× 47 ×

3.5K 575 51
                                    

   Eles faziam isso a muito tempo, eram completamente acostumando com as mudanças de clima, com os insetos, já até sabiam os horários em que ogros e trolls resolviam andar por alí.

   Jungkook, como o bom elfo que era, já foi ensinado a caçar, e não que gostasse de fazer isso, mas depois dos acontecimentos com seus pais, ele foi praticamente obrigado a viver por conta própria, sem contar que ainda tinha Yugyeom para cuidar. Nasceram juntos e foram criados juntos, Jungkook já sabia, mesmo que não soubesse, que seu irmão não era um elfo. Foi difícil descobrir o que ele realmente era no início, mas no final só bastou ele ficar preso em uma floresta e encontrar um dragão. A partir daí ele foi descobrindo o que era.

   E bom, ele gostava de quando voltava de uma das semanas de caçada e Jimin sempre estava com Taehyung, Yoongi e Yugyeom em sua casa o esperando, a sensação era boa.

   Já havia anoitecido, e agora os dois usavam o tronco como um travesseiro, deitando suas cabeças nele. Jimin estava olhando para o céu. Ele sempre foi fascinado pela estrelas, a maior parte dos livros que um dia leu, eram sobre elas, teorias ou fantasias, ele amava todas. E Jungkook estava observando-o, se pensasse do modo que a fada pensa, concluiria que Jimin era sua estrela.

///

AND I'M SPENDING IT AL, WHEN I THROW THROW THROW THROW IT UP
START TWERKIN LIKE MILEY

vampiros não fazem blá blá blá

MEUS BEBÊS :(

  

Tinker bell ☆ jikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora