Uma nova chance

295 46 7
                                    

*Recado*
Boa tarde, Súsus
capítulo novo na área espero que gostem, o que vocês estão achando desse encontro do nosso casal magia Lucas e Susana??
Comentem, votem e divulguem.
Bjus
By TulaneSandra


Susana

Acordo assustada olhando em volta e tentando descobrir onde estou, vejo que não é meu quarto, sinto uma leve pontada na cabeça indicando que lá vem dor de cabeça das brabas por aí, sinto meu rosto inchado e meus olhos estão tão pequeninos. Daí me recordo que passei a noite chorando e cai no sono, agora já sentada na cama olho para o quarto cheio de pétalas de rosas no chão, lembro que alguns metros de distancia me separam dele, lembro-me de tudo agora que houve na noite anterior.
Ainda sem acreditar em tudo que ouvi não sei que atitude tomar. Eis que resolvo ligar para aquela traíra, mas que será a única capaz de me dar uma luz nesse momento, como não faço ideia de onde se encontra meu Iphone uso o telefone fixo que está no criado mudo e disco o número dela, depois de três toques ela atende.
Ligação On:
-Alô quem é? - Deb tá com uma voz de quem bebeu todas.
- Sua traíra! - Falo demostrando toda minha fúria.
- Prima Sú e aí? Já deu para ele? Tá melhor que antes a transa? - Ela desata a fazer perguntas e nem se importa da forma que a chamei.
- Não, para todas as perguntas. Por que você o ajudou? - Falo cansada por todo peso de 5 anos ter caído novamente nas minhas costas, só que agora de uma vez só.
-Prima o gostoso do Amigo dele me procurou e me apresentou as provas que aquele velho asqueroso do Henrique armou para vocês, acho que o Lucas também errou muito com tudo isso, mas ontem quando vi a forma que vocês se olharam quando chegamos ao baile pude ver pelo olhar dele que ele Te ama com todas as forças. E será capaz de ir até o fundo do poço para esclarecer toda essa merda.
Ela diz num tom sério:
- Meu coração tá ferido Deb, não consigo esquecer tudo e voltar como antes. - Digo chorosa
- Quem disse esquecer?
- Prima se tem algo na vida que eu aprendi é que "Quem bate esquece e quem apanha não" então meu bem você vai se dar uma chance de ser novamente feliz com o amor da sua vida, com Pai do seu filho. Pensa em tudo que pode mudar com apenas um sim seu, você precisa dele e vi que ele precisa de você. Se abra para o amor novamente Sú sem medo e sem reservas viva tudo com ele o que foi privado de vocês antes, vocês estão mais maduros e saberão os meios de agir e não se esqueça as pessoas que arruinaram a história de vocês no passado não podem conseguir outra vitória agora. Lembre-se do nosso Anjo Gabriel ele merece saber de roda verdade e conhecer o Pai verdadeiro. Prima lute pelo seu amor, estarei aqui sempre por você e pelo meu baixinho.Vai fazer as pazes com o Gato delícia e não se preocupe com nada aqui, vai estar tudo em ordem quando você retornar. Beijos.
Chamada off.
E ela desliga sem me deixar falar.
Reflito sobre tudo que ela disse e as coisas que o Lucas me disse, fora tudo que se encontrava naqueles papeis da investigação e penso que tenho deixado me levar por tudo de ruim que houve e parei de acreditar em mudanças, lembro que nós dois somos culpados e vitimas.
Eu podia ter lutado mais pelo nosso amor, ter arrumado meios de descobrir a verdade de fato e não ter aceitado apenas o que o Senhor Henrique Aguiar queria que eu acreditasse, pensando dessa forma me sinto impotente assim como acho que o Lucas deve estar se sentindo, amo ele e o quero de volta com todas as minhas forças vou lutar pelo o que é meu e não deixarei mas ninguém interferi, Deb tem toda razão, com esse pensamento me levanto determinada da cama e vou para o banheiro tomar uma boa ducha relaxante, que acaba renovando minhas forças, faço toda minha higiene e volto para o quarto de roupão até que olho para porta e próximo a ela vejo uma mala que imagino ser minhas roupas, corro até ela rezando para estar certa e quando abro que alívio.
