Relembrando o passado

242 40 0
                                    

Susana

Acordo com alguém pulando ao meu lado na cama e logo me viro me preparando para agarrar o Biel e encher-lo de beijos, mas me surpreendo em ver Debs me encarando com um ar de quem está aprontando horrores e que vai sobrar para mim.

- Bom dia! Como você está prima linda?

De uma coisa eu tenho certeza, quando Debs vem com papo de prima linda sei que tem dedo do Marcos no meio, me lembro como se fosse hoje o dia em que conheci Débora.

Flash Back On:

- Sú vem cá!

Vou até Marcos que me aguarda no pátio da faculdade com uma garota ao seu lado me olhando de cima á baixo, como se registrasse cada detalhe meu. Não sei por quê mais sinto uma leve pontada de ciúmes em ver Marcos e a tal garota de mãos dadas com tanta intimidade que mais parecia a namorada dele.

- Olá Kinho! - Direciono meu olhar para a mão dos dois entrelaçadas e noto que os dois acompanham meu olhar e logo começam a rir até que a tal me olha e diz:

- Como você vai prima linda?

Oi? Eu perdi alguma coisa?? Como assim prima?

Essa loira peituda tem o que na cabeça para me chamar de prima e está de mãos dadas com o meu namorado? Enquanto começo a proferir vários xingamentos mentais para aquela loira peituda, forço um leve sorriso e um aceno com a cabeça cumprimentando a tal e lançando um olhar mortal em direção à Marcos que logo se toca e começa a explicar:

- Sú essa é minha prima de São Paulo Débora, chegou hoje ao Rio e ela vai morar lá em casa. E como eu sempre comentava da minha namorada para ela uma das primeiras coisas que ela quis fazer ao chegar foi te conhecer.

- Prima! Posso te chamar assim né? Você é muito além do que o caco me falou sobre você.

Você é muito linda e esse cabelo vermelho? Nossa que bela ruiva você é! Eu e o Caco somos muito amigos quase irmãos, não sinta ciúmes de nos ver de mãos dadas viu, pois respeito muito meu primo e você é claro. Mas chega de papo me dá um abraço, garanto que seremos melhores amigas.

Flash back off

Nossa foi desse singelo jeito que essa louca entrou em minha vida.

- Você ainda não me respondeu Sú! Tá aí com essa cara de bocô pensando em quê?

Me olha já estressada pela minha demora em responder.

- Tava agora mesmo lembrando de quando nós nos conhecemos!

- Ah sim você fala do episódio em que você quase surtou por me ver de mãos dadas com Caco? Eu Pagaria para ter filmado sua cara que tava a extensão do seu cabelo de tão vermelha de raiva que você estava.

Começamos a dá altas gargalhadas lembrando da cena, até que páramos e nos olhamos e ela me abraça com muito carinho e diz:

- Como senti a falta de vocês, de tá aqui do seu lado e do meu afilhado os ajudando no que fosse preciso, me senti muito só em Paris sem vocês. - Ela fala com um semblante triste, mas logo volta a ser a doida de antes e diz que tem planos para nosso fim de semana.

- Que tal aproveitarmos o sábado, Eu, você e meu anjinho Biel?

Fala empolgada na cama igual a uma criança até que sinto alguém agarrando meu pescoço e olho para o lado e vejo Biel, que assim que vê Debs logo me solta e corre em direção á ela para abraçá-la.

Fala empolgada na cama igual a uma criança até que sinto alguém agarrando meu pescoço e olho para o lado e vejo Biel, que assim que vê Debs logo me solta e corre em direção á ela para abraçá-la

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Dinda Deb! Que saudades dinda!

- Também meu Anjo! Dinda voltou por sentir muito a sua falta e da sua mamãe!

Debs Fala o abraçando forte demostrando o quanto suas palavras são verdadeiras.

- Mas é isso aí! Que tal Praia, almoço e cinema? - Fala empolgada aos berros e Biel logo grita contagiado pela alegria e empolgação da Madrinha e logo os dois param e me olham com um olhar de súplica para que eu aceite o programa proposto.

- Sem chance! - Falo bem séria e demostrando raiva para eles, tava adorando ver as caras chocadas dos dois e de tristeza em ver o programa de sábado babar. Até que começo a gargalhar da cara dos dois e eles ao notar que era brincadeira logo pulam em cima de mim me fazendo cócegas na barriga.

