× 36 ×

4.1K 738 272
                                    

   — Você já beijou alguém? – Jungkook colocou uma perna em cima do próprio joelho e seu cotovelo nas costas do sofá, apoiando seu rosto na palma da mão e virando para Jimin.

   — Já. – Respondeu vendo Jimin se virar também.

   — Quem?

   — O Taehyung. – Disse e viu Jimin arregalar os olhos e por as mãos na boca — A gente tinha 6 ou 7 anos, por ai. Eu estava chorando porque ele comeu uma das minhas balas, e ele com pena pegou meu rosto e me beijou, passando a bala da boca dele para a minha. – Completou e o outro fez uma careta — Ai sim eu abri o berrero, estava toda babada, e Taehyung começou a chorar também porque se sentiu culpado. – Finalizou rindo baixo e vendo a fada fingir estar vomitando.

   — Eu nunca beijei alguém – Disse apontando para própria boca — Mas quem iria querer beijar uma aberração? – Riu suave e Jeon se permitiria admira-la se não se sentisse mal pela pergunta retórica do outro.

   Jungkook entendia os motivos pela qual Jimin nunca beijou alguém, afinal, passou metade da vida com anciões que o torturavam para voar, quase nunca teve contato com os outros seres em sua adolescência, tudo por ter um problema com as asas e muito menos teve algum auxílio sobre isso com os pais, já que estes não podiam estar com ele na superfície.

   Rapidamente analisou a situação e se lembrou do curto diálogo com Taehyung que teve na cozinha, mas especificamente no momento em que o outro diz que ele não tinha tempo de sobra e que precisava aproveitar as situações ao máximo quando tivesse chances. Pensando nisso ele mandou todos os pensamentos negativos que tinha para o inferno e finalmente soltou a pergunta que estava prendendo desde o início desse assunto.

   — Você quer me beijar?

///

se não sou o que pensou, me libera, não insista

Tinker bell ☆ jikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora