Caça ao Diabo

73 6 2
                                    

Já era noite na Kappa e as Chanels estavam a todo vapor no closet de sua líder se preparando para tentar capturar o assassino, elas estavam vestidas com macacões de couro vermelho e com um cinto que carregava duas facas, uma em cada lado da cintura, elas estavam com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo bem apertado.

Depois de terminarem de se preparar elas olharam para Chanel que tomou iniciativa e disse - Certo garotas, agora que já estamos preparadas, vamos repassar as regras - Falou Chanel - Primeiro nós vamos nos separar, eu e número #2 vamos fazer revisão do lado de dentro da Kappa, e número #4 e #5 vão fazer ronda do lado de fora...

-Espere, por que nós vamos ter que ficar do lado de fora? -Chanel #5 se pronunciou -'Se o assassino quiser nos pegar, será mais fácil do que pegar vocês que estão aqui dentro...

-Número #5 não me interrompa quando eu estiver falando, vocês têm que ficar lá fora e ponto final, sem mais discussões, agora meninas peguem suas facas e vamos caçar esse demônio de uma vez por todas - Disse Chanel calando número #5, então as quatro foram encaminhando para fora do closet, depois saíram do quarto de Chanel e número #5 fechou a porta.

Estavam descendo as escadas quando avistaram Grace, Zayday e Heaster sentadas no sofá da sala, Grace estava super nervosa e chorava um pouco, Chanel e as outras desceram as escadas e foram até as garotas - Meu Deus quem morreu agora, por que estão com essa cara de enterro? - Perguntou Chanel

-Pete sumiu - Falou Heaster e colocou a mão no ombro de Grace -Estávamos na cremação da Tiffany, Pete voltou para pegar as chaves do carro e então ele puft, sumiu.

-O que? Ninguém some assim de repente - Chanel #2 falou colocando as mãos na cintura - Por mim o diabo vermelho já o pegou.

- Ah por favor cale essa boca - Grace irritada falou se levantando do sofá, lagrimas caindo de seus olhos, ela subiu as escadas até seu quarto.

- Vocês são horríveis - Zayday falou revirando os olhos - E com essa roupa parece que estão indo estrelar um pornô. - E foi atrás de sua amiga seguida de Heaster.

-Número #2, você devia ter sido mais discreta, a menina estava sofrendo, o assassino pode ter mesmo dado um fim no namorado dela - Chanel #4 falou. - Não sabemos o quão fundo ele pode ir para acabar com cada um de nós...

-Bom, nada disso importa agora, está ficando tarde, se aquela velha nos ver aqui acordadas a essa hora ela vai ficar louca, vamos nos separar, eu e número #2 vamos para a cozinha primeiro, numero #4 e #5 podem ficar fazendo ronda no quintal e na piscina, qualquer coisa avisem pelo waltalkie.

Logo depois as Chanels se separaram, cada dupla indo para seus respectivos lugares, número #4 e #5 saíram para fora, pela porta de entrada, uma brisa gelada bateu nelas, fazendo seus cabelos voarem, elas se olharam um pouco até que número #4 falou

-Que tal nos darmos a volta, eu vou pela esquerda e você pela direita, nos encontramos na piscina. E não faça barulho para não acordar as meninas da casa dos fundos.

-Boa ideia, qualquer coisa não esqueça do walktalkie - Falou número #5 que se dirigiu para o lado direito da Kappa, e sua amiga pelo esquerdo.

Chanel #5 foi caminhando com a ajuda da luz da lanterna se esforçando para não torcer o pé na grama. Ela estava quase na metade da fraternidade quando ouviu um galho se quebrar atrás dela.

Se virando rapidamente apontou a lanterna para a direção do barulho, mas não viu nada. Resolveu andar mais rápido e chegou até o muro que dava para a área da piscina. Dando uns pulos conseguiu escalar e caiu pro outro lado em cima de uma boia em formato de pato.

Se limpando da poeira ela se sentou em uma das cadeiras de sol e esperou até Chanel #4 entrar.

-BU - Chanel #4 gritou por trás da amiga que também gritou se levantando da cadeira de plástico fazendo-a cair no chão, Chanel #4 começou a rir na hora.

-XIU, Não faça barulho sua imbeil, se o diabo vermelho estiver aqui, nós já erámos - Chanel #5 disse irritada - Você viu alguma coisa suspeita? Eu juro que alguém estava atrás de mim.

-Eu não - Respondeu Chanel #4 se recuperando da crise de risos - Tem certeza?

- Acho que sim, apontei a lanterna mas não vi nada. - Número #5 disse - Vamos comunicar a Chanel que chegamos - Ela disse ligando seu walktalkie.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Número #2 acenda a luz da cozinha por favor - Chanel disse entrando na cozinha da Kappa que estava totalmente escura.

Chanel #2 tateou pela parede tentando achar o interruptor e quando o achou ela apertou mas nenhuma luz acendeu - Annn Chanel, não está acendendo - Disse número #2 para a amiga

-O QUE?!, me deixa ver isso - Chanel foi até a voz da amiga e achou o interruptor, ela o apertou mas nada da luz acender - Mas como assim, como vamos achar aquele diabo vermelho nessa escuridão? - Foi então que o walktalkie de Chanel tocou, ela o pegou e disse - Quem está ai?

-Sou eu Chanel, número #5, a luz aqui de fora apagou, parece que toda a luz da Kappa se foi...

-O QUE?! - Chanel berrou no walktalkie - Então isso explica o porquê da luz não ter acendido, fiquem onde estão, eu e número #2 estamos indo ai para fora, o gerador de energia fica ai perto, se o diabo vermelho apagou a luz geral então ele teve que usá-lo, já chegaremos ai - Então Chanel desligou o walktalkie - Vamos lá para fora, o diabo só pode estar lá.

Chanel esperou a resposta da amiga, mas nada de Chanel #2 responder -Chanel #2!!!! - Dessa vez Chanel gritou, mas nem assim a amiga respondeu - NÚMERO #2!!!!!!!!!! - Chanel esganiçou, então ela ouviu o barulho de uma lâmina de faca sendo levantada - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Berrou Chanel plenos pulmões, ela saiu correndo da cozinha deixando seu walktalkie cair no chão, Chanel foi correndo as cegas até avistar uma breve visão da porta que dava para a piscina, ela correu naquela direção e abriu a porta, e saiu correndo dali de dentro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Você ouviu isso Grace? - Zayday perguntou para a amiga que estava sentada na cama com uma lanterna para iluminar o quarto escuro - Parece que alguém gritou lá embaixo.

-Devem ser aquelas patricinhas irritadas porque a energia caiu - Disse Grace, de repente um barulho da cômoda do lado da cama de Grace as assustou, era o celular que estava vibrando, Grace correu para pegá-lo pensando que poderia ser Pete, ela atendeu e disse - Alô?

-Vá para a entrada da Kappa, tenho um presente para você - Era uma voz grossa e aterrorizante do outro lado da linha, Grace desligou o celular na hora e levantou da cama pegando a lanterna.

-Quem era Grace? -Zayday perguntou também se levantando - Parece que ouviu o diabo

-Eu ouvi Zayday, ouvi o diabo vermelho.

Continua...


Scream Queens - Revisada 2022Where stories live. Discover now