Pego um vestidinho leve de alcinha e minha havaianas, vejo que minhas lingeries e maquiagem também estão ali e resolvo vestir um conjunto azul e faço uma leve maquiagem, pois o dia parece que vai esquentar muito ainda.
Depois de conferir como estou no espelho, resolvo criar coragem e sair do quarto, sem imaginar o que poderia encontrar lá fora. Será que ele me deixou aqui e foi embora? Mas quando abro a porta, me deparo com uma trilha de pétalas de rosas brancas e vou seguindo elas até a mesa do café da manhã posta com tudo quanto é tipo de opção de sucos, pães, bolos, geléias entre outros, mas não vejo Lucas por ali, resolvo dar uma andada pela casa a sua procura e nada até que ouço barulho vindo da parte externa e sigo em direção a porta da varanda dos fundos e eis que vejo ele dentro da piscina nadando de uma forma tão relaxada e despreocupada que relaxou com sua visão e nem me dou conta, quando ele sai da piscina e já vem caminhando em minha direção, com olhar cauteloso me estudando e olhando todo meu corpo, sinto fagulhas pelo seu olhar examinador e começo a me arrepiar toda e sinto meus seios endurecer e aquele friozinho na barriga que sempre foi costumeiro eu sentir perto dele me dá a certeza de que eu quero Sim ele de volta.
Abro a porta de vidro e dou um passo a frente não perdendo o contato com ele.
Ele pisca meio excitante e para repentinamente antes de chegar mais próximo de mim e me olha agora um pouco indeciso do que fazer, diminuo o espaço entre a gente me aproximando e espalmando minha mão por todo seu peitoral definido, levanto a cabeça em direção ao seu rosto e o fito maravilhada com a visão que eu tenho, de um Lucas bem mais velho e mais atraente, levo minha mão direita até seu rosto e começo a acaricia-lo e noto que ele se rende ao meu toque mesmo mantendo a postura firme, dou um beijo no seu queixo, começo a deixar trilhas de beijo por todo seu pescoço, me afasto um pouco e vou envolvendo ele com minhas mãos, e começo a caminhar em vota dele alisando seu braço, bunda e suas costas largas e me detenho um pouco ali e o beijo e passo minhas unhas em suas costas e o sinto arrepiar todo, volto a ficar na sua frente e ele pega minha mão com gesto delicado e a leva até o seu peito até que sinto as batidas aceleradas do seu coração e por fim ele diz:
- Te Amo! Deixa eu te amar novamente? Ele fala com uma voz embargada, mas sem perder a firmeza na voz.
Apenas assinto com a cabeça para sentir ele colocar sua mão direita em minha nuca e invadir minha boca com gentileza e amor, mas sempre mostrando com a força que me mantinha agarrada a si que eu era dele e de ninguém mais.

Nosso beijo foi intensificando até que de súbito ele para e me olha e um pouco incerto me pergunta:- É isso mesmo que você quer Susana?Sem restar dúvida alguma de que eu queria ele eu respondo:- Sim! Com a força do meu ser e pelo amor que ainda si...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Nosso beijo foi intensificando até que de súbito ele para e me olha e um pouco incerto me pergunta:
- É isso mesmo que você quer Susana?
Sem restar dúvida alguma de que eu queria ele eu respondo:
- Sim! Com a força do meu ser e pelo amor que ainda sinto por ti, te quero não só hoje, mas sempre em minha vida.
Por fim, ele concorda e me pega no colo, fazendo eu soltar um gritinho de surpresa e vai em direção ao quarto que sempre ficávamos quando vinha aqui.
Chegando lá, vejo a cama king size com lenços brancos ele vai em direção a cama e me coloca com delicadeza.

Continua...

O que vocês acharam????
Será que vai rolar enfim???
Comentem

Paixão e PreconceitoWhere stories live. Discover now