Capítulo 70 (editado)

2.7K 150 2
                                    

Pov's Zayn

Estávamos no tal jantar que o pai da Hailey havia inventado. Aquilo estava parecendo uma festa de gente velha que não sabia se divertir há tempos. Um saco de tão chata.

Os meninos só estavam ali pela comida que realmente era boa. Já eu,estava ali pra me certificar de que o Nathan não infernizaria mais a minha noiva.

Ela estava tão linda. Usava um vestido azul escuro que ia até as suas coxas e os cabelos negros estavam soltos. Hailey não quis passar nenhum tipo de maquiagem mas quis produzir Ana que agora parecia mais à vontade com Henry a olhando parecendo um psicopata.

Por ver a minha Hailey tão linda e mesmo assim tão simples é que me bate um medo de que um dia ela possa me deixar e encontrar um cara que a faça mais feliz. Eu não sou perfeito e estou longe de ser o cara que um pai gostaria para uma filha,mas eu não me importava com isso. Bom,até perceber que além de mim,mais alguém poderia amar Hailey tanto quanto eu a amo.

É claro que deve existir um monte de garotos idiotas que dariam a vida por uma chance ao lado dela,mas ela me escolheu. E por que parece tão errado prendê-la a alguém como eu? Cheio de defeitos e que a machucou na maior parte do nosso relacionamento.

-Zayn - Hailey me chamou baixo me encarando.

Eu estava sentado em um pequeno muro que havia no jardim. Ela se sentou ao meu lado e permaneceu em silêncio por um bom tempo.

-Você está linda nesse vestido - elogiei e ela me empurrou de lado.

-Tô me sentindo uma palhaça mas tudo bem né - deitou a cabeça em meu ombro e eu ri.

-Odeia quando eu te elogio né? - segurei seu rosto e ela riu.

-Esse jantar está muito chato - exclamou e eu ri beijando sua bochecha.

-Posso fazer uma pergunta? - perguntei e ela revirou os olhos rindo.

-Faça - respondeu sorrindo e bebeu um gole do drink que estava na minha mão.

-Por que você aceitou casar comigo? - perguntei tímido e ela me encarou confusa. A verdade é que eu não me sentia bom o suficiente pra ela.

-Que tipo de pergunta é essa? - perguntou e eu dei de ombros.

-Eu só queria saber - dei de ombros. Ela parecia pensar e eu fiquei nervoso.

-Simplesmente porque eu amo você - respondeu sorrindo e se agarrou ao meu pescoço.

-Mas não é só de amor que se vive - falei baixo e ela negou com a cabeça. Segurou meu rosto e eu pude ver que seus olhos estavam marejados.

-Quando eu digo amor,quero dizer tudo o que me faz te amar. - sorriu e me deu um beijo rápido. - Eu aceitei namorar,casar com você pelo simples fato de que tudo o que eu penso,tudo o que eu quero e até os meus maiores sonhos só me parecem perfeitos e importantes se você estiver ao meu lado. - limpou o rosto e eu sorri. - Você não faz ideia de como eu me sinto sortuda por ter você,e eu não me importo se você não é perfeito,você é real e isso faz o nosso amor ser real,foi por isso que eu aceitei ser sua noiva,por ser assim,imperfeito e real - completou e eu a agarrei ali mesmo.

Toda vez que eu beijava Hailey,eu sentia um frio na barriga e aquilo me dava a certeza de que era ela a única que eu amaria a minha vida toda.

-Você vai ao baile comigo? - perguntei ofegante e ela riu.

-Eu tenho mesmo que ir? Odeio essas frescuras e além do mais é provável que todo mundo vá rir de mim - respondeu e eu neguei.

-Eu quero ir ao baile de formatura com a garota mais linda daquela escola - segurei seu rosto e ela sorriu tímida.

-Eu vou mas não me obrigue a usar um salto alto - pediu e eu ri.

-Eu nunca pediria pra você mudar - disse e a calei com um longo beijo.

Ela é minha Hailey...

____________________________________

Votem e comentem
Leiam SHE que atualizei também.
Espero que gostem!
Até o próximo!

Beijocas de Luz
♡♡♡

My Zayn (Editando)Where stories live. Discover now