33º Capitulo

16.9K 1K 42
                                    

Para quem não se lembra a Mary era a melhor amiga dela, a que bateu no Liam quando descobriu que eles andavam

----------------- // ----------------------- // ---------------------- // ---------------------

Um monstro! Eu tornei-me num mostro, ou melhor deixei que o monstro que vive dentro de mim se revelasse. Por todos estes meses eu consegui tornar-me numa pessoa que nunca imaginei que conseguiria, mas como tudo na vida, acabei por estragar tudo.

Ela sabia o que eu era quando se aproximou, sabia que eu era perigoso, mas mesmo assim decidiu arriscar. Se foi esse lado que a atraiu em mim, agora, também foi esse lado que a afastou, talvez até de vez.

Ela é a minha luz ao fundo de toda esta escuridão de solidão, sofrimento e até frieza! Se o problema está em mim, o que está mesmo, porque é que ele se aproximou? Eu tenho de lhe dar tempo, é isso ela precisa de tempo!

Eu tenho de tomar uma posição, eu tenho de combater este meu lado, nem que isso demore meses, por ela eu fá-lo-ei!

#Pov Suellen On#

O que é que é suposto fazermos quando o nosso namorado nos bate? Pois ele nem no devia bater, quanto mais fazermos algo sobre isso....

Estou tão confusa! Eu sabia desde o início que a nossa relação nunca seria normal, mas estas situações também não ajudam em nada mesmo. Eu pensei que quando ele prometia que me iria proteger sempre, que nunca seria capaz de me bater, mas parece que me enganei.

Durante todos estes meses ele fingiu, ou tentou ser, uma pessoa pessoa melhor por mim, acho que foi por mim, mas e se não foi? E se tudo o que ele quis foi que as coisas chegassem a este ponto? Não Suellen, para de inventar coisas onde elas não existem!

Neste momento o meu coração não me permite sentir nada devido à luta constante que existe nele.

Tudo o que este teto me faz pensar é que o fim entre mim e o Liam está perto, mas como será isso possível? Eu não se viver sem ele, eu nem sei se quero viver sem ele!

Alguém bateu à porta interrompendo esta mistura de sentimentos que eu estou a sentir

Eu: Sim?

Harry: Não vens jantar?

Eu: Não, eu já comi à pouco

Harry: Ok, até já

Ouvi os passos do Harry no corredor e logo voltei ao ponto onde estava, o ponto onde nem os meus sentimentos sei domar neste momento.

A verdade é que não tenho vontade, ou fome, para ir comer. Não iria conseguir sentar-me à mesa com todos eles e simplesmente fingir que está tudo bem...

Até a almofada ao meu lado parece estar contra mim! Consigo sentir o cheiro dele, tal como se ele estivesse aqui, tal como se ele nunca se tivesse levantado desta cama.

Estas paredes estão a dar-me náuseas, honestamente. Não consigo parar de ver o rosto dele de cada vez que fecho os olhos e isso está a deixar-me doida! Eu já tomei a minha decisão, mas não tenho a certeza se será a mais certa...

Pela primeira vez desde que me deitei nesta cama decidi seguir o meu coração e se esta for a opção incorreta, aprenderei com ela!

Não sei se se passaram segundos, minutos ou até mesmo horas até um barulho soar da varanda e eu saber que o Liam estava prestes a entrar a qualquer momento. Limpei todas as lágrimas e rastos que ainda poderiam existir das mesmas e esperei por ele.

Quando ele finalmente entrou os seus olhos estavam tão vermelhos quanto os meus, as suas mãos estavam cheias de cortes e por momentos pensei quando ele os teria feito.

Respirei fundo e observei cada gesto que ele fez até se sentar na minha cama, havia um pequeno arranhão na sua testa. Ele tinha uma blusa preta com riscas brancas que eu adorava, mas ele nunca tinha usado porque odiava, e umas jeans escuras justas ao corpo.

Tentei ganhar coragem para olhar nos seus olhos, e por momentos pensei conseguir, mas quando olhei e consegui perceber tudo o que ele estava a sentir através deles, encarei o chão.

Liam: Eu sei o que vais dizer, por isso por favor apenas di-lo. Não tornes isto pior para nenhum dos dois.

Eu: Eu tentei perceber-te, juro que tentei mas simplesmente não consegui! Porquê? Porque é que escondeste uma parte de ti durante tanto tempo? Tu sabias, ou devias saber, que isso não me iria afastar de ti, nunca!

Liam: Bebé por favor....Quem é que gosta de um monstro como eu? Eu sei que não devia ter escondido este lado meu de ti, mas simplesmente achei que te ia perder.

Eu: Liam...- ele interrompeu-me

Liam: Não! Sabes eu cometi um erro mas eu sou humano, mais precisamente homem e tu sabes que os homens geralmente não têm jeitinho nenhum para relações. Eu não quero que vejas isso como uma desculpa para o que eu fiz, mas tu sabes que eu sempre tive este lado que espera que a qualquer momento me abandones por veres o monstro que eu realmente sou, e eu sei que estou  a poucos minutos disso, mas eu não consegui ok? Eu tentei, só deus sabe o que eu tentei, controlar-me mas em algum momento eu sabia que não seria capaz simplesmente de me controlar. De um momento para o outro tu ganhaste mais dois homens na minha vida e sabes o que isso significa? Que vais passar a ter muito tempo para mim, que eu passei para segundo plano. Tu conheces o Harry à tão pouco tempo, mas mesmo assim já andam todos agarradinhos ao abraços e beijinhos, eu sei que ele é teu irmão e não quero que te afastes dele mas vê se percebes que não é fácil para mim...Não existe um manual que me explique o que fazer nestas situações e eu de certa forma acabo por fazer sempre tudo errado. Eu tenho-me controlado ao máximo para que isto tudo do Harry e do Tom não nos afete, e de certa forma consegui, mas depois tu vieste com aquela do teu grande amor e eu por momentos pensei que tinhas andado a brincar com os meus sentimentos percebes? Eu tive um deja vú! Sempre que eu me permito sentir algo por alguma rapariga acabo magoado, por muito que eu tente não consigo, o medo que isso um dia aconteça contigo está sempre presente. Eu não tinha este tipo de relação com uma rapariga à algum tempo e por isso isto para mim é como se fosse tudo uma novidade, uma novidade que eu estraguei com as minhas inseguranças, mas mesmo assim quero que saibas que eu te amo e sempre amarei!

O que acham que a Suellen vai fazer? Acham que eles vão acabar? Comentem e votem meninas e para quem me perguntou, votar é naquela estrelinha, não sei explicar muito bem mas acho que perceberam xD Obrigado por lerem

Fighter ➵ L.POnde as histórias ganham vida. Descobre agora