17- I Call The Police

1.3K 113 4
                                    

notinhas importantes: gente, resolvi colocar uma coisa mais interativa aqui em DW, então toda vez que aparecer *(s/n)*, você troca pelo seu nome, okay?  Boa leitura xoxo votem e comentem🌈💙desculpa por qualquer erro

Algumas semanas depois...

Lauren?! Vem aqui agora! - Karla gritava por todos os cantos da casa em busca da cantora.

Impaciente após tanto procurar, Karla foi até a porta da frente da casa. Por algum motivo, algo lhe dizia que ela iria encontrar algo.

– Keana, você viu Lauren? - Karla se deparou com a jovem sentada em um dos degrau da pequena escada da varanda enquanto digitava algo em seu celular. Misteriosamente aquele lugar ainda tinha sinal.

– Já procurou na praia? Ela vive indo lá quando está triste. - Keana não desviou os olhos do celular. A morena parecia realmente entretida com a conversa que estava tendo com seu mais novo amigo virtual.

– Que seja. Com quem você tanto fala, hein? Tu não sai desse celular! - Karla se sentou ao lado de Keana.

– Uma pessoa que conheci faz pouco tempo. - Keana ficou envergonhada.

– Trabalho com nomes. - Karla sorriu maliciosamente.

– Pra que? Pra você matar meu bolinho?

– Então o nome do ser misterioso é bolinho?

– Não, oh idiota. É (s/n). Vai atrás da sua namoradinha antes que ela se afogue e não me enche mais o saco. - Keana deu um leve empurrão em sua amiga, então Karla se retirou do local indo até a praia.

Caminhando pela areia quente e desconfortável, Karla já estava farta de correr atrás de Lauren. A perguntava que assombrava a morena nos últimos dias era: Será que vale a pela proteger Lauren em vez de matá-la como sempre fez com suas outras vítimas?

– Karla? O que está fazendo aqui? - Lauren estava sentada em uma pedra admirando o pôr do sol.

– Estava atrás de você. Você some do nada e acha que não me deve satisfação? Eu ainda posso te matar, sabia? - Karla parecia irritada, porém nada que abalasse Lauren.

  A morena, após tantos dias naquela praia, já adquiria um bronzeado incrível que a deixava cada vez mais sexy. Pequenas sardas tomavam seu rosto, deixando-a com um ar inocente. Aquilo com certeza faria Karla pensar duas vezes antes de tomar qualquer decisão precipitada.

– Karla... Quando vamos embora? - Lauren a olhou cabisbaixa.

– Enquanto tivermos comida e ninguém souber que você está aqui, ficaremos. Por que?

– Eu não aguento mais viver isolada. Parece que eu estou aqui há anos. - Lauren se levantou.

– Eu estou te mantendo viva, com comida e água, uma casa, uma cama, tudo o que uma pessoa precisa pra viver e você ainda reclama? Que ingratidão, Jauregui... - Karla deu meia volta, deixando a jovem para trás.

  Aquilo era definitivamente um péssimo sinal.

– Karla, espere! - Lauren percebeu que havia irritado a morena, então tentou se redimir.

– O que você quer?

– Eu não quero ser ingrata... Só acho que poderíamos sair daqui. Tenho certeza de que também já está farta disso aqui.

– "Isso aqui" foi aonde eu nasci e fui criada! Você poderia ter o mínimo de senso com as merdas que você fala! - Karla desferiu um tapa contra o rosto de Lauren.

Com certeza haveria uma bela marca para contar história.

  Mesmo sabendo que tal ato traria graves consequências, Lauren retrucou o tapa na mesma intensidade.

– Me desculpe, querida, mas eu não fico nesse hospício nem mais um segundo! E não se atreva a encostar um dedo em mim de novo ou eu faço questão de chamar a polícia nem que seja por sinal de fumaça! - Lauren largou Karla para trás com uma mão no rosto na tentativa falha de aliviar a ardência provocada pela agressão.

  °•°•°

foi curto, eu sei dmwjdiq mas eu achei que tava muito tempo sem postar, então resolvi fazer um cap pequeno :') estou super atolada com as provas, então espero que entendam💙

Dangerous Woman Donde viven las historias. Descúbrelo ahora