21º Capitulo

21.7K 1.2K 11
                                    

Bloqueei quando as palavras saíram da sua boca. Como assim por ela? Ela não tinha ido viajar ou lá o que era?

Eu: Mas...Mas isso...Mas isso quer dizer que ele ainda gosta dela?

Tom: Pequena ele não gosta dela, ele gosta de ti! Ele apenas ia participar na luta porque ele por um lado é bastante competitivo e por outro lado pela segurança dela.

Eu: Segurança dela?

Tom: Se ele não participasse ninguém sabe o que lhe poderia acontecer percebes? O outro lutador queria mata-la

Eu: Eu...Bem eu vinha aqui para te perguntar se o querias ir visitar comigo mas acho que já não tenho a coragem de entrar lá

Tom: Ele iria gostar de te ver sabes? Não deixes que uma coisinha de nada arruíne a vossa relação

Eu: Tom...Eu agradeço o que tens vindo a fazer por nós durante este tempo todo, a sério que agradeço mas não vale a pena, porque a nossa relação vai ficar arruinada depois da minha mãe por a ideia dela em prática

Tom: Que ideia?

Eu: A minha mãe quer-me mandar para um acampamento de verão, ela descobriu basicamente de tudo o que o Liam faz e agora diz que eu tenho de me afastar dele

Tom: Não vai ser um simples acampamento que vos vai afastar vais ver

Eu: E se ele for preso? E se o mandarem para a prisão de alta segurança? Eu nunca mais o vou ver- disse a chorar

Tom: Sue por favor não chores, lembra-te apenas que o coração dele bate por ti e o teu por ele. Nada, nem ninguém vos vai conseguir separar se vocês não quiserem sim? Olha para tudo o que vocês já ultrapassaram juntos nestes meses todos, achas que vai ser isto que vai acabar com isso? Achas que vai ser isto a acabar com a relação que vocês construiram até hoje?

Eu: Eu...Eu...Eu não sei- disse a chorar ainda mais

Tom: Pensa bem pequenina mas mais do que isso ouve o que o teu coração te diz e vai visita-lo, vocês precisam de falar sabes? O que é que ele disse dessa ideia da tua mãe?

Eu: Eu ainda não tive coragem de lhe contar- disse quase num sussurro

Tom: Isso vai magoa-lo mais do que imaginas, mas o que interessa é que lhe vais contar certo?

Eu fiquei em silêncio

Tom: Vais contar certo? Certo?

Eu mantive-me em silêncio, por um lado eu queria contar, mas por outro tenho medo da reação dele e não há nada que ele possa fazer para me ajudar.

Tom: Pequena ele precisa de saber, tens de lhe contar. Se fosse ao contrário como te sentirias?

Eu: Provavelmente traída e frustrada

Tom: Então mete-te no lugar dele e pensa como ele ficará se vier a descobrir mais tarde por outra pessoa. Eu sei que tu o amas e ele também te ama por isso pensa bem no que vais fazer sim? Eu não te estou a obrigar a nada apenas pensa.

Eu encarei-o com os olhos cheios de lágrimas e ele abraçou-me

Tom: Eu sei que já te devo ter dito isto um monte de vezes mas vocês são como uns filhos que eu nunca tive sabes? Por isso aqui vai...Tu sabes que no inicio para ele eras uma curte mas conseguiste tocar no seu coração de pedra e transforma-lo em algo que eu pensei que ele nunca mais iria conseguir ter. Eu sempre pensei que o Liam não iria voltar a ter uma namorada a sério, mas mais uma vez enganei-me, tu apareceste e fizeste com que ele mudasse radicalmente. Por mais que ele diga coisas que não tenciona, por mais que ele faça coisas que não deve no final tu estás lá sempre para ele e isso é uma coisa que me fascina em ti.

Fighter ➵ L.POnde as histórias ganham vida. Descobre agora