I think I love you

174 11 28
                                    

Hannah narrando:
O filme estava acabando e todas já estavam dormindo e roncando.
O que eu estou fazendo acordada? Bem....a resposta é a mais simples imaginável! Eu estou pensando no Cam.... Será que ele já comeu? Será que ele está dormindo? Ou ele está com a Rita?
Não sei! Mas o que eu mais queria agora é esquecer esse garoto por pelo menos um mísero segundo! MAS NÃO CONSIGO!
Ouvi barulhos na janela. Me arrepiei toda! Não sei se vou ver ou não o que é! E se for algum louco querendo me matar? Por que alguém iria querer me matar? Mas como disse antes e se for algum LOUCO? Sempre que a mocinha dos filmes vai ver o que é, ela sempre se ferra! Mas os medrosos que ficam pra trás morrendo de maneiras bem estranhas!
Melhor eu ir ver! Fui na direção da janela, abri a mesma é uma pedra acertou minha testa.
- Aiiiii caralho!- reclamei.
- Foi mal! Era só pra te chamar!- o moreno em que estava pensando até agora me olhou sorrindo. Aquele sorriso....é de deixar qualquer uma louca por ele!
- O que você está fazendo aqui?!- ri.
- Senti sua falta! Vim te ver!- falou e fiquei vermelha.
- Tá! Agora que viu pode ir embora!- mas o que realmente estava dizendo por dentro era: "não vai não!".
- Me deixa subir?- me surpreendeu.
- Como?
- Sei lá! Eu escalo!- é muita fofura em uma pessoa só!
- Mas e as meninas?
- É só a gente ficar quieto!
        - Tá bom! Sobe!- me rendi.
       Ele subiu por uma escadinha que tinha no quintal e chegou na varanda.
       De surpresa me beijou, sem que eu pudesse reagir (mas não reagiria nem que ele mandasse!). Apenas correspondi e coloquei uma das minhas mãos na sua cintura e a outra na sua nuca. Enquanto as duas mãos deles passeava pelas minhas costas.
        - Cam...isso não é certo!- interrompi o beijo.
         - Hannah! Você não percebe que nem estou ligando para o que é certo ou errado?! Eu só quero você! Eu estou completamente apaixonado por você!- aquelas palavras me cortaram por dentro e eu sorri feito uma menina nova e apaixonada também.
       - Ok....mas então amanhã você vai terminar com a Rita!
       - Qualquer coisa para poder ficar com você!- me beijou novamente.
        O beijo estava esquentando então ele me pegou no colo e caminhou comigo para fora do quarto, passando perto do colchão das meninas. Ele caminhou comigo até um quarto que estava vazio, acho que ele já conhecia a casa faz tempo, pois parece que sabia exatamente em que quarto entrar.
       Fechou a porta e me jogou na cama, veio por cima de mim e me beijou com vontade. Retirei sua camiseta, enquanto ele tirava minha camisola, quando viu que estava sem sutiã ele se surpreendeu e sorriu.
       Rapidamente começou a chupar e acariciar meus seios, ele os lambia e eu respirava fundo e pesadamente, mas sem querer deixei escapar um gemido alto.
        - Shiii!- colocou a mão na minha boca. Ele foi descendo os beijos até a barra da minha calça e retirou a mesma.
        Eu tirei sua bermuda e inverti as posições. Com apenas a cueca cobrindo, comecei a rebolar em cima do seu membro ereto com minha intimidade completamente molhada, ele gemia baixo. Então desci e puxei sua cueca, libertando seu pênis daquele aperto.
       Quando vi o quão ereto estava fiquei com uma vontade enorme de colocá-lo na minha boca, e foi o que fiz, com um pouco de dificuldade coloquei ele na boca e comecei com movimentos de vai e vem, ele gemia bastante e segurava no meu cabelo, me incentivando a continuar. Quando vi que ele estava quase gozando tirei seu membro da boca e voltei a provoca-lo.
        Ele sem esperar muito tempo mudou as posições e me penetrou com tudo, soltei um gemido alto e ele beijou minha boca, e continuou com as estocadas cada vez mais profundas e rápidas. Ele estava me levando à loucura! Quando cheguei no meu máximo gozei, e não demorou muito para ele gozar dentro de mim.
        Ele se deitou ao meu lado e beijou minha boca novamente. 
         - Acho que te amo...-me envolveu nos seus braços.
         - Eu tenho certeza!- respondi e ele sorriu.
      

Kid in Love 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora