× 43 ×

3.7K 630 174
                                    

   Yoongi suspirou e encostou as costas na porta, deixando-se deslizar até o chão. Ele não sabia da história toda, mas tinha conhecimento de boa parte por causa de Taehyung. Seokjin sempre confiou na sereia para contar suas previsões e, mesmo que atrapalhado as vezes, Taehyung conseguia guarda-los apenas para os dois.

   Ele se lembra que descobriu sobre uma parte do futuro de Jungkook porque, sem querer escutou uma conversa com a sereia e o cartomante, e logo depois pediu explicações do que significava.

   O que ele sabe é que a velha mãe de Jungkook morreu e o pai deste sumiu quando foi se encontrar com alguém, e no final disseram a ele que nessa história toda, o único que deveria estar morto era Jungkook, mas não falaram porquê, não explicaram, apenas desviaram o assunto.

   Ele ainda tentava desvendar algo com as coisas que já sabia, mas nada fazia sentido e por mais que se esforçasse, continuava sem achar nem uma pista, e agora havia outra coisa perturbando seus pensamentos e não conseguia tira-la de jeito nenhum. Afinal, o que diabos Jimin estava fazendo naquela cozinha?

///

hj eu cai no colégio, não foi legal não recomendo

aaaa

Tinker bell ☆ jikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora