Capítulo 56 (editado)

3.2K 177 27
                                    

-Carter,por que está fazendo isso? - perguntei enquanto ele arrumava suas coisas. Zayn estava ao meu lado e não parecia confortável.

-Eu não sei, Hailey - respondeu baixo e pude ver o quanto ele estava envergonhado. Segurei seu braço e o abracei. Senti ele molhar meu ombro com suas lágrimas. Limpei seu rosto e o ajudei a arrumar as malas.

-Você vai ser expulso? - Zayn perguntou pela primeira vez e Carter deu de ombros. Eu sei que ele estava tentando parecer forte mas por dentro estava com medo.

-Quero pedir desculpas por ter mentido sobre tudo - Carter pediu e Zayn apertou sua mão em um gesto de conforto. 

-Vamos Carter - Nathan disse assim que entrou na cabana e revirou os olhos ao ver Zayn ali,ao meu lado. Zayn pareceu ficar tenso e eu apertei sua mão. 

-Irão com quem? - perguntei depois de dar um rápido abraço em Nathan. 

-Seu pai mandou um carro vir nos buscar - respondeu e olhou rapidamente para Carter. Sei que no fundo ele vai apoiar o primo mas está muito decepcionado pra demonstrar. 

-Vamos logo então - Carter disse sério e eu sei que ele estava com medo do que meu pai faria com ele e até eu estou.

-Nos vemos na escola - Nathan disse e me deu um abraço. Carter apenas acenou e os dois saíram por aquela porta. 

Fiquei encarando aquela porta por algum tempo,memórias do dia em que descobri que Zayn havia me traído porque não confiou em mim o suficiente. Pensei também no dia em que ele me contou que havia usado drogas. Isso parece ser tão injusto. Sempre me pergunto por que coisas ruins acontecem com pessoas boas. Ver Carter na mesma situação,me deixou mais triste do que qualquer outra coisa. Não me importo por ele ter mentido mas me sinto culpada e sei que Nathan também,por não ter percebido nada de diferente nele. Eu sempre fui boa em reparar as coisas mas quando gostamos de alguém de verdade,não conseguimos ver defeitos ou algo de errado,e foi isso que aconteceu com Zayn e Carter. Eu não reparei algo de errado.

Senti braços ao redor da minha cintura e Zayn colocar sua cabeça na curva do meu pescoço. Me virei de frente pra ele e passei meus braços em volta de seu pescoço e ele sorriu. Zayn aproximou seus lábios dos meus mas eu desviei o rosto,fazendo com que beijasse minha bochecha. Ele pressionou minha bochecha com as mãos,me dando um beijo demorado nela. Ri com isso e me afastei. Me joguei no colchão que eu e Henry havíamos colocado perto da janela outro dia. Zayn rapidamente veio e se deitou com a cabeça na minha barriga e colocou os pés na parede verde.

-Por que não quis meu beijo? - perguntou enquanto eu alisava seu cabelo. Seu cabelo estava um pouco maior mas isso não o deixava menos bonito.

-Só depois do nosso encontro - respondi rindo e Zayn começou a passar a mão pela minha barriga.

-Não vai me dizer que não sentiu vontade? - debochou e apertou minha cintura. Puxei seu cabelo o fazendo parar. Ele riu alto. 

-Eu me controlo,diferente de certa pessoa - desviei o olhar para a janela e vi Zayn encarar minha barriga e ficar passando lentamente os dedos ao redor dela. - O que foi? - perguntei e ele me olhou sorrindo.

-Já imaginou quando tivermos filhos? - perguntou e se sentou segurando minhas mãos.

-E quem disse que vamos ter filhos? - brinquei e ele riu. Que risada maravilhosa.

-Eu sei que vamos ter - falou rindo e eu já podia sentir uma vontade de chorar crescer dentro de mim. - Imagina que lindo seria se tivéssemos um filho,nós dois seriamos os pais mais bonitos do mundo - ri alto e ele deu um beijo na minha barriga. - Mas é sério, amor - sorriu tímido depois do que disse e eu sorri. - Não me imagino com outra pessoa além de você,não amando outra pessoa como eu te amo - disse e secou as lágrimas que desciam pelo meu rosto descontroladamente. 

Depois de dizer isso,Zayn se sentou encostado na parede e fechou os olhos com um leve sorriso no rosto. Eu comecei a encarar seu rosto e fiquei admirada com tantos detalhes. Normalmente ninguém repararia que ele tem pequenas rugas em seu rosto,mas isso não o deixa menos bonito. Suas sobrancelhas grossas dão um ar de mistério e isso não poderia ser mais convidativo. Seus olhos tão serenos e tão expressivos,mas mesmo assim misteriosos. Dificilmente alguém conseguirá saber o que se passa com ele apenas olhando em seus olhos. Seus lábios carnudos e rosados que fazem qualquer um ter vontade de beijar - mesmo que só eu possa beijar - não poderia ser melhor. Sua voz tão suave e calma,me faz querer escutá-lo uma vida inteira. Seu rosto tão delicado e bruto ao mesmo tempo,me fazem ver o contraste de uma pessoa. Seu corpo,coberto por tatuagens tão jovem,não é um pedaço de carne desperdiçado,ele expressa sua incrível personalidade e isso não poderia me encantar mais. E por último,sua incrível capacidade de mostrar o quão a vida pode ser melhor do que na maioria das vezes é e como podemos ser melhores do que um dia fomos. Nesses poucos minutos observando o incrível garoto ao meu lado,eu percebi que não existe melhor lugar do que ao lado dele.

-O que tanto olha? - perguntou sugestivo me tirando do transe.

-Não posso mais olhar? - perguntei e me sentei em sua frente. Zayn segurou minha cintura e me fez sentar em seu colo.

-Eu te amo Hailey Beckham - disse depois de ficar encarando meus olhos como se estivesse enxergando minha alma. 

-Eu quero muito te beijar agora - sussurrei em seu ouvido e ele riu.

-Mas e o lance do nosso encontro? - debochou e eu lhe dei um tapa no ombro.

-Depois de tudo que você disse,acha mesmo que eu não iria querer te beijar? - perguntei e ele pareceu pensar. Ri com sua lerdeza.

-Acho que não né? - perguntou e eu ri. Puxei seu rosto contra o meu e o beijei. Zayn apertou minha cintura e colocou a mão por dentro da minha blusa. Ri com seu atrevimento. 

-Nada de sexo agora - disse entre o beijo e ele assentiu com a cabeça. Continuamos o beijo com o Zayn tentando se conter.

________________________________________________________________________________

Espero que gostem e por favor deem um olhada em ''SHE'' pra quem ainda não leu. Tá lá no meu perfil. 

My Zayn (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora