I am not more that little girl!

172 14 5
                                    

     Depois de todo aquele barraco de manhã na casa da Laura, conversamos um pouco com a Hannah que estava chorando. Mas o Cam mandou uma mensagem dizendo que precisava ver ela, então cada uma foi para sua casa.
       Agora estou aqui tocando meu violão. Resolvi tocar uma versão minha de Sorry, liguei a câmera e me posicionei em frente à mesma.
(Como eu disse antes não reparem na garota, apenas na voz dela, que é a mesma da Gaby)

Quando finalizei a música, a campainha tocou. Desliguei a câmera e desci pra atender.
Era a mãe do Shawn. Lhe cumprimentei e pedi pra entrar, ela entrou e se sentou no sofá.
- MÃE!!! A MÃE DO SHAWN ESTÁ AQUI!!!- chamei.
Ela veio rapidinho, é...se fosse eu que estivesse precisando ela mandaria eu ir lá!
- Oi Ka!- minha mãe lhe cumprimento com dois beijinhos na bochecha.
- Oi Cris!- minha mãe se sentou ao seu lado no sofá, e peguei meu celular do bolso, me sentei na poltrona- Eu estava pensando...e desde que vocês se mudaram pra cá, vocês nunca jantaram lá em casa. Então hoje vou fazer um jantar especial, e seria ótimo se vocês aparecessem por lá! Vão sair hoje?- sei que minha mãe não quer ir, porque meu pai não quer que eu me aproxime dos Mendes (ou seja, do Shawn), então me intrometi na conversa antes que minha mãe disse qualquer coisa.
- Hoje?! Não! Ela estava com preguiça de fazer janta, então iríamos pedir comida chinesa ou pizza!- minha mãe me lançou um olhar que parecia que queria arrancar minha cabeça fora, talvez queira mesmo!
- Olha então que beleza! Acho que cheguei na hora certa!- riu e minha mãe e eu lhe acompanhamos com risos um tanto forçados- Bom, então vou lá terminar de preparar a janta! Até mais tarde!- se levantou e eu lhe acompanhei até a porta.
- Até!- me despedi com dois beijinhos.
Fechei a porta e minha mãe me encarava séria, apenas passei por ela, mas a mesma segurou meu braço, e mesmo a gente dizendo que não temos medo das nossas mães, na hora em que o bicho pega todos cagamos de medo! E foi isso que aconteceu! Meu coração quase saiu pela boca.
- Por que você fez isso? Não devia ter respondido no meu lugar!- não soube o que responder, por que fazia tanta questão de ir na casa dos Mendes? Então fiz a coisa mais fácil e covarde do mundo, mudei de assunto!
- Ahh, então você resolveu voltar a falar comigo?!- me soltei e subi as escadas.
- GABRIELLA! VOLTA AQUI AGORA! EU NÃO TERMINEI DE FALAR COM VOCÊ!
- MAS EU SIM!- gritei a bati a porta.
***********3 horas depois********
Não vejo a Déborah desde ontem, ela não dormiu em casa, então onde ela está? E por que estou me preocupando? Ela é uma vaca!
Deu a hora de me arrumar, então fui tomar banho e como tinha esfriado bastante desde tarde até agora, escolhi uma roupa de frio.

 ***********3 horas depois********       Não vejo a Déborah desde ontem, ela não dormiu em casa, então onde ela está? E por que estou me preocupando? Ela é uma vaca!       Deu a hora de me arrumar, então fui tomar banho e como tinha esfriado basta...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    E no cabelo fiz um pequeno coque e deixei o resto solto.

    E no cabelo fiz um pequeno coque e deixei o resto solto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

     Estava pronta, ouvi meu pai chegar.
      - Porque vocês duas estão arrumadas assim?- perguntou lá embaixo provavelmente pra Rapha e para minha mãe.
      - Por que a Karen veio nos chamar para jantar na casa dela! Então vai se arrumar!- minha mãe respondeu.
      - E porque você aceitou? Já disse que não quero a Gabriella perto daquele moleque!
      - É! Mas sua filha ouve alguém?! Ela nem me deixou responder! Já foi aceitando!- ouvi meu pai subir as escada e caminhar em direção ao meu quarto.
       Ele abriu a porta bravo. Me sentei na cama.
        - Antes de começar a gritar, não se esqueça que a casa dos Mendes é aqui do lado, inclusive a janela do Shawn está aberta, eles vão ouvir!- lhe avisei, e ele me encarou sério.
      - Gabriella! Você está pedindo para apanhar faz tempo! O que está acontecendo com você? Não te reconheço mais! É aquele moleque?
      - Por que o fato de eu estar crescendo e amadurecendo te incomoda tanto?! Porque toda vez que arrumo alguém você implica com ele?- me levantei- Antes era o Lucas! Agora é o Shawn! Antes de saber que eu e o Shawn tínhamos alguma coisa você o tratava muito bem!- retruquei- Eu vou crescer! A Rapha vai crescer! É isso é inevitável! Não vamos ser para sempre aquelas garotinhas que te obedecem com a cabeça baixa! E você não pode me excluir da sociedade só porque não quer que eu tenha um relacionamento amoroso!
      - Por causa daquele garoto você quase morreu!
       - Não! Por causa do Lucas eu quase morri! o Shawn salvou minha vida! Se ele não tivesse me dado um rim dele provavelmente eu estaria morta! E você tendo que ir me visitar no cemitério!- retruquei.
      - Ele saiu batendo a porta.
      Desci as escadas. E minha mãe meu virou o rosto, minha irmã simplesmente me encarou um tanto assustada e abalada. Ela sofre muito quando vê duas pessoas que ela ama brigarem.
      Meu pai desceu as escadas uns 5 minutos depois pronto. E fomos para a casa dos Mendes.

@@@@@@@@@@@@@@@
Bom gente venho aqui pedir pra vcs lerem duas fanfics aqui no Wattpad que na minha opinião são maravilhosas!
Uma se chama I need You, que é da minha amiga JullyDallass
E a outra se chama Two for life. Two for live, da minha amiga tbm BiahRosa
      São realmente incríveis! Leiam, não vão se arrepender!!

Kid in Love 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora