Capítulo 52 (editado)

2.9K 184 1
                                    

-O que aconteceu com você e o Henry ontem? - Lance veio me perguntar logo após a longa caminhada que tivemos que fazer de manhã cedo. Os outros meninos estavam atrás da gente. Só espero que Lance não fique falando alto como sempre.

-Por que está me perguntando isso? - me apoiei em seu ombro e ele me encarou de lado.

-Zayn ficou com raiva e só faltou bater no Henry quando viu vocês dois indo juntos pra cabana - respondeu e eu respirei fundo. Não queria que Zayn ficasse com raiva de mim.

-Eu passei mal e ele me ajudou a chegar lá sem desmaiar no chão,foi só isso - falei séria e ele sorriu aliviado.

-Não sente mais nada pelo Henry né? - perguntou sugestivo e eu dei uma olhada pra trás e vi Zayn nos encarando. Lhe dei um sorriso e o mesmo sorriu de volta.

-Não,eu gosto de outro e você sabe quem é - sorri de lado e nos sentamos na beira de um riacho que tinha ali. Fechei os olhos e respirei aquele ar gelado que vinha da água. Senti alguém sentar na minha frente e abri os olhos. Sorri ao ver que era Zayn.

-Está melhor? Soube que passou mal ontem - segurou minha mão e sua expressão era de preocupação.

-Foi só um mal estar - sorri e separei nossas mãos. Não que eu não quisesse o toque dele em mim,mas só o fato de segurar suas mãos me fazia querer que ele me tocasse de novo.

-Se incomoda se eu ficar ao seu lado? - perguntou tímido e eu ri. Puxei seu braço fazendo com que ele se sentasse ao meu lado. Zayn se ajeitou ao meu lado de modo que ficasse bem próximo. Olhei em volta e vi os meninos dentro da água,ri com o jeito que eles brincavam de lutinha.

-Não briga com o Henry, por favor - falei de repente e Zayn me encarou. 

-Eu só vou brigar com ele se ele fizer alguma coisa com você - disse rindo e me empurrou de leve pro lado. Olhei dentro dos seus olhos por um instante e desviei logo em seguida.

-Está gostando do acampamento? - perguntei e Zayn me lançou um olhar de tédio.

-Nossa,eu nem saberia viver sem isso aqui - debochou e eu ri. - Posso fazer uma pergunta? - ri alto com sua lerdeza.

-Pode fazer mais uma pergunta - respondi e o encarei esperando a pergunta. Um frio na barriga começou a tomar conta de mim e parecia que eu estava prestes a dar o meu primeiro beijo com ele de novo,só que daquela vez eu ainda não sabia que o amava tanto.

-Quando voltarmos pra casa,nós dois podemos ter um encontro? - perguntou nervoso e eu ri. Ri mas pela surpresa do que por outra coisa. Percebi que nunca havia tido um encontro em toda a minha vida,eu e Zayn nunca saímos pra jantar ou muito menos ir ao cinema. Meu rosto se abriu em um largo sorriso e naquele momento não havia mais mágoas e muito menos mentiras. Só havia dentro de mim o amor que eu sentia por ele e eu vi que na minha frente estava aquilo que eu sempre quis. Meu Zayn.

-Podemos - respondi e vi seus olhos brilharem. O surpreendi com um abraço que logo foi correspondido. 

Dizem que o abraço é o encontro de dois corações,acho isso tão bonito que naquele momento fiquei feliz em existir um mundo onde o meu coração e o dele possam se abraçar...

________________________________________________________________________________


My Zayn (Editando)Where stories live. Discover now