× 58 ×

2.9K 529 286
                                    

   Jimin segurava a mão de Jungkook enquanto o outro sorria de orelha a orelha, o guiando para dentro do bosque. Seus fios ruivos e suas grandes asas brilhavam, iluminando o caminho e facilitando para os dois passarem por alí. O mais velho estranhou não sentir mais a tristeza de antes, aquela que a coisa desconhecida em suas costas exalava, elas estavam calmas e não pareciam sequer vivas, se não fosse o brilho.

   Andavam muito, passando por pequenas poças e vários caminhos diferentes, até um momento em que dois lados se separavam, Jimin já começava a andar para o lado da direita, já que desde o início estavam assim, porém o elfo o segurou. Confuso, o mais velho se virou para ele com as sobrancelhas franzidas, Jungkook apenas olhou para aquele lugar, e logo depois observou o caminho por onde vieram. Voltou a sorrir e puxou Jimin para o lado da esquerda, sem falar nada.

   Na verdade, desde onde partiram, Jungkook estava quieto, apenas permanecia com um sorriso suave e uma expressão calma no rosto, como se estivesse tudo planejado e dando certo. Jimin estava se perguntando como ele conseguia ficar assim, tão relaxado, estavam praticamente perdidos em um bosque onde a escuridão prevalecia, com possíveis animais e seres que poderiam devorar os dois em segundos. A fada estava assustada, mas de certo modo se sentia seguro, uma onda de segurança tinha se jogado em si enquanto segurava a mão do elfo, e ele gostava disso.

   Ele o levava para lugar nenhum na verdade, já havia percebido que o mais novo parecia mais esperar alguma coisa, mas não sabia o que era e o outro não dava pistas sobre, então apenas lhe restava esperar. De repente Jungkook parou e virou-se com um sorriso para Jimin, um sorriso dócil e brilhante.

   — Jimin... – Disse e colocou suas mãos nos ombros deste, deixando-as ali, olhou para a fada e esta viu ele analisar todo seu rosto, novamente, sorrindo mais que antes, e quando abriu a boca para perguntar se tinha algo em seu dente, Jungkook o puxou e o abraçou, surpreendendo-o. — Estou tão feliz que esteja verdadeiramente bem. –

   Jimin, ainda confuso, apenas o abraçou de volta, se aninhando no corpo maior e colocando suas cabeça no pescoço deste, Jungkook estava quentinho e estava aconchegante daquela forma, era muito bom ficar daquele jeito.

   — Minha Tinker Bell... – Murmurou e abraçou fortemente o mais velho, fazendo o outro suspirar com a força.

   — Por que sempre me chama assim? – Murmurou quase inaudível, apenas para Jungkook ouvir, mesmo que estivessem sozinhos alí. O outro riu suave e baixinho, beijando demoradamente o pescoço branquinho e intocado de Jimin. A fada não soube porque se arrepiou naquele lugar, mas ignorou.

   — É segredo. – Disse arrastado e baixo, rente ao ouvido do outro, Jimin engoliu em seco com a sensação que invadiu seu ser, não eram borboletas no estômago, parecia mais que tinha gorilas pulando alí. Se afastaram devagar e minimamente, Jungkook levou suas duas mãos ao rosto da fada, aproximando-os novamente e encostando as testas. — Eu tenho algo 'pra te contar. – Disse e fechou os olhos.

   — Pode falar. – Sussurrou muito baixo e se não estivessem tão próximos, jurava que o outro não ouviria.

   — Eu te protejo. – Disse abrindo as pálpebras dando uma rápida olhada para o bosque, Jimin o olhou confuso, esperando que continuasse. — Eu sempre vou te proteger, independente de onde ou quando, que horas e com quem... – Levou suas mãos até o tronco do outro e o puxou novamente para um abraço, voltando a falar. — Mesmo que eu não esteja com você, ainda vou dar meu jeito de sempre, sempre te proteger. – Finalizou se afastando e deixando um beijo suave na testa de Jimin.

   E novamente a fada sentiu os gorilas no estômago, seu rosto esquentar e suas mãos soarem, não entendia porque ficava assim, mas dessa vez ele não conseguiu ignorar ou deixar para lá, estava sentindo tudo de uma vez e isso era confuso. Jungkook olhou para si rapidamente e observou o bosque novamente, sorrindo.

   — Eu vou ali rápido, não saia daqui. – Disse sério, mas logo após sorriu se afastando, Jimin assentiu rindo. — Vou estar sempre te protegendo. – Escutou o outro sussurrar e devolveu com um "ok" vendo-o sumir entre as árvores.

   Passaram alguns minutos e Jimin continuava no mesmo lugar, como o outro praticamente ordenou, até que escutou mais um barulho vindo de um dos arbustos ao seu lado, porém dessa vez não teve nem tempo de ficar com medo, já que dalí saiu um Jungkook extremamente ofegante e suado o abraçando forte.

   — Ainda bem que eu te achei! Não acredito que realmente te achei! Mas espera- – Se afastou tão rápido quanto se aproximou e olhou desconfiado para a fada. — É você mesmo, né? É ou não? Já sei! – Falava tão rápido que Jimin não tinha tempo de responder. — Quando a gente era criança sua bermuda acidentalmente prendeu em um prego do escorrega e quando você desceu estava sem ela, verdade ou não? Só o Jimin verdadeiro sabe disso! – Perguntou olhando para todos os mínimos detalhes do outro e a fada apenas fez uma careta o empurrando levemente.

   — Do que está falando? Estávamos juntos agora a pouco. – Perguntou confuso, não ligando para o quente de suas bochechas quando se lembrou do que aconteceu.

   — Não estávamos! Ai meus céus, você estava com um succubus também!? – Jungkook perguntava tudo rapidamente e desesperado, temia que algo acontecesse com Jimin e nunca se perdoaria por ter deixado acontecer, estava tão preocupado que ao menos percebeu as asas atrás do outro.

   — O que? Succubus? Não, não aconteceu nada. – Respondeu deixando, agora, o elfo confuso. — Você apenas me trouxe até aqui e- – Deixou de falar quando olhou para trás de Jungkook e em uma das árvores ali, não tão longe deles, uma figura do elfo estava encostado e observando tudo, sorrindo contente e quando percebeu que a fada o viu, piscou um olhou e virou de costas, literalmente sumindo em uma névoa. — Mas o que...? –.

   Jungkook olhou para onde o outro observava e não encontrou nada, ficou confuso, porém mais que Jimin ele não poderia estar, afinal, quem era aquele que o levou até ali? E ele sabia que Jungkook apareceria alí? Por isso fez questão de levar ele por esse caminho? A fada estava se perguntando muitas coisas mentalmente, porém tudo foi para esquecimento quando escutou um grito longe dalí, pela primeira vez, e o elfo pela segunda.

///

me empolguei, desculoa

bora interagir mais, povinho, no que vocês são bons? eu sou boa em reclamar e fazer pipoca

(e olha só, o grito não era do Jungkook nem do Jimin, então de quem era? sei nao)

Tinker bell ☆ jikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora