou a uma garota e ela faz coisas incríveis - respondeu e eu tapei a boca pra reprimir o riso.

-Tá ficando esperto - Nathan disse e eles fizeram um toque de mão totalmente estranho e eu revirei os olhos.

-Acho que eu vou na cozinha beber alguma coisa - disse e me levantei saindo do meio deles.

-Não demora hein - Carter disse e eu lhe mostrei o dedo.

-Nossa que ofensivo - Nathan disse e eu ri entrando na casa de Henry e vi James se agarrando com uma loira no sofá da sala. Ri com isso.

Fui em direção à cozinha e abri a geladeira - isso é consequência da liberdade que Henry tem ao chegar na minha casa e mexer em tudo - Peguei um suco de laranja e procurei um copo.

Senti alguém atrás de mim e me virei dando de cara com Zayn me encarando.

-Por que está fazendo isso comigo? É por causa do que aconteceu? - perguntou se aproximando de mim.

-Eu não tô fazendo nada com você, aliás foi você que fez comigo - respondi e bebi o suco calmamente.

-Você está fazendo de propósito? Vindo até aqui e se agarrando com seus primos,acha que eu não vi você e aquele Nathan de conversa? Por que tá fazendo isso? Não me ama? - perguntou tudo de uma vez e eu suspirei.

-Não estou me agarrando com ninguém e Nathan estava me incentivando a vim falar com você,seu idiota - respondi e me aproximei dele - Eu te amo Zayn e nunca vou gostar de alguém como eu gosto de você,será que não entende? - disse e ele segurou meu rosto entre as suas mãos.

-Então por que não fica comigo? - perguntou e eu me fiz a mesma pergunta mas no fim não havia resposta. Era apenas a coisa certa a se fazer.

-Não dá,você não confiou em mim Zayn e isso fez com que eu não confiasse em você também - respondi e soltei suas mãos do meu rosto.

-Eu posso consertar - disse e eu sorri.

-Primeiro você tem que se consertar antes de consertar nós dois - disse e o abracei. Ele me levantou de seu colo e me sentou no balcão da cozinha.

-Eu vou melhorar e a gente vai ficar junto de novo - disse e eu assenti.

-Eu vou te ajudar com isso - eu disse e sequei as lágrimas que caíam de seu rosto. Zayn nunca chorava e saber que ele está sofrendo me machuca.

-Eu te amo Hailey e vou te ter de volta - disse e eu sorri o mais sincero que pude.

-Eu também amo você Zayn - falei e ele sorriu. Me puxou para um abraço e eu afundei meu rosto em seu pescoço.

Se ainda o amo? É claro e acho que amo muito mais agora.
Se me arrependo de ter terminado? Talvez,me arrependo por não poder ficar abraçada com ele e não sentir seus beijos e eu sei que fazem menos de 24 horas mas eu já sinto falta. Mas não me arrependo de ter feito isso quando lembro que ele não confiou em mim. Mas eu vou ajudar ele a sair dessa e quem sabe recomeçar.

Zayn...

------------------------------------------------------

Capítulo meio triste mas necessário...
Amo o Zayn e a Hailey mas esse termino é preciso para os dois.

Espero que gostem e me ajudem na divulgação.

Votem e comentem...

Beijocas de luz ♡♡♡

My Zayn (Editando)Where stories live. Discover now