Um só corpo

288 40 0
                                    

Boa tarde, Susús
desculpem o sumiço e a demora com capítulo, está aí o tão esperado momento, iniciado pelo Lucas e depois pela Susana.
Esperamos de coração que apreciem e que votem, comentem e divulgue.
Beijos
Bye TulaneSandra




Lucas
Após colocar Susana com delicadeza sob a cama, paro um pouco e aprecio sua beleza que tanto senti falta de apreciar ao acordar e dormir, penso no turbilhão de emoção que é minha cabeça neste momento, vejo que ela continua tendo tudo de mim ainda e ao pensar nisso lembro-me da música All of me do Jonh Legend que ofereci a ela, em um jantar que tivemos, em um restaurante aqui de Angra no dia em que pedi ela em namoro, a letra retrata tudo que eu sinto por Susana.

[Tudo de Mim]
O que eu faria sem sua boca esperta. Estou me arrastando e você me está me dispensando. Estou com a cabeça a mil, sem brincadeira, Não posso te forçar a nada. O que está se passando nessa mente linda. Estou passando pelo seu mágico mistério. E estou tão confuso que não sei o que me atingiu. Mas eu vou ficar bem. Minha cabeça está embaixo da água. Mas estou respirando bem. Você é louca e eu estou fora de controle. Porque tudo de mim Ama tudo em você Ama suas curvas e todos os seus limites Todas as suas perfeitas imperfeições. Dê tudo de você para mim, eu te darei meu tudo. Você é o meu fim e meu começo, mesmo quando perco estou ganhando porque te dou tudo de mim. E você me dá tudo de você oh Quantas vezes tenho que te dizer, que mesmo quando você está chorando você continua linda. O mundo está te massacrando. Estou por perto a todo o momento. Você é minha ruína, você é minha musa minha pior distração, meu ritmo e tristeza. Não consigo parar de cantar. Está tocando uma música em minha cabeça para você, minha cabeça está embaixo da água, mas estou respirando bem. Você é louca e eu estou fora de controle. Porque tudo de mim ama tudo em você, ama suas curvas e todos os seus limites. Todas as suas perfeitas imperfeições. Dê tudo de você para mim Eu te darei meu tudo. Você é o meu fim e meu começo, mesmo quando perco estou ganhando. Porque te dou tudo de mim, e você me dá tudo de você oh. Me dá tudo de você. As cartas na mesa, estamos mostrando os nossos corações, arriscando tudo, apesar de isso ser difícil. Porque tudo de mim, ama tudo em você, ama suas curvas e todos os seus limites. Todas as suas perfeitas imperfeições. Dê tudo de você para mim, eu te darei meu tudo. Você é o meu fim e meu começo. Mesmo quando perco estou ganhando, porque te dou tudo de mim, e você me dá tudo de você oh. Te dou tudo de mim, e você me dá tudo de você,. Oh!!!!

Ainda a olhando com admiração, me afasto da cama vendo em sua face um certo receio pelo meu afastamento repentino, mas vou em direção ao home teather e conecto meu celular que estava próximo e procuro a música e dou play, e me volto para junto dela e a vejo surpresa pela minha escolha e noto uma lágrima solitária rolar por sua face e me apreço em subir na cama e a tomar para mim.
Começo beijando o caminho que sua lágrima percorreu em sua face delicada, vou acariciando seu rosto sedento de saudade e luxúria deste corpo que a tempos não tinha para mim e que a partir de agora não quero passar um segundo longe, começo a beija-la enquanto minhas mãos percorrem todo seu corpo e sinto seus batimentos ficarem mais acelerados ao ritmo da música que ecoa por todo quarto.

Susana
Estou em chamas novamente pelo homem que jurei jamais ver novamente, ele fez questão de colocar a música que foi fundo para seu pedido de namoro, naquela época foi algo muito bonito e romântico, mas neste momento ela tem outro significado para mim que é da sua real entrega para mim, de que seu sentimento sempre foi o mesmo e que ele ainda me quer e me Ama.
Ele intensifica nosso beijo, suas mãos ligeiras percorrem meu corpo e sinto meu coração acelerar mais do que o comum, até que ele para e me fita por alguns segundos e diz:
- Você é minha ruína, você é minha musa minha pior distração. -Diz cantarolando a tradução de um trecho da música.
- Me ame Lucas! Me faça sua novamente! - Digo completamente entregue ao desejo que sinto por ter ele de volta.
- Minha só minha novamente! -E essas palavras foram nossa perdição.
Ele me beijou com mais intensidade, me fazendo perder o folego e eu levei minhas mãos ao alto de sua cabeça puxando de uma forma bem prazerosa seus cabelos, já estava completamente excitada com as carícias até aqui, mas nada me preparou para o que viria a seguir. Lucas de repente conseguiu com um puxão rasgar todo meu vestido me deixando exposta usando apenas a lingerie azul.
Ele ficou um tempo olhando para meu corpo até retirar de uma forma mágica o meu sutiã, pois estava tão inebriada com seu olhar, que não senti ele abrir o fecho, ao olhar meus seios um pouco e não perder tempo, logo umedece os lábios e aproxima sua boca faminta nos meus seios que já estavam entumecidos e desejosos por sua atenção.Com sua mão direita ele dava uma leve puxada na minha cabeça para trás deixando meu colo mais a sua mercê enquanto que com a mão esquerda ele invadia os limites da minha calcinha.
Sem nenhuma cerimônia, Lucas me penetra me levando ao ápice da loucura por seu gesto, estava completamente exposta e entregue para que ele me usasse da forma que ele quisesse, ele logo me deitou na cama e retirou minha calcinha e aproximou do meu sexo, sinto que ele dá uma assoprada de leve, fazendo tudo em mim ferver de prazer e reclamar seu corpo junto ao meu. Antes que eu pudesse dizer algo, ele me invade com sua língua quente e desesperada, enquanto segura minha cintura ele se perde chupando todo meu intimo como se fosse seu doce predileto.
Começo a gemer entorpecida pela sensação gostosa que a língua habilidosa me proporciona, ele dá algumas mordidinhas, alternando com chupadas maravilhosas que me fazer arquejar de tesão, ao ver que eu estava no meu limite ele introduz dois dedos e começa a me estimular com os dedos e ainda me chupando, vou perdendo toda razão que tenho e me entrego ao prazer tendo um orgasmo de me deixar fora de mim.
Ao perceber que eu havia gozado ele se levanta da cama e retira sua sunga e noto que seu membro continua magnífico como me lembrava, ele está duro e vejo Lucas o segurar com a mão o exibindo e se tocando aumentando ainda mais o calor entre minhas pernas, logo ele volta para cama e eu resolvo que irei assumir agora. Logo fico de joelho na cama e faço ele se deitar e vou cheia de vontade e com a boca salivando até seu membro, começo dando leves lambidas, chupando sua cabeça rosada e começo a colocar todo membro na boca ou parte dele que eu consigo. Vejo Lucas começa a se contorcer e gemer tamanho é o prazer desse simples ato.
Logo, ele goza em minha boca e eu engulo tudo e o chupo o deixando limpinho, mas não acaba por aí, ele logo me puxa se sentando na cama e me colocando em cima dele e diz:
- Como faremos hoje não chega nem perto da saudade que eu sinto de você. - fala bem ofegante.
Resolvo dar um sorriso e rapidamente sento em seu membro arrancando um gemido seu de surpresa e de excitação, e era o que bastava para eu perder a cabeça para um sexo com carinho, lento e calmo, vou logo para o sexo rápido, com força e alucinante como fazíamos e começo cavalgar seu membro como uma amazona. Absorvendo todo prazer que me foi tirado, sinto que ele segura em meus cabelos e toma um dos meus seios enquanto sua outra mão massageia minha bunda.
Vou aumentando meus movimentos, alternando em rápido e devagar, sentindo ele todo dentro de mim, uma sensação que nunca tinha sentido com nenhum outro homem, só com ele conseguia me entregar assim. Lucas começa chupar meus seios, alternando em lambidas e chupadas, me marcando, me deixando com mais tesão, e vontade de gozar novamente. De repente, Lucas me vira, e fica sobre mim, tomando a rédea da situação, ele vai beijando e me penetrando aos poucos, estou mais que preparada para ele, nossos ritmos vão aumentando e nós nos amamos novamente, com intensidade, com saudades. Nossos corpos se conhecem e se entendem, gozamos juntos, nossos corações acelerados, sincronizados, na mesma batida. E como ele disse, não chegou nem perto da saudade que sentimos um do outro. E começamos tudo novamente

Paixão e PreconceitoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora