39º Capitulo

15.8K 955 83
                                    

Acordei no meu quarto, escuro e sombrio. Mais um pesadelo...Desde que o meu irmão me trouxe ao colo para casa desde aquele ginásio e eu me tranquei no quarto, que ainda não pararam...

Dói imaginar o que podia ter acontecido ao tal Jerry se eu não estivesse lá, se eu não estivesse totalmente apavorada e com todo o medo do mundo do Liam...

São 04:00h e ainda não consegui dormir 10 minutos seguidos sem que tivesse algum pesadelo, o que me leva a pensar que nunca mais terei uma noite calma de sono.

Decidi levantar-me da cama e tomar um banho, sentia que se tomasse aquele banho todo o medo que tinha do Liam e os pesadelos desapareceriam, mas no momento em que voltei para o quarto esse sentimento ficou comprovado que estava errado.

Decidi ir correr até que as pernas me doessem, estava farta de todos aqueles sentimentos negativos e se for preciso correr até à ponta mais longínqua de Inglaterra para que eles desapareçam, eu fá-lo-ei!

Destranquei a porta do quarto, que à horas atrás eu tivera trancada em total desespero para que o Liam não tentasse entrar, e saí. Fui o mais depressa possível em direção à porta mas fui impedida....Por quem? É mais o quê....A fechadura estava trancada e eu não tinha chaves, o que só me deixava uma saída....A varanda!

Corri para a varanda do meu quarto e tentando fazer o menor barulho possível espreitei para ver a altura da queda, era do 1º andar, mas tenho a certeza de que se saltasse me iria magoar e duvido muito que alguém se aperceba de uma rapariga caída no meio do chão, lesionada, às 4 da manhã.

Pensei em quem teria a chave e depois de muitas hipóteses tive a certeza de que só poderia ser o Harry, eu sabia que ele não tivera contado aos nossos pais o que se tivera passado, pois se o tivesse feito eles já me teriam obrigado a abrir a porta, ou o meu pai já teria até mandado a porta a baixo...

Fui até ao quarto dele e vi-o sentado na cama, a olhar para mim com a cabeça em cima das mãos, que por sua vez estavam apoiadas, com os cotovelos, nas pernas.

Harry: Precisas de alguma coisa?

Eu: A chave?- disse olhando para o chão

Harry: Nem penses que vais sair de casa nesse estado

Eu: Hazz eu só quero ir correr, nada mais. Eu preciso de "fugir", nem que seja por um bocado, de todo este medo que tenho do Liam.

Harry: Ele estava apenas a tentar proteger-te e tu sabes como ambos somos protetores quando o assunto és tu. Quando o Jerry disse que ficavas melhor na cama dele o Liam deixou não se conseguiu controlar mais, tu sabes que mesmo que ele não queira, ele irá sempre reagir assim quando falarem mal de ti.

Eu: Hazz eu sei isso tudo, por favor, mas é mesmo por favor, dá-me a chave e deixa-me ir correr. Eu sinto-me sufocada aqui fechada dentro, sinto como se ele pudesse entrar pela varanda do meu quarto a qualquer momento, e de certa forma eu queria que isso acontecesse, eu queria ter a certeza que ele está bem e que não matou ou bateu mais no Jerry, mas sempre que fecho os olhos aquele momento, em que o Liam estava em cima do Jerry, a bater-lhe, vêm-me à cabeça e eu não consigo. Eu não quero sentir este medo por ele, mas é como se eu sentisse que ele se pode descontrolar a qualquer momento e a vitima mais próxima, e a mais fácil também, fosse eu.

Harry: Tu sabes que ele nunca seria capaz de te bater, não sabes?

Eu: Ele já o fez uma vez, o que o impede de fazer novamente?- disse com lágrimas nos olhos

Harry: Ele o quê?- quase gritou

Xxx: Eu fi-lo, mas sabes bem como eu me arrependo de o ter feito, eu pensei que já tinhamos "tratado" desse assunto- engoli em seco e aproximei-me ligeiramente do Harry com medo- Não precisas de ter medo de mim, eu ouvi tudo o que lhe disseste e compreendo. Eu própria não gostava de estar numa relação com um monstro como eu, mas eu é por isso que eu te amo tanto, porque sei que depois de tudo o que sabes, ainda continuas a ter fé em que eu vou mudar e acredita que eu o quero fazer, por ti, mas para isso preciso que continues a acreditar em mim, e apoiar-me. Tu sabes que eu nunca te quis bater, tu sabes que esse é um erro que eu cometi e me arrependerei para o resto da vida! Então por favor não deixes que isto nos afaste...

As lágrimas, intensas, já eram bem visiveis na minha cara. Eu não as consegui controlar, não mais! Durante todo este tempo eu impedi-me de as deitar cá para fora, eu não queria que o mundo inteiro visse o quão fraca eu sou, eu apenas queria ser forte uma vez na vida...

Eu: Sabes o que me magoa mais? Não o facto de lhe teres batido, mas sim o facto de ter sido para me proteger. Tu quase mataste alguém para me proteger, e isso só me leva a crer que o teu amor por mim supera tudo e todos percebes? E depois eu penso no que sinto por ti e sei que não seria capaz de matar alguém para te defender, não por questões de força, mas sim porque simplesmente não conseguiria viver com esse peso na consciência para o resto da vida! Sempre que nos chateamos tu vens com esse discurso bonito de que precisas de mim e me amas, mas será que eu te amo tanto como acho? Será que não passou tudo de uma ilusão da minha cabeça?

Liam: Tu não acreditas sequer no que estás a dizer bebé...- interrompi-o

Eu: Por favor, não me chames isso!

O Liam é a minha fraqueza, basta ele olhar para mim para que eu me "derreta" completamente, mas será isto realmente o amor que eu sempre pensei que era? Ou será apenas uma mera ilusão da minha cabeça?

Eu: Eu não queria, mas o medo que eu tenho de ti, neste momento, supera todos os outros sentimentos e eu simplesmente não sou capaz....Quando no ginásio me imploraste para não ter medo, eu tinha! Eu tentei contorná-lo se todas as formas possíveis, mas sempre que fecho os olhos a minha mente tortura-me com a imagem de tu a bateres no Jerry! Eu não quero que seja assim, mas eu não consigo fazer nada para o mudar...- disse entre fortes soluços, devido ao choro

Liam: Eu não venho com um discurso bonito, eu venho com um discurso verdadeiro. Sabes porque é que é sempre igual? Porque independentemente do que aconteça entre nós, ou no resto do mundo, o meu sentimento por ti não muda, só aumenta a cada segundo.

Eu: Liam por favor para...Eu não tenho forças para isto, dá-me tempo, dá-me espaço...Eu preciso de pensar corretamente no que fazer e neste momento não estou capaz de o fazer! Hazz dá-me a chave por favor.

Harry: Eu não sei se...- interrompi-o

Eu: Dá-me a porra da chave agora!- gritei

O que será que vai acontecer? Alguém daqui pratica algum tipo de desporto? Se sim, qual? (Só dizem se quiserem) Comentem e votem please!

Fighter ➵ L.POnde as histórias ganham vida. Descobre agora