27º Capitulo

16.1K 1K 21
                                    

Senti o meu telemóvel vibrar no bolso e depressa larguei a sua mão para poder atender antes que quem quer que fosse desligasse.

#Chamada On#

Eu: Sim?

Chloe: Filha? Onde é que estás?

Eu: Vim com o Liam caminhar à beira mar, porque? O que é que se passa?

Chloe: Preciso que vocês os dois venham para casa, agora

Eu: O que é que se passa?

Ouvi um "pi, pi, pi" e percebi que ela tinha desligado a chamada, o que me deixou um pouco sem perceber o que se passava.

Liam: O que é que se passa bebé?

Eu: A minha mãe ligou e pediu para que fôssemos para casa agora

Liam: E não disse o que se passava?

Eu: Não

Liam: Então é melhor irmos

O Liam estava a tremer por todos os lados e era impossível ser de frio porque com o calor que estava era simplesmente impossível ele ter frio. O que será que se passa? Ele anda super estranho e sempre que lhe pergunto ele tenta mentir e dizer que está tudo bem, sim tenta porque eu já o conheço bem demais para saber que é mentira.

Fizemos todo o caminho que tinhamos feito anteriormente, mas desta vez para casa. Nenhum de nós falava e o Liam cada vez tremia mais, até que eu parei e o forcei a olhar para mim.

Eu: O que é que se passa Liam? E não tentes mentir e dizer que está tudo bem porque eu sei que é mentira!

Liam: É...Eu possivelmente sei o que a tua mãe quer falar contigo, mas....só quero que saibas que estou arrependido por não te ter contado mais cedo ok? Eu amo-te, agora e sempre! Por favor não deixes que o que vai acontecer nos afaste, por favor...

Pela cara dele havia lágrimas a escorrer, o que será que me vão contar que o possa levar a pensar que me vou afastar dele?

Eu: Liam eu também te amo sim? E depois de tudo não vai ser uma simples coisinha que nos vai conseguir afastar, prometo!

Liam: Nem tudo é tão simples Suellen, mas eu sei que o que fiz é imperdoável

Eu: Liam calma, até parece que mataste alguém. Vamos para casa e lá falamos melhor, sim?

Ele acenou com a cabeça e voltamos a dirigir-nos para casa.

"O que será que todos têm para me contar? A conversa do Liam assustou-me mesmo..."

A cada passo que dava parecia que estava cada vez a afastar-me mais de casa. Nunca me custou tanto ir para casa como agora, se o Liam estivesse certo e tudo acabasse eu não seria capaz de voltar a erguer-me e seguir com a minha vida....Não sem ele!

O caminho continuou silencioso até casa e aquele silêncio quase que me sufocava...Os meus pensamentos já tinham tomado todas as proporcionalidades que eu pudesse imaginar, e agora mais do que nunca eu estava com medo do que estava por vir...

Assim que parei em frente da porta o meu coração disparou e começou a bater cada vez mais depressa, será que ainda ia a tempo de voltar para trás e fingir que me perdi no caminho?

O Liam passou o braço na minha cintura e beijou-me o pescoço.

Liam: Tudo vai ficar bem, pode não ser agora mas em breve, eu prometo bebé- sussurrou-me ao ouvido

Finalmente tomei a coragem que me faltava e abri a porta, caminhei lentamente até à sala, que estava vazia, e chamei pela minha mãe, mas apenas um bilhete estava em cima da mesa

#Bilhete On#

Desculpa se estás confusa mas fui buscar uma peça essencial do puzzle, por favor não se vão embora, prometo ser rápida

Bilhete Off#

Suspirei e sentei-me no sofá, ao colo do Liam, ele estava nervoso. Eu conseguia notar só pela forma de como a sua respiração era irregular e acelerada, se fosse noutra ocasião eu pensaria até outras coisas, mas eu tinha a perfeita noção que não era a altura para isso.

Beijei-o tentando acalma-lo, mas nem isso resultou, a verdade é que ambos estávamos demasiado nervosos para conseguir acalmar o outro por isso ficámos apenas em silêncio à espera que a minha mãe chegasse.

Será que é de mim ou o tempo cada vez passa mais devagar? Estou farta de estar à espera da minha mãe e ela não chegar!

Quando finalmente ouvi um clique na porta da entrada a minha cabeça virou-se em direção da mesma. Comecei a ouvir vários passos e o Liam apertou-me mais no seu colo

Eu: Tem calma, tudo vai ficar bem, lembraste?

Ele sorriu e deu-me um beijo calmo, entretanto entraram 3 pessoas na sala...Quem? A minha mãe, como é óbvio, o Tom e o Harry. Todos nos vieram falar e em seguida sentaram-se pelos sofás disponiveis.

Eu: O que é que se passa afinal?

O que será que se passa? Vou tentar meter mais hoje, mas não prometo nada. Comentem e votem please

Fighter ➵ L.POnde as histórias ganham vida. Descobre agora