I

3.6K 276 131
                                    

Janeiro, 2017 || Taehyung


Uma coisa que eu sempre achei legal nos concertos de K-Pop era como os fãs apoiavam quem quer que estivesse se apresentando. Cada país tem seu jeito de celebrar, é verdade, mas nunca perde a essência. Todos tem algo em comum. Todas as fãs estão lá, gastando sua voz e seu tempo para ver um artista. Eu aprecio muito isso e me sinto muito grato sempre que me recordo.

Tipo agora, no meio de nosso concerto em Hong Kong. Como seguir os passos da coreografia já havia se tornado automático para mim, passei a observar os dezesseis mil fãs presente e uma onda de orgulho e gratidão percorreu meu corpo, estando tão distraído que quase deixei passar minha parte na música, o que seria um problema.

-Bamsae ilhaessji, everyday; Niga keulleobeseo nol ttae, yeah; Ttan nyeoseokdeulgwaneun dareuge; I don't wanna say yes; I don't wanna say yes -cantei ao passo que seguíamos a coreografia, já estava no segundo verso e faltava pouco para termos mais um tempo de conversa com nossos fãs chineses.

É verdade que esses dias eu venho me sentindo um pouco mal e cansado, assim que terminei as gravações de meu dorama a gente fez um comeback e logo em seguida uma turnê, não tinha mais tempo para descansar e aquilo estava acabando comigo. As únicas coisas que me deixavam continuar eram nossos fãs e os membros.

Também era verdade que eu não estava me sentindo bem quando subi no palco essa noite. Estava aguentando pelo bem de nosso concerto e a alegria de nossas fãs, mas não consegui me manter em pé por muito tempo depois de Dope e acabei me apoiando em Suga hyung, que estava do meu lado enquanto o líder falava. Eu não sabia o que tinha acontecido, de repente uma tontura havia tomado conta do meu corpo.

-O que foi, Taehyung? -Sussurrou para mim, me olhando meio preocupado.

-Eu não estou muito bem, hyung -admiti, falando no mesmo tom, de forma que só nós dois pudéssemos ouvir.

-O que você tem? Já faz dias que 'tá agindo estranho...

Eu era muito bom em esconder coisas, sem querer me gabar nem nada. Já fazia mais de um mês desde que eu vomitava pelo menos três vezes ao dia e me sentia indisposto, contudo eu continuava repetindo para meus hyungs e managers que tudo estava bem, só estava muito cansado e sobrecarregado.

Jeongguk não acreditou, é claro. Ele me conhece tão bem que às vezes eu me surpreendo. E por que eu estou pensando isso enquanto Yoongi espera minha resposta? Porque JungKook me encarava com um sorriso falso na boca – para o bem de nossas fãs, com certeza – depois de ver meu estado. Justo nesse momento, minha visão começou a ficar curva, agora se era de dor ou emoção eu não sei, mas eu comecei a tremer e perder o controle de minhas pernas, ameaçando desmaiar ali mesmo.

Antes de perder a consciência, lembro-me de ouvir um grito de Yoongi seguido com a de nossas fãs e Jeon me segurando para logo depois uma dor infernal me invadir e tudo ficar preto.

{}{}{}

HELLO MARIDAS ;U;

Tanto tempooo, não faz nem um dia desde o fim da 1ª temporada HAUHAUAHAU

Como eu disse, eu sou muito ansiosa e não consigo não postar rápido, eu até ia fazer um intervalo de uma semana para começar a postar mas não consegui kekekeke

Enfim, espero que gostem e curtem a 2ª temporada igual que fizeram com a primeira!

Perdoem qualquer vacilo t.t

e pqp min yoongi, vc não se cansa de atirar na gente não¿¿¿??

Butterfly | taekook;vkook [ 2ª Temporada Necklace ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora