Chapter 4

1.1K 91 14
                                    

(Não se esqueçam de votar e comentar a história :) xx. )

Harry

"O empregado está a perguntar se pode levantar a mesa. Devo dizer-lhe que sim e assumir que não pudeste vir?"

Soltei um longo suspiro assim que li a vigésima mensagem que ela me mandou hoje. Parece impossível e juro que quero ter uma conversa com ela. Isto está a passar dos limites. Aliás, nunca houve um limite porque para haver limites tem de certa forma haver um início. Isto irá parar e começo a aperceber-me que o melhor seja mudar o número de telemóvel. Arfei baixo para mim mesmo e prossegui a minha tarefa na cozinha.

Pego cuidadosamente na cafeteira que está demasiado quente para alguém lhe conseguir pegar. Praguejo em alto som ao sentir os meus dedos queimarem-se e rapidamente largo a cafeteira de novo no mesmo sítio, optando agora por uma abordagem mais inteligente. Coloco a luva que está pousada sobre a bancada e pego de novo na cafeteira, servindo a água quente para uma chávena. Oiço o riso de Nina do lado da sala e presumo que ela me tenha ouvido a falar. Abano a cabeça negativamente com um pequeno sorriso na minha face e coloco um pequeno saquinho de chá na caneca, pegando nela em seguida. Caminho até à sala e observo Nina sentada no chão, com alguns projetos em cima da mesa de café.

'Queimaste-te outra vez?' Ela proferiu, olhando-me com um sorriso matreiro. Mordi suavemente o meu lábio e pousei a caneca sobre a mesa, sentando-me em seguida no sofá.

'Talvez.' Respondi-lhe, ouvindo em seguida o seu agradecimento pelo chá.

Desviei o meu olhar até à sua face e observei os óculos que ela usava. Quando ficava em casa para trabalhar nalguns projetos, acabava sempre por se ver obrigada a usar os óculos que raramente punha. Acho bastante engraçado, sabendo que ela nunca precisou de usar óculos e que agora não consegue trabalhar sem eles. Apesar das minhas várias tentativas para que ela os use sempre, ela resiste, dizendo que vê perfeitamente bem. Os seus óculos ficaram embaciados quando ela deu o primeiro gole no chá, causando uma reação imediata.

'Argh, odeio isto.' Nina disse, tirando os óculos da face e pousando-os sobre a mesa.  Soltei uma gargalhada ao vê-la assim e ela limitou-se a bater-me no joelho, sem força. Observei os projetos que estavam espalhados sobre a mesa e cheguei-me mais para a frente, sentando-me ao seu lado na carpete.

'O Niall tem-te chateado?' Perguntei, olhando-a. Quando soube que o Niall tinha ido parar à mesma empresa que Nina, admito que não fiquei satisfeito. Desde sempre que acho que o Niall tem um fraquinho por ela e ele simplesmente não quer saber se ela tem namorado ou não. Como foi o caso da festa, onde ele se fez a ela mesmo à minha frente.

'Não, ele é bastante simpático.' Ela respondeu-me distraídamente, enquanto desenhava uma linha no papel. Observei os seus movimentos e deixei escapar um "hm", tentando não lhe dar muita importância.

Passei os meus braços em redor da sua cintura e puxei-a mais para mim, fazendo com que algumas folhas caíssem para o chão. Uma pequena gargalhada escapou pelos meus lábios e apoiei a minha cabeça no seu ombro, ouvindo-a refilar.

'Tenho mesmo de acabar isto, Harry.' Ela proferiu, com um sorriso na face. Derreti-me um pouco ao ver as suas bochechas aquecerem e depositei vários beijos nelas, descendo os meus lábios até ao seu pescoço. 'Amor.' Ela murmurou, encostando calmamente a sua cabeça à minha. Olhei para ela e assenti, largando-a suavemente.

Ela virou-se para mim, enquanto eu me sentava de novo no sofá. Acariciou gentilmente a minha mão e virou-se de novo para a mesa, dando mais um gole na sua chávena de chá. As suas mãos desceram da caneca até à barriga e ela acariciou a mesma, enquanto se levantava e se sentava ao meu lado. Alterei o meu olhar entre a sua barriga e a sua face e senti um sorriso enorme começar a apoderar-se das minhas faces. Ela olhou para mim, um pouco confusa.

Something Else || h.s. #Wattys2016Where stories live. Discover now