Came back to me please...

416 21 5
                                    

Shawn narrando:
- Bom, aqui estou eu de novo. Desde que tudo aquilo aconteceu, a três meses atrás, minha vida nunca mais foi a mesma, tudo que eu faço, ouço ou falo você apareceu nos meus pensamentos. Mas todas as vezes que lembro de você, me culpo, se eu tivesse visto antes a que ponto a Audrey podia chegar, eu teria dado um jeito de impedir! Por que você tinha que estar assim? Porque eu não estou no seu lugar? Sinto sua falta...volta pra mim...- respirei fundo, limpei minhas lágrimas e continuei- Mas vamos mudar de assunto! Bem, hoje é dia 8 de julho, ou seja amanhã é aniversário da Rapha e daqui exatamente um mês é o meu. E ontem estava falando com ela sobre isso e sabe o que ela me disse?....que ela não se importa com festa, presentes, nada.... A única coisa que ela quer mais que tudo nesse mundo é que você pudesse dizer a ela feliz aniversário e dar as 11 puxadas de orelhas. Essa parte eu não entendi, mas eu resolvi não perguntar, acho que prefiro que você me explique- peguei na sua mão-....eu achei uma música bem legal, e que tem tudo a ver com a nossa situação, ela se chama Wake up, da banda The Vamps. Eu curti bastante as músicas deles, e acho que a maioria se encaixa em diversas situações da nossa vida- olhei novamente para seu rosto e ela como sempre estava linda, sua pele pálida realçava suas bochechas rosadas e seus lábios vermelhos- Acho que o que me deu mais forças para continuar a viver foram as últimas palavras que você me disse, Eu te perdoo, está quase na hora de eu ir pra escola, mas antes eu gostaria de te pedir uma coisa...volta pra mim, por favor, minha vida está uma merda sem você! Eu não consigo fazer nada sem você....simplesmente por que eu te amo.... - me levantei e não aguentei- por favor me desculpe, mas preciso fazer isso para poder saber, que mesmo longe você ainda está comigo....- cheguei mais perto do seu rosto, e delicadamente depositei um beijo nos seus lábios.
Então, uma coisa me surpreendeu. Seus batimentos cardíacos aceleraram. Ela sabe que fiz isso, ela sentiu isso, talvez ela esteja me ouvindo!
- Você sentiu isso! Você sabe que estou aqui! - minha felicidade era tanta que tive que beija-la novamente, mas dessa vez não ocorreu nada.
Olhei para o relógio na parede e Putz! To atrasado pra caralho!
Peguei minhas coisas e antes de sair do quarto dei uma última e demorada olhada na pessoa que eu mais amava. Tentando guardar na memória cada detalhe milimétrico do seu rosto.

Kid in Love 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora