Muito Suspeito

253 36 2
                                    

Susana

Acordo bem disposta e vou já preparando um café da manhã bem gostoso, enquanto escuto um pouco da rádio da minha Tv a cabo, quando termino de preparar meus quitutes vou ao quarto de Debs constatando o que eu já previa, ela não dormiu em casa e vou em direção ao quarto do Biel e o pego de joelhos no chão rezando e consigo ouvir o finalzinho da sua oração:

-Agradeço pelo meu sábado Super legal e peço para que minha mamãe volte a ser feliz e sorrir mais com os olhos. Amém!

Ele se levanta e vem direto a porta encontrando-me, dá um largo sorriso e me abraça, olhando -me todo carinhoso e diz:

- Bom dia, Mamãe!

- Bom dia, Filho! Vamos tomar café da manhã?

Vamos em direção a cozinha onde a mesa do café está posta, nos sentamos e nos servimos, até que ele dá por falta da sua Madrinha e quando ele acaba de olhar procurando ela, diz:

- -Mãe cadê minha dinda?

Quando eu estava preste a responder eis que aquela maluca surge.

- Bom dia, meus amores!

Eu e o Biel nos olhamos com sorriso cúmplice de que o domingo ia ser longo com ela de ressaca, Deb logo se senta a mesa e começa a tomar café conosco enquanto fazemos planos de ir para o almoço na casa dos Pais de Marcos, logo terminamos e eu me levanto para arrumar a mesa e mando Biel para o banho, enquanto a louca continua sentada com olhar perdido e de repente ela me surpreende com uma pergunta inesperada:

-Seu irmão vai ao almoço hoje?

Paro repentinamente e a olho com desconfiança pela pergunta inesperada.

- Acho que sim Debs e por quê seu interesse em saber se o Humberto vai ou não?

- Por nada prima! Falta do que perguntar e perguntei sobre a primeira pessoa da sua família que me veio a cabeça.

A resposta que tive não me convenceu, mas por hora aceito mas fazendo uma nota mental em descobrir o que aconteceu entre meu irmão e Débora, notei já que meu irmão às vezes deixa escapar alguma pergunta em relação à Débora e reage dessa mesma forma quando é confrontado.

Termino de arrumar a cozinha vou para o quarto do Biel, o ajudo a se arrumar e depois vou para o meu quarto, para tomar um banho e vestir um vestidinho de alcinha e minha rasteirinha, deixo meus longos cabelos ruivos soltos e passo um protetor facial, seguido de um base para disfarça minha sardas, passo um brilho labial e estou pronta. Pego minhas chaves no meu criado mudo, meu celular e saio do quarto chamando por Debs e Biel que já se encontravam-se na sala me aguardando e saímos rumo ao Alto da Boa vista onde meus ex sogros moravam em uma linda Mansão no sossego da floresta da Tijuca.

Chegando lá, estaciono meu carro, que é uma Ranger Rover Preta, sou louca por carros fanatismo que herdei de meu Pai. Retiro Biel de sua cadeirinha enquanto Debs recolhe nossas bolsas para entrarmos na casa de seus tios, até que ouço Biel gritar pelo nome de Humberto.

 Retiro Biel de sua cadeirinha enquanto Debs recolhe nossas bolsas para entrarmos na casa de seus tios, até que ouço Biel gritar pelo nome de Humberto

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
Paixão e PreconceitoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum