Fifty-four

2.8K 163 115
                                    

{Leiam as notas finais}

| 1 semana e meia depois |

P.O.V Harry

Finalmente estava chegando a hora em que Gabriella iria pôr o nosso pequeno no mundo. Havia passado um pouco do prazo que o doutor nos informou por conta de problemas pessoais do mesmo, mas o doutor afirmou que não havia problemas para os dois se esperassem uns dias a mais, mas nesses três dias a mais, sua pressão começou a oscilar, entre baixa e alta, nos deixando preocupados.

Estou ainda mais preocupado com o nosso bebê, sei que Gabriella irá conseguir, mas e o nosso bebê? Ele é muito pequeno, no último ultrassom ele tinha apenas 30 centímetros e 560 kilogramas.

Só peço à Deus que cuide das duas pessoas que amo que estão dando entrada agora mesmo na sala de parto.

Infelizmente não poderia ver o parto, porque era um tanto arriscado por conta das condições de Gabriella quanto ao câncer.

– Harry, tente se acalmar, irá dar tudo certo. – meus irmãos também estavam ali. Liam, Louis e Niall. Zayn não poderia vir, mas rezava por nós.

– Eu não consigo, não irei me acalmar enquanto não ter certeza de que eles estão bem, Liam. – suspirei ao me sentar no banco com as mãos em minha cabeça que estavam com o cotovelos sobre meu joelho.

Liam apenas me abraçou de lado para me reconfortar. A única coisa que eu fazia era rezar. Rezava para que tudo corresse bem. Rezava para que meu filho nascesse saudável. Rezava para que Gabriella ficasse bem logo. Apenas rezava.

| 2 horas e meia depois |

Como era possível demorar tanto para nos dar uma resposta ou uma notícia. Eu, os pais de Gabriella e os rapazes estavam a ficar inquietos neste momento.

– Mãe, que bom que veio. – abracei minha mãe que havia chegado ao hospital após sair do trabalho.

– Não precisa agradecer, meu filho, também estou ansiosa para conhecer meu neto. – sorriu, piscando seus olhos, dando um ar de calmaria. Ela sabia como me acalmar – Gemma está cuidando de Brooke e parece que Cíntia virá logo mais – informou ela.

– Tudo bem. – deixei um suspiro escapar, brincando com meus anéis de tamanho grande.

– Nenhuma notícia ainda? – afagou-me as costa.

– Não, isso está a me deixar louco, mãe. – passei as mãos por meus cabelos.

– Vai ficar tudo bem, confie em Deus, querido. – depositou um beijo em minha testa.

Ela cumprimentou todos, voltando a ficar junto à mim. Seu carinho materno me acalmava, mas não o suficiente para que eu pudesse fica relaxado com tal situação.

Mais alguns minutos se passaram até que finalmente o médico que estava encarregado de realizar o parto do meu filho. A tensão tomou conta de todo meu corpo neste momento. Me pus de pé.

– Parentes e amigos de Gabriella Bennett? – olhava para todos naquela sala de espera, intercalando o olhar entre os pais de Gabriella e eu por sermos mais conhecidos por ele.

– Sim, doutor. – concordou o pai de Gabriella com sua voz firme.

– O bebê já está no mundo. – sorriu – Gabriella está sendo encaminhada para um quarto mais calmo. – Deus, obrigado – quem irá ver o bebê primeiro? – perguntou o doutor amigavelmente.

My Little Girl • H.S. (Concluída) - EM CORREÇÃO -Onde as histórias ganham vida. Descobre agora