A morte afeta a todos

158 14 1
                                    

Na manhã seguinte depois do terrível e macabro da noite anterior, as Chanels acordaram as 9:00 todas juntas, pois não iriam a aula, iriam ao enterro de Ariana, ou melhor, a cremação, pois acabeça voara de seu corpo aos pés de Chanel 5, ela estava traumatizada com aquela cena, ela tivera que jogar suas roupas de ontem fora pois ficaram banhadas de sangue, seu rosto ficara marcado por ele, ela parecia que tinha menstruado pela pele, a policia tinha sido completamente INUTIL, quem quer que fosse por trás daquela fantasia tinha escapado sem deixar pistas. 

Todas estavam no quarto de Chanel, vestindo vestidos curtos pretos, sapatos Dulce & Cabana pretos ônix e incríveis e caríssimos óculos Chanel, todas com luvas de rendas nas mãos, sentadas na cama consolavam Chanel 5, que não parava de chorar, Chanel 3 também estava  muito abalada pois vira a cena inteira, só que um pouco mais de longe.

-Chanel 5... Não fique assim querida, Ariana deve estar em um lugar melhor agora,  e você foi quase uma heroína, voltou para salvá-la - Chanel #4 falou encostando a mão no ombro de Chanel 5, que estava enxugando as lagrimas com um lenço preto e tentando ao máximo não borrar a maquiagem que Chanel 3 fizera para ela naquela manhã. 

-Garotas... Está quase na hora, melhor irmos descendo, vamos esperar os outros no Hall de entrada - Chanel #2 falou se levantando, pegou a mão de Chanel 3 e se encaminhou até a porta.

-Ela está certa. Precisamos ir logo com isso, ainda bem que as aulas foram canceladas por hoje, seria péssimo faltar logo no primeiro dia - Chanel disse.

- Mas quem era aquele ser fantasiado? Foi macabro demais, será que tinha algo de pessoal contra a garota? - Chanel #3 perguntou

-Isso ainda não sabemos, seja quem for, já deve estar bem longe daqui, para não ser pego pela polícia ao algo do tipo - Chanel falou dando de ombros - Vamos querida, vai ser bom para você poder tomar um ar fresco, levante-se, vamos! - Chanel 5 pegou a mão estendida de sua amiga e se levantou, elas abriram a porta do quarto e caminharam pelo corredor até a escadaria e a desceram. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Parece mentira né? - Chad falou para Marvel enquanto abotoava seu blazer para ir na cremação de Ariana - Uma menina, a apenas um dia aqui e foi vítima desse assassinato, parece coisa de filme, esse blazer esta bom?

-É, parece mentira... Ela parecia ser bem legal, ela foi sempre quietinha na dela com aquelas amigas dela, não sei quem teria algo contra ela - Marvel falou ajeitando o blazer preto ao lado de Chad no espelho do quarto deles - E sim, o blazer ficou bem em você.

-Obrigado, você acha mesmo que Toe e Eliot não sabem... Ahnnn... Do que aconteceu entre a gente na primeira noite aqui?

-Saber do que? Não temos nada entre nós, e se eles desconfiam de alguma coisa eles sabem esconder isso muito bem - Marvel disse se sentando em sua cama e Chad ao seu lado - Até porque não temos nada entre nós, ou temos?

-Ai eu já não sei muito bem... - Chad disse olhando para Marvel no fundo dos olhos dele, ele estava babando por Marvel, mas sabia que ele gostava de Chanel 2, aquela ardilosa, então ele decidiu fisgar Marvel logo de uma vez, ele pegou o rosto dele envolvendo-o com as mãos e colocando sua boca na dele, ele nunca havia beijado um garoto antes dele, e não deixaria ele escapar.

Era bem melhor do que beijar uma garota, ele tinha que admitir.

Marvel tentou se soltar do beijo, mas isso só fez com que Chad o beijasse com ainda mais intensidade e prazer, ele finalmente cedeu e começou a retribuir o beijo, Chad começou a descer a mão pelo peitoral de Marvel e Marvel pelo dele, era uma sensação fantástica, Marvel lançou o blazer de Chad para longe e Chad o dele.

Scream Queens - Revisada 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora