Chapter 7

1.2K 85 13
                                    

(Não se esqueçam de votar e comentar a história :) xx. )

Nina

Rolei o meu corpo para o lado oposto da cama, estranhando o facto de a cama estar vazia. Esforcei-me para abrir os olhos, apesar de não conseguir ver nada por estar escuro. Soltei um pequeno suspiro pela minha tentativa falhada e decidi levantar-me da cama. Caminhei até à janela e puxei as persianas para cima, virando-me imediatamente para trás.

Observei o corpo de Harry no chão, com os lençóis puxados para cima dele. Mordi o meu lábio, tentando ao máximo conter o riso, mas não fui capaz. Como raio é que ele ali foi parar? Caiu?

Baixei-me, ao ver que ele não acordara com a minha voz. Sentei-me ao seu lado e passei a minha mão pelas suas costas, o que fez com que ele se mexesse ligeiramente. Subi a minha mão pelas suas costas até aos seus cabelos e penteei-os ligeiramente, chegando-os para trás, para que pudesse ver a sua face. Um sorriso apareceu nos meus lábios ao ver os seus lábios avermelhados cheios, ligeiramente inchados. Passei o meu polegar pela sua bochecha e um dos seus olhos abriu-se, encarando-me. Cheguei-me mais para ele e acabei por me deitar ao seu lado, no chão.

'Querias abraçar o chão?' Murmurei, pegando nos lençóis que estavam sobre o seu corpo e cobrindo-me a mim também. Ele deixou escapar um riso preguiçoso e colocou o seu braço por cima de mim, aproximando-me de si.

'Deste-me um pontapé e eu caí.' a sua voz rouca murmurou com algum custo, enquanto ele permanecia agora com ambos os seus olhos fechados.

Soltei uma gargalhada ao ouvir as suas palavras e escondi a minha face no seu ombro, sentindo o calor que provinha da sua pele. Depositei um pequeno beijo no seu ombro descoberto, sentindo o seu corpo arrepiar-se com o toque dos meus lábios.

O som do meu telemóvel começou a tocar, despertando-nos a ambos daquele momento. Bufei contra a sua pele, tentando arranjar forças para me levantar dali. Com coragem, levantei-me e caminhei até à mesa de cabeceira, pegando no aparelho. No ecrã lia-se "Smith".

'Bom dia, Sr. Smith.' disse rapidamente, assim que atendi o telemóvel. Sentei-me na beira da cama e levei o meu olhar até ao relógio, vendo que estava na hora de me começar a arranjar para ir trabalhar. É cedo, não estou atrasada.

'Nina, achas que consegues vir mais cedo?' ouvi a voz grave do Sr. Smiths do outro lado da linha. Virei-me para trás ao sentir a cama ir um pouco abaixo e percebi que Harry estava agora sentado na mesma, a olhar para mim. 'Temos um cliente que quer mesmo falar contigo.'

'Claro. Dê-me 30 minutos.' respondi, sentindo um arrepio a percorrer a minha pele, assim que senti os caracóis de Harry fazerem-me cócegas no pescoço. Tentei evitar que um sorriso se formasse na minha face, contudo sem sucesso.

'Até já.' Ele despediu-se, desligando imediatamente a chamada.

Pousei o telemóvel na cama e virei a minha cabeça para trás, vendo Harry que me olhava sorrindo. As suas mãos pousaram sobre a minha cintura e puxaram-me para trás na cama, provocando em mim algumas gargalhadas. Os seus olhos verdes pousaram sobre os meus e ele sorriu, mostrando-me as suas covinhas.

'Temos mesmo de sair de casa hoje?' ele disse, olhando-me com um leve beicinho nos lábios. Imitei o seu gesto e assenti com a minha cabeça, observando os seus olhos. Ele soltou um leve suspiro e beijou docemente os meus lábios, num beijo de bom dia.

Depois de alguma luta para ambos conseguirmos sair da cama, lá saímos. Caminhei até à cozinha e sentei-me numa das cadeiras, apoiando a minha cabeça nos meus braços. É cedo, não devia ser permitido as pessoas trabalharem tão cedo. Cruzei as minhas pernas sobre a cadeira e olhei para a entrada da cozinha, ao ver o meu namorado na mesma.

Something Else || h.s. #Wattys2016Where stories live. Discover now