Assumindo erros

220 25 10
                                    

Boa noite, Súsu
Desculpem a demora meus amores, mas a gravidinha aqui está sem intetnet em casa e tive uma perda na família, Sandra está enrolada com os trabalhos pois ela é Professora. Prometemos cumprir com as postagens dos capítulos até o fim da história, mas pedimos a compreensão de vocês que acompanha nosso livro e nos alegra e muito com estrelinhas e comentários.
Um mega beijo nosso para vocês.

By TulaneSandra



Marcos

Depois que sai do bar, ligo para única pessoa que pode me ajudar sair de toda essa sujeirada, disco o número dela e depois de três toques ela atende.

- Fala Quinho do meu coração! - Ela diz como uma voz mega animada.

- Preciso de sua ajuda Dê! Me encontre na minha casa por favor é sobre a Susana e o Lucas. - Digo exasperado entrando já em meu carro.

- Estou a caminho! - Ela diz com tom de voz mais sério agora.

Depois de meia hora, estaciono em frente ao meu prédio e desço às pressas, saio entregando as chaves ao porteiro para que ele coloque na garagem para mim, vou quase correndo para o apartamento e chegando lá, noto que a porta já está destrancada, imagino que Dê já tenha chegado, pois ela tem as chaves do meu apê, mas quando abro a porta tenho uma grande surpresa, ela não está sozinha e quem está com ela não me agrada nem um pouco.

- O que ele faz aqui Dê? - Indago de maneira agressiva demostrando que não gostei nenhum pouco da surpresa.

- Ele é a pessoa que além de mim pode lhe estender a mão para limpar a grande cagada que imagino que você tenha feito contra Sú e contra o Lucas, então chega de conversa e desembucha meu filho. - Ainda com receio e sem alternativas de contar com mais alguém eu me rendo a oferta dela e estendo a mão cumprimentado ele e oferecendo uma bebida que ele recusa prontamente.

Conto tudo para eles desde que Lucas e Susana começaram a se relacionar no passado e qual foi meu real envolvimento na separação deles. Eles escutam tudo em silêncio, mas percebo a cara de raiva que ficam, mas não tive escolha, fiz o que fiz, me arrependo, porém, era a última chance de ter ficado com a Susana na época, eu a amava muito, e queria ela do meu lado.

- Nossa Marcos, como você foi capaz de fazer isso com eles? Você foi um monstro, não pensou nem um pouco no Biel, foi muito egoísta. – Dê fala num tom de raiva .

- Você realmente foi um cachorro filho da puta Marcos, brincou com a vida e o destino das pessoas, tu merecia levar uma porrada, uma não, uma surra desgraçado. – Nando fala levantando e vindo em minha direção.

- Calma, calma Nando, ele foi tudo isso e merece essa surra sim, que eu mesmo vou dar na hora certa, mas agora ele está arrependido, e vai consertar tudo isso, não é Quinho? – Dê diz entrando no meio de nós, tentando acalmar a situação.

- Claro que estou arrependido, gosto muito da Susana e o Biel pra mim é como um filho, percebi que Susana mesmo longe do Lucas, e vivendo comigo, nunca conseguiu me amar de verdade e nem esquecê-lo, o que fiz foi por amor e por amor vou consertar tudo isso. Por isso pedi sua ajuda Dê, pois fiz o que fiz, mas não foi sozinho, pai do Lucas está sujo nisso também, e ele sabe muitas coisas sobre mim, pode acabar com a minha empresa, com o nome do meu pai, ele pode acabar com tudo.

- Esse é outro canalha filho da puta e sem vergonha, ele se acha todo poderoso, mas ... – Nando para de repente de falar – Podemos virar esse jogo, Marcos você tem os contratos que ele te passou, com os nomes dos clientes, certo?

- Sim , tenho tudo guardado, todos os novos contratos que consegui, fiz uma cópia e guardei, algo me dizia que iria usar algum dia.

- Ótimo, vamos precisar, e você tem como provar o caso dele com a cunhada da Susana?

- Sim, tenho como consegui cópias dos depósitos e extratos da conta que ele abriu para ela.

- Então, vamos começar por ai, desmascarar o todo poderoso Sr. Henrique.

Paixão e PreconceitoWhere stories live. Discover now