× 30 ×

4.2K 777 119
                                    

   Quando Jimin sente a pequena dor nas costas, sabe que a poção está fazendo efeito e faz uma careta, porém sorri junto, ele ficava feliz por isso estar dando certo, mas a dor ainda incomodava.

   Mordeu o lábio inferior e apoiou os dois braços na bancada, começou a respirar com dificuldade e sentiu as asas atrás de si mexerem descontroladamente, talvez estivessem agoniadas com a poção, Jimin nunca soube realmente por que elas ficavam tão agitadas antes de sumirem e sempre que perguntava a bruxa, ela o ignorava.

   Olhou para o frasco vazio ao seu lado e anotou mentalmente que deveria ir naquela floresta, ver todas aquelas rugas da velha novamente, prendeu um gritinho que queria soltar quando as asas pararam ficando completamente petrificadas e começaram a descer, sumindo na medida que batia em suas costas.

   Era um vazio horrível que sentia quando elas iam em bora, porém era melhor que os olhares, as risadas, os rumores, mesmo que aquilo doesse muito mais em seu peito.

   Suspirou aliviado quando finalmente elas desapareceram, levando a dor consigo, levou um breve susto quando escutou um barulho vindo da porta e viu mesma fechada, ficou a olhando por alguns segundos até arregalar os olhos e entrar em pânico.

   Ele não tinha fechado a porta.

///

eu deveria parar de dizer que vou demorar, quer dizer, eu pensei que ia mas né, demorei não, acho, não sei, maria está confusa

OS MANO TÁ TIPO BOMBA E AS MINA BUMBUM GRANADA

Tinker bell ☆ jikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora