Chapter 9

1K 86 12
                                    

(Não se esqueçam de votar e comentar a história :) xx. )

Nina

3:16
O relógio por cima da mesinha de cabeceira anuncia que ainda irá demorar algum tempo até a luz do dia aparecer. Sinto como se esta noite não acabasse, como se o sol decidisse que hoje não quer brilhar. O quarto continua escuro e sei que não aguento muito mais tempo se continuar neste ambiente. Insónias.

A pior parte de ter ficado acordada toda a noite é que no dia a seguir, sei que me vai custar imenso manter-me acordada. Além das insónias que não querem desaparecer, uma dor de cabeça ainda não me abandonou por um minuto que seja.

Viro-me para o lado e vejo Harry a dormir tranquilamente, com o seu peito a subir e a descer à medida que respira. Um pequeno sorriso aparece na minha face ao ver o quão amoroso ele é, mesmo estando a dormir. Decido que não consigo ficar aqui mais tempo, pois só será pior para mim.

Levantei-me cuidadosamente da cama, tentando fazer pouco barulho para que ele não acordasse. Frio, sinto arrepios por todo o meu corpo assim que os lençóis não cobrem mais a minha pele. Caminhei pelo nosso quarto e peguei no robe que está pendurado atrás da porta, cobrindo imediatamente o meu corpo. Não fez grande efeito, mas é melhor que nada.

Abri a porta do quarto e caminhei calmamente até à sala de estar, sentando-me sobre o sofá da sala. Fecho os meus olhos ligeiramente ao sentir a minha cabeça arder e aí tenho a certeza de que estou a ficar doente. Deixo a televisão permanecer desligada e levo o meu olhar até à janela grande que ilumina a sala apenas com a luz do luar.

Niall. Desde o dia que ele me tentou beijar, sei que as coisas não voltaram a ser como eram dantes. Mesmo que eu queira tratá-lo como se nada aconteceu, não consigo. Vê-lo basicamente todos os dias não ajuda neste processo, mas o pior de tudo é que ele trata-me como se nada tivesse acontecido. O melhor é mesmo tratá-lo da mesma maneira, a cena do beijo deve ter sido apenas um mal entendido. Não há razão para estar preocupada.

Ouvi um barulho dentro de casa, fazendo-me imediatamente despertar dos meus pensamentos. Encolhi-me sobre o meu robe e inspirei fundo, acabando por me afundar sobre o sofá.

'Amor?' A voz sonolenta encheu a divisão e consequentemente provocou em mim alguns arrepios. O corpo de Harry apareceu poucos segundos depois à minha frente, usando apenas umas calças de pijama. Ele olhou para mim enquanto esfregava um olho, um pouco confuso por eu estar aqui. 'Não consegues dormir?'

Abanei a minha cabeça negativamente, escolhendo não dizer qualquer palavra. Sinto-me mal, sinto-me horrível por não ter falado do episódio com o loiro ao Harry. Sei que não aconteceu nada, mas sinto-me como se o tivesse traído. Harry baixou-se de cócoras até ficar à minha altura e levou a palma da sua mão até às minhas bochechas, acariciando-as ternamente.

'Estás a arder em febre, Nina.' Ele murmurou olhando-me, acariciando com o polegar a minha pele. Os seus lábios pousaram sobre a minha testa e ele esticou os braços pegando em mim e elevando-me ao colo.

'Fica aqui comigo.' Murmurei baixinho junto à sua face e encostei a minha cabeça ao seu ombro, fechando calmamente os meus olhos.

'Estamos melhor no quarto.' ele murmurou no mesmo tom que eu, sem desviar os seus olhos esverdeados dos meus azulados. Acabei por concordar com ele, fazendo com que ele continuasse o seu percurso de nos levar aos dois até ao quarto.

Assim que chegámos àquela divisão, ele pousou-me delicadamente sobre a cama, ficando por alguns segundos a olhar para mim.

'Vou-te buscar um comprimido.' ele disse encarando-me e saiu rapidamente do quarto, provavelmente até cozinha.

Something Else || h.s. #Wattys2016Onde as histórias ganham vida. Descobre agora