7- Wildfire

2.2K 179 33
                                    

Enquanto se acomodava novamente a espera do início do show, Karla via a silhueta de Veronica surgir do lugar de onde saiu. Seu andar era elegante e lhe transmitia imponência. Típico de uma delegada de Los Angeles.

- Ouvi vozes. - Veronica surgiu arrumando sua pequena bolsa.

- Lauren. Ela deu uma passadinha aqui. - Karla observava a mulher de cima a baixo, se atentando a todos os detalhes.

- Uma pena eu não ter a encontrado... Aliás, Camila, se continuar a me olhar dessa maneira serei obrigada a te prender. - Veronica riu.

- De que maneira estou te olhando? - Karla pousou sua taça sobre a mesa.

- Como se estivesse a me despir com os olhos. - Veronica se aproximou de Karla fazendo com que os pelos de seu corpo ficassem arrepiados.

- Talvez. - A morena se levantou, deixando Veronica para trás.

- O que está insinuando? - Veronica sorriu de uma forma sexy, fazendo Karla voltar para sua posição inicial.

- Insinuar não é bem comigo. - Karla puxou Veronica pela cintura.

Seus corpos estavam colados, as respirações se aproximavam cada vez mais, Veronica olhava Karla no fundo dos olhos como se pudesse enxergar além do que suas pupilas negras mostravam.

- O que pensa que está fazendo? - Veronica afastou Karla sutilmente.

Aquele gesto de rejeição foi o limite para a excitação de Karla. A morena estava se segurando desde que havia feito o primeiro contato com Veronica, mas naquele momento estava praticamente impossível pensar sem antes tocar no corpo da delegada.

- Você não deveria ter feito isso. - Karla puxou Veronica pelo pulso, fazendo com que seus corpos se chocassem.

Seus corpos estavam em combustão. Veronica olhava para Karla com rejeição apesar das respostas que seu corpo dava aos toques da morena. Ela sabia que não poderia fazer nada do tipo com a jovem.

- Camila, não posso. Com licença. - Veronica tentava se desvencilhar dos braços de Karla.

- Também não... Mas antes... - Num ato rápido porém calmo, Karla encostou seus lábios nos de Veronica.

Apesar de não poder, a delegada apenas se entregou ao beijo da morena. Era um beijo quente como se Karla convidasse Veronica para ir até a cama mais próxima com sua boca, porém sem dizer nenhuma palavra.

- Tem alguém vindo. - Veronica falava durante o beijo enquanto sentia os toques de Karla em seu corpo.

- Então vamos sair daqui. - A morena depositou um pequeno beijo molhado no pescoço da delegada enquanto levava a mesma até outro lugar.

A caminho do banheiro mais próximo, carícias eram constantemente trocadas. Veronica pensava a todo instante se era a coisa certa a se fazer, mas no fundo ela não ligava porque se tratava de Karla. Algo nela a atraía de uma forma sobrenatural. Karla, por sua vez não pensava em nada além do risco que estava correndo por estar prestes a transar com a delegada que quer sua cabeça numa bandeja. Só o fato de estar se envolvendo com uma pessoa que não sabe quem você é de verdade, já dava a confirmação para todas as dúvidas que Karla tinha em relação a fazer aquilo ou não.

- Tranque a porta. - Veronica sussurrou no ouvido de Karla, que obedeceu sem hesitar.

Enquanto distribuía beijos pela clavícula de Veronica, Karla abria o zíper do vestido da morena, deixando seus seios completamente descobertos.

- Camila... - Veronica sussurrava.

Karla segurou a morena pela bunda, dando impulso para que a mesma a envolvesse com suas pernas em torno de sua cintura. Veronica gemeu fraco quando Karla a colocou sobre a pedra gelada de granito da pia.

- Está gelado, Camila. - Veronica advertiu.

- Não por muito tempo. - Karla marcou seu seio com um chupão, fazendo com que a delegada se calasse no mesmo instante.

Com um beijo quente, Veronica retirou o vestido de Karla, deixando-a apenas com sua lingerie vermelha em sua frente. Karla por sua vez não fez diferente, retirando o vestido de Veronica que estava em sua cintura. Por incrível que pareça, a delegada não usava nada além de seu vestido.

- Não sei porquê, mas não estou surpresa com isso. - Karla sorriu ao ver o corpo nú da morena.

Veronica desceu da pia onde estava sentada, puxando Karla para mais perto.

- Não se apresse, sweetie. - Karla puxou Veronica para um beijo.

- O show já vai começar, não temos muito tempo. - A delegada sorriu.

- Quanto tempo exatamente?

- Uns dez minutos, eu acho.

- É tempo suficiente. - Karla se ajoelhou na frente da morena.

Veronica jogou a cabeça para trás ao sentir a língua de Karla em sua boceta. A morena fazia movimentos com a boca como ninguém nunca fez, segundo Vero. A delegada rebolava na boca da morena soltando pequenos gemidos. Karla sorria enquanto via a submissão de Veronica que estava totalmente entregue aos toques dela.

- Camila... Camila... - Veronica gemia enquanto tentava chamar a atenção de Karla.

- Hum? - Karla perguntava enquanto chupava Veronica.

- Tem alguém... Vindo.

No mesmo instante Karla se recompôs, indo até a boca de Veronica e tapando-a com a mão enquanto se certificava de que a porta estava fechada.

Para provocar a morena, Veronica levou a mão de Karla que estava em sua boca até sua boceta. Karla olhou para Veronica como se questionasse o porquê dela ter feito isso. Ela só tinha a agradecer. Com movimentos rápidos, Karla introduziu dois dedos em sua intimidade enquanto abafava seus gemidos com beijos quentes e provocantes.

- Camila? Vero? O show está pra começar! Onde vocês estão? - Lauren chamava por elas no lado de fora do banheiro, aumentado a excitação das duas que trocavam todos os tipos de carícias possíveis.

Em poucos instantes Veronica gozou nos dedos de Karla, dando ar de vitória para a morena. Afim de sentir os lábios da delegada novamente, Karla a beijou pela última vez.

- Esqueça que isso aconteceu, mas se quiser de novo já sabe onde me procurar. - Karla mordeu o lóbulo da orelha de Veronica que se arrepiou.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

misericórdia quase que não sai hein! Zjanzjansjab desculpa pelo hot fraquinho :( é que eu tô em época de prova e não consigo pensar em hot direito com tanta matéria pra estudar xnsnnns

VOCÊS VIRAM O TEASER DE DANGEROUS WOMAN QUE A JU FEZ?! MEU DEUS ESTOU A CHORAR!!!!!!! VEJAM NO TWITTER DELA (@JaureguiMalik25)













Dangerous Woman Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt