Chapter 22

811 55 32
                                    

(Não se esqueçam de votar e comentar a história :) xx. )

Nina

6:00
Pousei os meus pés frios sobre o tapete, junto ao meu lado da cama. Levantei-me, começando a sentir algumas borboletas apoderarem-se de mim. Não sei como tomei esta decisão e, por uma vez na vida, ter coragem para seguir com isto para a frente. Estarei a precipitar-me? Sim, sei perfeitamente que sim, mas se der a mim própria tempo para pensar no que estou a fazer irei arrepender-me.

Caminho até às malas que estão dentro do roupeiro e tiro-as, cuidadosamente, para que Harry não acorde com o barulho. Está escuro lá fora e agora estou apenas a ser guiada pela luz fina da lua, que entra pela janela do quarto. Oiço a respiração calma e consistente de Harry. Imagino qual será a reação dele. Irá procurar-me?

Esvazio calmamente as minhas gavetas, assim como o meu roupeiro e paro várias vezes, pensando um pouco se devo mesmo ir. Proíbo-me de ter estes pensamentos e acabo de arrumar as minhas coisas. Pego nas malas e arrasto-as silenciosamente até à entrada, deixando-as aí. Observo a minha carteira em cima do sofá e abro-a, pegando no pedaço de cartão de cereais que comprei ontem. Olhei para a minha letra desenhada na parte de trás dos cereais e rodei em seguida o nome dos cereais para mim, limitando-me a observar a embalagem.

"Più gustoso di un'opera di Shakespeare" ( Mais saborosos que uma obra de Shakespeare)

Caminhei até à cozinha e pousei o cartão sobre a mesa, de modo a que ele visse o cartão quando acordasse. Passei os meus dedos suavemente sobre a palavra que desenhei ali e soltei um pequeno suspiro, dirigindo-me em seguida até à sala. Bianca levantou-se da sua cama naquela divisão e caminhou até mim, roçando-se nas minhas pernas.

'Adeus, Bianca. Vou ter saudades tuas.' murmurei, baixando-me para que pudesse passar a minha mão no seu pêlo. Observei os seus olhos azuis que me encaravam, soltando um baixo miar junto às minhas pernas.

Levantei-me, vestindo o casaco quente no meu corpo. Caminhei instintivamente de novo até ao quarto. Sabia que não iria conseguir ir-me embora sem me despedir dele. Empurrei a porta suavemente e observei o corpo de Harry coberto com os lençóis brancos. Dei pequenos passos até ao seu lado e coloquei-me de cócoras, observando a sua face. Levei os meus lábios à sua bochecha, beijando-a demoradamente.

Porque é que eu estou a fazer isto? Dava de tudo para ser uma pessoa normal, sem problemas e confusões. Esta depressão está a tomar conta de mim, da minha vida. Está a fazer com que eu me afaste de Harry, apesar de eu o amar. É mais fácil fugir, do que encarar esta realidade que parece escurecer mais a cada dia que passa.

Levei a minha mão aos caracóis e mexi neles lentamente, uma última vez. Os seus lábios mexeram-se um pouco, porém não acordou. Esbocei um pequeno sorriso, não me arrependo.

Não me consigo arrepender de tudo o que tive com ele. Da nossa história, da maneira como ele me mostrou que posso amar alguém. Não me arrependo das noites que chorei, não me arrependo dos nossos sorrisos e olhares desajeitados mas cheios de carinho. Não me arrependo de ter construído uma vida com ele, de ter tido a sua companhia nestes últimos anos. Não me arrependo de me ter apaixonado por ele.

Sei que vou sentir saudades do seu sorriso. Da sua voz sonolenta quando acorda de manhã. Vou ter saudades das suas palavras carinhosas quando preciso de apoio. Vou ter saudades da maneira como ele me acalma, apenas com um simples abraço. Vou ter saudades das suas gargalhadas, quando digo algo que penso ser engraçado. Sinceramente, vou ter saudades dele, mais do que tudo.

'Amo-te.' murmurei, junto ao seu ouvido, puxando calmamente os seus caracóis para mim.

Afastei-me dele, lentamente. Observei as suas faces rosadas e os seus lábios um pouco inchados. Esbocei um doce sorriso, sentindo agora uma lágrima cair pela minha face. Levei os meus dedos à minha bochecha limpando-a, eliminando qualquer vestígio.

Something Else || h.s. #Wattys2016Where stories live. Discover now