Capítulo 25 (editado)

5.1K 337 18
                                    


Pov's Zayn

Depois que voltamos da praia todos foram tirar o sal do corpo,eu fiquei por último e quando Hailey saiu do banho,eu entrei.

Saí do banheiro e Hailey não estava mais no quarto,acho que deve ter ido comer alguma coisa. Peguei uma roupa pra vestir e acabei deixando um caderno cair,parecia mais um diário do que qualquer outra coisa. Resolvi ler a folha que estava aberta...

"Hoje Zayn me pediu em namoro,eu respondi que não,sei que fui idiota ao dizer isso quando o que eu mais escrevo nesse diário é o quanto eu gosto dele,talvez eu seja burra ou uma covarde. Foi horrível ver como eu o magoei,eu não queria,eu juro,tudo que eu tinha que fazer era dizer sim. Não,não fazia parte do meu vocabulário. Agora está óbvio que ele nunca mais vai querer falar comigo,eu sei disso porque eu também faria isso. Acho que disse não pois não quero que aconteça comigo o que acontece sempre com a minha mãe. Ser abandonada."

Terminei de ler e fiquei me sentindo mal por naquela época ter xingado ela mentalmente.

Voltei algumas páginas do diário pra tentar entender o que se passava na mente dela.

"Uma vez minha mãe me disse que o amor é a coisa mais especial que existe,eu não entendi o que ela queria dizer com isso até que eu assisti Titanic pela primeira vez,o suposto amor entre Jack e a Rose me fez entender que nem sempre o amor é uma perda de tempo. No final do filme ele morre,mas ela vive seus dias com a certeza de que amou de verdade uma vez na vida. Eu acho que foi isso que eu senti hoje quando eu e Zayn nos beijamos na beira do lago,eu sei que sou muito nova pra dizer que amo alguém mas eu senti amor quando os lábios dele tocaram os meus. Parecia que meus pulmões iriam parar de funcionar e que eu morreria sem ver o próximo episódio de Calliou mas nada aconteceu,eu continuei respirando e quando ele deixou de tocar meus lábios uma vontade de sorrir me dominou mas eu não sorri. Não sorri pois ele continuava sério e eu pensei que o que eu senti,ele não havia sentido então saí correndo,foi uma idiotice pois eu sou uma criança sedentária e quando cheguei na porta de casa tive meu primeiro ataque asmático e se não fosse pelo James talvez eu não tivesse assistido Dr.House às dez da noite. Não foi um dia tão bom pra mim,descobri que não posso correr ou praticar nenhum tipo de esporte que exige muito esforço físico. É um alívio, que eu odeio fazer exercícios".

Não sabia que aquele beijo tinha significado tanto pra ela,achei que ela tinha saído correndo porque não tinha gostado como eu tinha - sorri ao lembrar daquele dia.

Pulei algumas páginas e fui parar numa das últimas que estavam escritas.

"Meu primeiro dia de aula no ensino médio não foi o que eu esperava. Claro que eu sabia que não ia ser fácil mas foi horrível,Zayn nem me olhou e quando uns meninos começaram à me zoar no refeitório ele não fez nada e riu de mim. Como ele pode fazer isso comigo? Achei que nós ainda seríamos amigos e que nosso ensino médio seria incrível e possivelmente nós iríamos juntos ao baile de boas vindas,mas não,ele não quer mais falar comigo e mesmo que minha mãe tenha dito que eu me sentiria melhor depois do primeiro dia,eu continuo me sentindo um lixo por não ter mais meu melhor amigo e muito menos o garoto que eu gosto ao meu lado. É um saco ser adolescente."

Assim que acabei de ler fiquei pensando e me culpando por ter feito tudo aquilo com a Hailey e agora eu sei que ela sempre gostou de mim. Como eu fui insensível,mas agora que eu sei que ela sentia o mesmo,vou mostrar o quanto a amo.

Ouvi um barulho vindo da escada e rapidamente coloquei o diário no lugar que estava. Não queria que ela ficasse magoada comigo por ter lido.

-O que ainda tá fazendo aqui? Nickl pediu pizza - Hailey falou empolgada

-Estava pensando - falei e ela me olhou confusa

-Pensando em quê? - perguntou se sentando ao meu lado na cama

-Em como eu sou um idiota sortudo - respondi e ela riu

-Sortudo? - perguntou me encarando

-Eu tenho você e isso é sorte - respondi e ela me olhou e parecia que iria chorar

-Por que você tá falando isso? - disse emocionada

-Por que eu nunca falei isso? - perguntei debochado e ela me deu um leve tapa

-Eu amo você,sabia? - Hailey disse e eu sorri

-Sabia - respondi e a puxei para um beijo.

Agora eu sei o que ela sempre soube.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


My Zayn (Editando)Where stories live. Discover now