Chapter 1

2.4K 110 13
                                    

(Não se esqueçam de votar e comentar a história :) xx. )

Passados 3 anos

O alarme do telemóvel de Harry começou a tocar, no tom irritante a que estamos habituados. Apesar das minhas várias tentativas para que ele mude o som, não o faz. Como habitual, acordo também ao som do despertador, sendo a minha vontade de levantar nula.

Hoje, é o primeiro dia de emprego do Harry na nova empresa. Como o emprego que ele teve com o Leonard pareceu correr maravilhosamente bem, ofereceram-lhe emprego numa empresa mais prestigiada. Estou orgulhosa dele, apesar de ficar um pouco triste por esta empresa ser mais longe de casa do que a outra.

'Tens de acordar, Harry' murmurei, com o meu tom ensonado bastante evidente. Estiquei o meu braço sobre o tronco de Harry e passei a minha mão pelo seu tronco nu, sentindo o calor que vinha do seu corpo. Soltei um pequeno suspiro assim que me apercebi de que o alarme não parava de tocar, sinal de que ele ainda não o tinha desligado.

Levantei-me da cama, com vários arrepios a percorrerem a minha pele. Peguei na primeira camisola que vi e vesti a mesma, apercebendo-me de que aquela camisola pertencia a Harry. Um breve sorriso apareceu nos meus lábios, e dei a volta à cama até ao seu lado. Peguei no telemóvel e desliguei o alarme, sentindo de imediato os braços dele agarrarem a minha cintura.

'Não quero ir, quero ficar aqui contigo.' A sua voz rouca murmurou, com um longo suspiro no final. Mordi o meu lábio inferior ao ouvir a sua voz e virei-me para ele, sentando-me ao seu lado.

Levei a minha mão aos seus caracóis e percorri os meus dedos pelos mesmos. Os seus cabelos estão a ficar um pouco compridos, e não tenho a certeza sobre isso. Desci a minha mão até à sua face e olhei os seus olhos ensonados, que já me observavam. Um sorriso rasgou-se na minha face ao vê-lo assim.

'Anda, eu faço-te o pequeno almoço.' Murmurei olhando-o. Levantei-me da cama e puxei os lençóis para trás, vendo de imediato Harry contorcer-se devido à falta destes. Um breve riso escapou pelos meus lábios e andei rapidamente até à porta, ao ver que ele se levantava e corria atrás de mim.

'Vem tomar banho comigo.' Ele disse, assim que agarrou a minha cintura contra o seu corpo. Afundei-me nos seus braços que me rodeavam e abanei a minha cabeça negativamente, encostando-me ao seu peito. A sua cabeça pousou sobre o meu ombro e os seus lábios dirigiram-se até aos meus, num pequeno beijo.

'Não te podes atrasar hoje!' Respondi olhando-o, com os seus lábios a milímetros dos meus. Na sua face formou-se um ligeiro sorriso e ele apertou o meu corpo contra si, andando connosco até à casa de banho. Uma pequena gargalhada escapou pelos meus lábios. 'Vai tomar banho' proferi olhando-o, vendo o sorriso que habitava na sua face.

Ele acenou com a cabeça positivamente e desceu a sua mão até à minha, puxando-me assim consigo até à banheira. Reuni alguma força para lhe conseguir dizer que não, e assim que o fiz saí da casa de banho indo até à cozinha. Ainda ouvi a sua voz a resmungar comigo, o que apenas me deu vontade de rir. Dirigi-me até à bancada da cozinha e comecei a preparar ovos mexidos. Sabia que ele amava comer ovos mexidos ao pequeno almoço e acabei por pegar essa mania dele.

O meu olhar foi distraídamente até à janela, enquanto os ovos estavam a cozinhar. Observei a rua onde morávamos, vendo o habitual trânsito que por esta hora havia. Ultimamente, tenho tido a sensação de que ando a ser observada. Segundo o Harry, é só a mania da perseguição e tenho mesmo de começar a acreditar nisso. Não haveria razão para estar a ser seguida, por isso devem ser apenas as minhas inseguranças a falar mais alto.

Um arrepio percorreu as minhas pernas ao sentir uma brisa de ar entrar pela janela. Estamos a meio de Novembro e o tempo está a começar a arrefecer bastante. Como vivemos em Brighton nunca chegamos a ter um verão a sério e por vezes gostava de viver num sítio que fosse mais equilibrado. Desde pequena que sempre sonhei em ir a Itália. Não sei explicar o porquê, mas tenho curiosidade em conhecer o país.

Something Else || h.s. #Wattys2016Where stories live. Discover now