Twenty-two

7.5K 384 31
                                    

-1 semana depois-

P.O.V Gabriella

Harry já havia tido alta do hospital e já estávamos em casa á 2 dias. Harry ficava na cadeira de rodas e por vezes ele ficava irritado e acabava por ser um pouco grosso comigo, eu ficava chateada mas eu entendia por ele estar assim, ele ficava na maioria do tempo na sala com Brooke, também ficava com os dois, às vezes, mas quando era pra fazer o almoço ou o jantar, ele preferia ficar na sala. Ele ficava mais irritado na hora de tomar banho, pois eu me oferecia para ajudá-lo à tomar banho, mas o mesmo dizia que não precisava de ajuda e que estava bem, essa teimosia dele me irrita, e muito.

- Vou fazer o jantar. - me levantei do sofá, pegando Brooke que estava em meu colo.

- Tudo bem. - disse olhando a TV, sem me dar atenção. Obrigada, Harry.

- Fica com a Brooke? - o olhei.

- Claro. - finalmente me olhou - vem cá, amor do papai. - estendeu os braços.

Fui até Harry e com cuidado coloquei Brooke em seu colo e ela logo se agarrou á ele, abraçando seu pescoço.

- Pá... - resmungou em seu pescoço, provavelmente pelo sono que sentia.

- Calma, minha pequena, o papai está aqui. - passou a mão por suas costinhas.

- Já volto. - rodei os calcanhares, indo para a cozinha.

Fui até a cozinha e comecei a preparar as coisas para o jantar. Faria algo simples mas que agradaria Harry, só quero fazer ele se sentir bem.

P.O.V Harry

Ficar sem andar é horrível, e me deixa nervoso, fora do meu controle e fazendo com que eu e Gabriella briguemos quase a maioria do tempo, isso me deixa muito mal. Eu só quero voltar á andar novamente, me sinto incapaz de fazer as coisas, Gabriella tenta me ajudar, mas na maioria das vezes sou grosso com ela e sinto que ela está muito chateada, mas guarda para ela. Vi que minha pequena menina havia dormido e com muito cuidado, á coloquei no chiqueirinho com um tanto de dificuldade, mas consegui colocá-la. Fui até a cozinha e vi Gabriella chorando enquanto mexia nas panelas.

- Amor? - á chamei preocupado e vi ela enxugar suas lágrimas rapidamente quando ouviu minha voz.

- Oi. O que houve? - me olhou tentando disfarçar de que estava chorando anteriormente.

- Não faça isso com você mesma, meu amor, vem cá. - bati em minhas coxas levemente, á chamando para se sentar em meu colo.

Ela, de cabeça baixa, veio até mim e se sentou com cuidado em minhas pernas. Peguei seu queixo e fiz ela me encarar nos olhos, percebi tristeza em seu olhar verde, e logo juntei nossas testas, fechando os meus olhos e finalmente juntei nossos lábios, á selando lentamente.

- Me desculpa, meu amor. - disse logo depois de termos quebrado o beijo, acariciando seu rosto logo em seguida.

- Está tudo bem, amor. - sussurrou, pegando minha mão que estava em seu rosto e acariciando a mesma com seu pequeno polegar.

- Não, amor, sei que está chorando por culpa das minhas atitudes e te peço desculpas por isso. - disse olhando fixamente em seus olhos perfeitamente verdes.

- Eu só quero te ver bem e te ajudar, é horrível também pra mim te ver assim, mas sinto mais por você, sei que queria estar fazendo coisas que fazia antes, estou aqui com você pra tudo, só queria que me deixasse te ajudar, cuidar de você. - fechou olhos, e vi uma lágrima cair de seus olhos.

- Não chore, por favor. - beijei sua testa - eu te amo, e vou mudar isso, prometo. - voltei á olhar em seus olhos.

Ela concordou com a cabeça e selou meus lábios assim como eu os dela. Gabriella voltou á fazer o jantar e fiquei com ela na cozinha. Conversamos um pouco também. Assim que o jantar ficou pronto, nos sentamos pra comer, mas logo ouvimos o choro de Brooke.

My Little Girl • H.S. (Concluída) - EM CORREÇÃO -Where stories live. Discover now