Desejo

339 50 1
                                    


Susana

Desperto com mãos passeando em meu corpo, fazendo um carinho maravilhoso aí sinto que minha bunda foi apalpada levemente, e começo a gemer e desperta com toda essa atenção, sinto que suas mãos vão de encontro ao leve tecido de renda de minha calcinha e já sinto ela molhada, ele começa a tocar meu clitóris fazendo movimentos circulares. Desperto de imediato ao ser penetrada por seus dedos, minha calcinha é rasgada e logo após ele leva ao nariz para exalar o cheiro de minha excitação e guarda ela no bolso de sua calça.

Depois ele começa a massagear os meus seios que clamam por sua atenção e beija cada um por cima do leve tecido da camisola, depois ele começa a puxar minha camisola para retirá-la e começa a sugar um dos meus seios avidamente enquanto massageia o outro, depois ele repete com o outro seio no qual minutos antes ele massageava.

- Eu que estou no comando hoje minha ruiva. - Fala ele com uma voz rouca, próxima ao meu ouvido, espalhando um arrepio por todo meu corpo.

Eu resolvo assentir sua ordem, muito excitada pelo o que ainda estava por vir, logo após ele deita sobre meu corpo, apoiando o peso de seu corpo nos braços e começa a fazer movimentos sensuais que estimulavam meu sexo, esfregando seu membro que se encontrava bem duro em meu sexo. Logo ele começa a deixar trilhas de beijos que começa em meus pés e vai até meu pescoço, novamente ele me penetra com dois dedos enquanto estimula meu clitóris. Só com isso eu já não me contenho e tenho um orgasmo que chega a me faltar ar.

Enquanto recuperava o fôlego sou surpreendida por Lucas quando ele me penetra de forma brusca, me deixando louca por suas estocadas violentas fazendo que eu vá a lua de tanto tesão que estou sentindo, então sinto que vou gozar quando eu ouço:

- Vai amor quero que você goze agora junto comigo!

E só pelas palavras sussurradas ao meu ouvido, eu gozo de uma forma que perco totalmente a noção do que se passa, até que sinto ele se levantar da cama e ir em direção ao banheiro e adormeço.


Acordo com a cabeça pesada, e sentindo um braço em minha cintura, levanto sentindo minha intimidade dolorida. Quando me sento e resolvo olhar para trás imaginando ser Debs deitada ao meu lado da cama, tenho uma surpresa desagradável ao ver que era Marcos apenas de cueca box vermelha, no mesmo momento fico imaginando como ele veio parar na cama ao meu lado é quando me lembro do sonho que tive de estar transando com Lucas.

É quando eu dou um grito exasperado o acordando, fazendo ele sentar-se na cama esfregando os olhos e olhar ao redor e em seguida focando seus olhos em mim, querendo saber a causa do meu grito.

- Posso saber o porque do espanto?

- Será porquê você está dormindo na minha cama?! E apenas de cueca e eu de Lingerie! - Nesse instante ele olha para mim com um sorriso zombeteiro e é quando vejo ele apontar em direção a mim e acompanho seu olhar, tendo uma terrível surpresa de ver que eu estava Nua!

E lembro-me do sonho que eu tive que eu e Lucas estávamos.. Peraí não foi sonho, eu transei sim só que com Marcos, não acredito no que eu fiz. Olho para Marcos sem saber o que falar para ele até que ele interrompe meu devaneio.

- Susana não entendo o porquê de você se sentir assim, se nós dois temos uma química ainda e muito fogo e excitação um pelo outro.

- Marcos eu não TE AMO! Não rola mais á gente ficar juntos, pois gosto de você como amigo apenas. Nosso casamento foi um erro, agradeço muito por sua ajuda no passado com aquela situação.

Abaixo a cabeça pensativa pelo modo que falei com ele. Nesse momento Marcos se levanta e começa a vestir sua roupa e recolher seus pertences no quarto e quando ele vai sair do quarto ele para subitamente e olha em minha direção e fala:

- Eu sempre estive aqui diferente dele e sempre estarei mesmo que você não queira, sabe por qual motivo? PORQUE EU TE AMO SUSANA E SEMPRE VOU TE AMAR! - Noto seus olhos marejados e depois ele se vira e sai me deixando sozinha.

Sento absorvendo as palavras que acabei de ouvir e lembrando do sonho que eu tive e dos flash da minha transa com Marcos e caio no choro desolada e confusa, me lembro no mesmo momento do que minha prima me dissera mais cedo sobre a volta de Lucas. Sinto meu coração doer por lembrar de tudo que eu passei no passado e minha única ação é deitar encolhida na cama e chorar por toda noite até adormecer.

Paixão e PreconceitoWhere stories live. Discover now