× 42 ×

3.9K 642 165
                                    

   — Para falar a verdade, a família toda dele é esquisita – Taehyung disse rindo e recebeu um tapa de Yoongi, Jimin riu quando a sereia resmungou que a ninfa não o amava de verdade porque gente que ama não bate.

   — O que ele quis dizer é que, a mãe e o pai de Jungkook são elfos, mas Yugyeom é um domador de dragões, tipo o Hoseok. – Yoongi disse olhando para Jimin que concordou. Ele sabia disso, só não sabia que os pais dos dois eram elfos. — Querido, eu vou te falar algo agora que você não pode sair falando por ai, ok? – Jimin concordou com a cabeça.

   — Deixa eu começar? – Taehyung perguntou animado e Yoongi concordou com a cabeça. — Assim, começando com a mamãe Junhye. Todos chamavam ela de bruxa, na verdade, não só a gente. Ela tinha essa fama por falar sozinha e sair sempre em um exato horário de noite, sabe? – Jimin concordou com cabeça, novamente. — E ela ainda andava para lá e para cá com aquela vassoura, mas as vezes ela era legal, eu admito. Uma dessas vezes, foi um dia em que eu, Yugyeom e Jungkook nos perdemos na floresta e ela achou a gente. Ela não brigou, só fez biscoitos e deu chocolate quente para gente. –

   — E quanto ao pai dele... – Yoongi começou e Jimin desviou a atenção de Taehyung para si. — Ele simplesmente sumiu, e isso foi depois da morte de Junhye. Foi em um dia que ele deixou Jungkook e Yugyeom com a irmã e disse que iria se encontrar com alguém, ele nunca mais voltou e quando foram procurar, não acharam nem pistas do que aconteceu.

   — Yugyeom ficou arrasado, ele considerava o pai um herói. – Yoongi concordou e Jimin fez uma careta sentindo um nó na garganta.

   — E por mais que a mãe deles fosse uma verdadeira bruxa, aquilo támbem foi horrível para eles. – Ficaram em um silêncio incômodo, até Taehyung o quebrar.

   — Isso é estranho. – Os outros dois o encararam, esperando que continuassem. — Uma semana a mãe deles morre, na outra o pai some e no final ele continua vivo. – Jimin o encarou confuso e Yoongi parou um segundo para pensar no que Taehyung disse.

   — Do que estão falando? Quem continua vivo? – Taehyung e Yoongi arregalaram os olhos. Esqueceram que Jimin não sabia e se arrependeram de ter iniciado a conversa. A ninfa engoliu em seco.

   — Nada! Está tarde, hora de dormir! Taehyung vai em bora e Jimin vai pro seu quarto. – Disse empurrando os dois escutando os protestos da sereia até fechar a porta. Suspirou, dessa vez ele tinha escapado.

///

deve tá todo mundo confuso aidjwosja desuclpa nos próximos cês vão entender eu acho ¿?

Ah, vou explicar aqui rápido pra vocês, Jimin é uma fada, Jungkook um elfo, Taehyung uma sereia, Yoongi uma ninfa, Hoseok e Yugyeom são domadores de dragões e Namjoon e Seokjin é surpresa rs, quer dizer, eu já "mencionei" o que o Namjoon é, mas acho que ninguém percebeu rs

Aliás eu amo como treinar o seu dragão, sério, amo muito e ESSA FOTO É MEU XÔDOZINHO EU AMO TANTO ELA

Tinker bell ☆ jikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora