Bomba

68 5 4
                                    

A polícia e o corpo de bombeiros estavam a todo vapor na entrada da Kappa, já eram 2:47 da madrugada e os bombeiros estavam recolhendo o corpo de Zayday que tinha caído da janela de seu quarto, Grace chorava escandalosamente, Jamie a segurava pelos ombros, Chanel tinha reencontrado suas amigas e elas estavam todas em choques, número #2 ainda estava desaparecida e a Polícia estava fazendo uma limpa pela Kappa esperando achar a mesma.

Marvel e Chad estavam do lado de Maddox que estava sem Katherine ao seu lado, Maddox estava com uma cara de espanto para a cena, Jamie estava branca como um papel, Chanel a olhava desconfiada.

-Ok, já vou avisando que não temos nenhum sinal da branquelinha, rondamos isso aqui inteiro e nenhum sinal dela - Ivonne saiu da porta da frente da Kappa falando, farelos de rosquinha estavam em seu uniforme.

Um gelo tomou conta da barriga de Chanel, e se sua amiga estivesse morta? E se ela fosse o assassino?, Então ela recebeu uma mensagem, pegou seu celular de dentro da meia calça branca e desbloqueou a tela.

Na tela estava um gif de Chanel #2, provavelmente desmaiada e amarrada em uma cadeira, ela estava em um lugar escuro e perto dela estavam explosivos que marcavam 10:00 minutos para detonar e o gif vinha acompanhado da seguinte mensagem: "você consegue me salvar?".

Chanel não perdeu tempo - Me sigam! - Ordenou para Chanel #4 e #5, as mesmas levaram um susto e seguiram Chanel, a mesma passou por Ivonne e os policias e estava na entrada da Kappa quanto Jamie falou:

-Aonde pensa que vai? Não pode entrar ai.

-Sem tempo para seus surtos vovó - Disse Chanel e disparou para dentro da Kappa, suas amigas estavam acompanhando Chanel sem saber de nada, elas apenas a seguiam.
Chanel foi subindo as escadas, passou o andar dos dormitórios e chegou ao terceiro andar, o sótão.

-Chanel o que estamos fazendo aqui? - perguntou número #5 olhando para a porta branca que dava para o sótão.

-Recebi uma mensagem daquele assassino maluco, ele prendeu Chanel #2 aqui dentro, ela está desmaiada e ao redor dela está cheio de explosivos - Chanel disse e tentou abrir a porta, mas estava trancada - Merda.

-O que? E você acha mesmo que ela está aí dentro? - Chanel #4 perguntou. - Não pode sair por ai acreditando naquele assassino, vamos chamar a Ivonne...

-NEM PENSAR! - Chanel agarrou o braço de sua amiga - É mais fácil minha empregada obesa pegar o diabo do que Ivonne e sua patrulha de babacas...

-PARADAS! - Ivonne chegou até as meninas, a arma apontada para elas - Vocês não podem estar aqui, o que pensam que estão fazendo? DESÇAM! 

-Não podemos! O assassino mandou uma mensagem para Chanel, Chanel #2 esta aqui dentro desse sótão, mas está trancado, temos que abrir rápido... - Chanel #4 disse.

-Acham mesmo que vou acreditar nisso?, pelo amor de Deus, temos que voltar logo para achar a branquelinha ou ela morre - Ivonne começou começou dizer - Pelo que sei, quem quer que seja esse louco é MUITO rápido, atirou aquela menina da janela sem NINGUÉM ver - Ela disse e apontou a arma para número #5 que gritou.

- Ah cala boca - Chanel disse e pegou a arma da mão de Ivonne que se assustou com o ato - Vamos abrir logo essa merda - Então Chanel mirou para a maçaneta e atirou, escancarando a mesma, ela deu um chute na porta que abriu revelando o sótão escuro.

As meninas entraram seguidas de Ivonne, olharam ao redor o sótão não tinha nenhuma Chanel #2, apenas uma cadeira com uma corda cortada no chão e alguns explosivos que marcavam 1:19.

-Viram? Não tem nada aqui, eu falei para vocês - Disse Ivonne indo até o Centro do sótão que estava a cadeira, as Chanels estavam paradas na porta confusas - Agora vamos desçam que eu vou chamar os policias aqui para verem isso...

-SAIAM DAI AGORA!!! - Uma voz atrás das meninas gritou, elas se viraram e lá estava Chanel #2, suja de poeira e pó, toda descabelada - ISSO VAI EXPLODIR...

Então as Chanels deram uma última olhada para Ivonne que estava perto das bombas, em um milésimo de segundo tudo ficou em um silêncio horrendo, ate que as bombas chegaram no 00:00, um estrondo rugiu dentro do sótão, uma fumaça mal cheirosa se espalhou e um pedaço do braço de Ivonne voou até o pé de Chanel, segundos depois ela e suas amigas estavam cobertas de sangue.

Apenas o barulho dos gritos das meninas eram ouvidos.

Scream Queens - Revisada 2022Where stories live. Discover now