× 34 ×

4.4K 710 65
                                    

   Jeon passou a língua nos lábios ressecados, nervoso. Não tinha nada demais acontecendo, ele somente estava com a presença de Jimin e isso já era o suficiente para que ele ficasse nesse estado, eram muito óbvios os momentos em que o outro parava para perceber que Jungkook ficava o observando muito, o mais novo ainda se perguntava como a fada conseguia ser tão devagar para notar a diferença que Jungkook trata ele dos outros.

   Houve um certo tempo em que Jungkook pensou em desistir. Sim, fazem sete anos que o elfo gosta de Jimin, e ele nunca ao menos suspeitou de algo, e isso fazia o Jeon parar para pensar sobre não avançar com isso e continuar sendo apenas seu amigo.

   Direcionou seu olhar para Jimin, este que brincava com seus dedos no colo, parecia pensativo, estava com as sobrancelhas franzidas e um bico nos lábios, Jeon admirou aquilo por longos segundos. Jimin era extremamente bonito para si, de um modo elevado de mais e de uma forma diferente do "bonito" dos outros. A fada era simplesmente uma das coisas mais belas que Jungkook tem na vida, e mesmo que Taehyung fico o chamando de stalker, ele conseguia notar cada mínimo detalhe do outro sempre que podia.

   Os cabelos brilhantes de Jimin pareciam o chamar, e ele queria muito sentir a maciez dos fios alaranjados na sua mão.

///

YOU CAN'T SEE MY GOSSIP, CAUSE WHY I DON'T LIKE GASIG

Tinker bell ☆ jikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora