Six

14.1K 728 40
                                    

POV's Harry

Não iria desistir tão rápido e fácil assim, sou o pai dessa bebê e ex-namorado da Gabriella. A única coisa que eu quero no momento, é me aproximar da bebê, da minha filha, não é nada com a Gabriella, até porque ela deve me odiar pelo o que fiz e também pelo o que sou, mas nada disso vai impedir que eu me aproxime da pequena, ela é minha também. Só agora vejo isso.

– Gabriella, ela é minha filha também, preciso ser presente na vida dela. – dizia tentando esclarecer tudo a ela o que realmente queria. Tentava demonstrar sinceridade em meu olhar – não quero me aproveitar de você, a questão X aqui é a bebê. – olhei a menina que sorria para mim.

– Eu não confio em você, mas espero que isso tudo seja verdade e se ameaçar pegar minha bebê, eu juro que... – à interrompi.

– Nossa bebê, Gabriella, nossa. – dei ênfase – sei que o que fiz não tem perdão, mas ela também é minha, tenho maturidade suficiente agora para notar isso. – ergui os ombros, tentando demonstrar o que sentia.

– Você não vai tirá-la de mim. Ela é tudo o que tenho. – disse sem receios. Eu não tiro-lhe a razão.

– Não vou tira-lá da mãe que sempre esteve com ela e que nunca desistiu dela, Gabriella. Ela sofreria e eu não suportaria tal coisa. – me aproximei delas e desta vez Gabriella não se afastou, mas manteve seu olhar desconfiado.

A pequena bebê abriu os bracinhos, estendendo-os para que eu a pegasse. Encarei Gabriella, vendo o quão receosa ela estava com tudo isso.

– Eu posso? – meu olhar continuou fixo nos olhos de Gabriella.

– Sim. – confirmou em um tom baixo.

Dá pra ver que ela também está se esforçando. É uma situação delicada e isso só vai se resolver se andarmos com muita calma.

Logo que a tinha em meus braços, passei meus longos dedos por seu rostinho tão suave, podendo ouvir sua risadinha nasalada, encolhendo os ombrinhos. Essa timidez eu reconheceria de longe. Gabriella.

– Você é linda, meu amor. – peguei sua mãozinha e beijei a mesma com delicadeza – qual o nome dela? – olhei Gabriella, a espera de uma resposta.

– Brooke. – pude ver os olhos de Gabriella brilharem ao dizer o nome da nossa filha. Eu sinto tanto por não acompanhar desde o começo.

– É um belo nome. – sorri para a minha Brooke, assistindo um sorriso nascer em seus lábios pequenos e finos – ela é tão pequenininha. – depositei um beijo na testa da minha menina.

– Ela só tem 10 meses, Harry. – deu de ombros, abraçando seus braços enquanto deixava um suspiro escapar de seus lábios.

– Oh, é claro. – rapidamente me toquei ao fazer os cálculos – ela puxou você, ela é bem...pequena. – ri pelas narinas com a minha falta de argumento – ela se parece muito com você. Muito mesmo. – passei a mão nos cabelos de Brooke que brincava com a minha corrente.

– Dizem bastante isso, mas ela também tem muitas feições suas, tem dias que ela está igualzinha à você. – deu passos lentos até nós dois, mas sua atenção foi para Brooke que sorriu com o ato de carícias da mãe em seu braço.

Meu olhar fixou nos olhos verdes vivos de Gabriella. Meu coração falhou e voltou a bater normalmente, fazendo com que meu ar faltasse, soltando um suspiro alto. Aqueles sentimentos. Todos eles. Novamente em meu coração.

– O que foi que houve? – me encarou com o cenho franzido, encolhendo os seus ombros.

– Ahn...o quê? – disse voltando ao meu normal, pois estava em constante viagem em seus olhos verdes de esmeraldas, quais eram tão belos – nada, nada... – saiu mais rápido do que eu imaginava.

My Little Girl • H.S. (Concluída) - EM CORREÇÃO -Where stories live. Discover now