E mais tarde lá estávamos nós na Praia do Leblon ás 7:30 da manhã pois esse é horário mais indicado para que Biel tome Sol, até ás 10h porque depois disso os raios solares causam muito mal para a pele branquinha dele e para qualquer outra criança que permaneça em exposição excessiva ao sol, podendo causar vários tipos de doenças de pele e até a mais grave que é o câncer.

- Mamãe posso falar com o vovô Luís?

- Pode sim Biel e nada de aceitá picolé essa hora da manhã viu?

Ele me olha todo triste pois era exatamente isso que ele ia fazer, pois seu Luís é um senhor muito conhecido por mim e todos da minha família, viu eu e meu irmãos crescer e o Biel também tem por ele um carinho de avô, com isso todas as vezes que venho aqui e trago o Biel e ele vai na barraca seu Luís lhe dá um Picolé.

Eu e Debs arrumamos nossas canga na areia e enquanto eu arrumo as nossas bolsas em cima da canga e tirava os brinquedos do Biel da bolsa, a maluca da minha prima tirou a roupa ficando apenas de biquíni e correu em direção a água dando um mergulho e atraindo os olhares dos marmanjos em volta e como ela não é boba nem nada já sai da água esbanjando charme e beleza que ela tem de sobra e pára em um grupinho de quatro homens que conversavam próximo a água. Ela jogou charme para todos e voltou com 4 telefones e 2 convites para sair e 1 de noivado e outro de casamento.

- Como você consegue ser assim? - Pergunto enquanto ela se seca com uma toalha e depois se senta ao meu lado.

- Prima estou aproveitando o melhor que a vida tem para nos dar, que são Homens lindos e sarados e que façam aquele sexo bem gostoso e que sumam no dia seguinte, pois ter o mesmo cara na cama por duas noites seguidas não é nada bom.

- Nem sei porque eu vou fazer isso mas lá vai. Quem foi esse cara que te estragou para o amor heim? Eu conheço o bendito sujeito? - Pergunto na brincadeira mas noto que ela endurece seu semblante e respira fundo e acaba dizendo:

- Pior que conhece mas não quero falar sobre isso! Vamos mudar de assunto? Como andam as coisas na empresa?

- Vão muito bem, o setor financeiro sente muito sua falta! - Despejo para ela mexendo com seu humor negro.

- Ah é? Pois pode aguardar que a partir de Segunda volto a minhas atividades normais na empresa. - Fala com um misto de empolgação pelo trabalho, mas com um pouco de tristeza sobre o assunto que falávamos antes.

Ficamos até umas 9:30 na praia depois de Biel brinca e comer muito picolé acobertado por Seu Luís e depois de Debs paquerar muito. Resolvemos voltar para casa e planejar onde iríamos almoçar, resolvemos ligar para minha mãe e para a mãe de Marcos convidando as duas para se juntar á nós para o almoço e para o cinema de mais tarde.

Minha mãe e a Sra.Helena aceitam o convite e vamos todas junto com o Biel para uma churrascaria da Barra e temos uma maravilhoso almoço, no qual Biel fica todo feliz por está com suas duas avós perto e da churrascaria seguimos para o cinema do New York também na barra, assistimos à um filme infantil a pedido do Biel, lanchamos por lá mesmo e depois resolvemos voltar para o Leblon indo deixar a Sra.Helena na casa dos meus Pais, pois ela e mamãe queriam fofocar mais, essas duas são um barato juntas, amigas de longa data. Saio com a Promessa de que iremos na casa dos Pais de Marcos para o almoço de Domingo.

Seguimos Eu, Debs e Biel apagado na cadeirinha dele no banco de trás, não restando dúvidas alguma de que ele aproveitou bem o dia. Ao chegar em casa levo Biel para o banheiro para lhe dar um banho fazendo com que ele acorde, o ajudo com sua higiene e a colocar o pijama e o levo para seu quarto não antes dele dá Boa noite e pedir a bênção á mim e sua madrinha, logo ele se deita e apaga novamente.

Debs que está no pique total resolve se arrumar e ligar para um dos caras que ela encontrou na praia para tomar um drink e levá-lo para a cama, com certeza essa aí não brinca em serviço. Depois que ela sai, vou para o quarto e retiro todas as minhas roupas e vou até o banheiro colocar a banheira para encher e volto para o quarto em busca do meu celular e coloco uma música para tocar e volto para a banheira para tomar meu banho relaxante e depois vou para a cama me deitar deixando todo estresse da semana me abater.

Paixão e PreconceitoWhere stories live. Discover now