Capítulo Dezessete

197 10 0
                                    


-U may not see her anymore


Justin entrou em casa já encontrando sua mãe sentada na sala com um ar de "hoje eu te bato garoto". Ele queria fazer graça ou alguma piada infame, mas quando se aproximou o suficiente da mulher se assustou com sua expressão extremamente séria.

-Cheguei –anunciou sentando no sofá a frente da mulher.

-Pode começar a falar.

-Falar o que?

-Não se finja de idiota Justin Drew Bieber –ela disse num tom autoritário deixando o rapaz desconfortável no sofá.

-Ok, eu sei que parece loucura o que você viu, mas eu posso explicar.

-Eu realmente espero que você possa me explicar, por que eu não encontro uma explicação plausível pra você ter levado a filha do pastor, que é uma criança pra cama.

-A Isabelle não é uma criança mãe –ele protestou evitando o olhar crucial da mulher.

-Ela só tem 15 anos e você é um homem feito –ela respirou fundo tentando não perder o controle –Você sabe que pode até ser preso né?

-Não viaja mãe –ele riu nervoso –Eu não abusei dela ou coisa do tipo, nós estamos juntos por que estamos apaixonados. –ele tentou explicar encarando a mulher.

-Os pais dela sabem? –ele negou encarando o chão – Mas que droga Justin, eu pensei que você tivesse mudado –ela explodiu levantando a voz.

-E eu mudei –ele retrucou –Eu to apaixonado e eu só quero o bem dela.

-O Pastor Jackson vai enlouquecer –ela abaixou o tom de voz encarando as mãos –Nós estamos acabados...eu não consigo imaginar o que ele vai tentar fazer com vocês dois.

-Não a nada que ele possa fazer, nem mesmo nos separar. –ele disse ficando bravo e levantando do sofá.

-Ele pode fazer o que quiser, ele é pai dela. Ela é uma menina e se tiver um pingo de decência vai obedecer o que ele disser.

-As coisas não são bem assim –ele resmungou.

-As coisas são exatamente assim, eu quero que você fique longe dessa menina. –o rapaz ia protestar quando a mulher levantou a mão pedindo silencio. –Não é um pedido, é uma ordem.

-Eu não sou criança pra você decidir com quem eu posso ou não andar.

-Ainda que você tivesse trinta anos Justin, você é meu filho e mora sobre o meu teto. –sua voz saiu mais autoritária que o normal causando um assombro no rapaz. Ele nem se lembra a última vez que havia visto sua mãe tão brava daquele jeito.

-Então eu saio –ele murmurou encarando a mulher que ficou sem ação.

Justin saiu de casa batendo a porta e entrou em seu carro dirigindo sem rumo.

***

Uma nuvem cinza pairava sobre a cabeça de Isabelle, a televisão estava desligada, seu irmão mais novo já estava em seu quarto e seus pais andavam de um lado pro outro na sala em silêncio. Mais de quinze minutos naquela situação desconfortável. Não era novidade nenhuma que a menina morria de medo do pai, mas naquele instante o vendo tão calado e sério o medo parecia aumentar.

-Quantas vezes você já mentiu? –seu pai falou chamando o atenção da menina.

-O que? –ela perguntou sem entender o que ele queria.

-Você saiu hoje mais cedo dizendo que iria a casa de uma amiga, mas na verdade estava com aquele ... –ele respirou fundo tentando não se exaltar –aquele rapaz. Quantas vezes você já mentiu?

Free Fallin { Justin Bieber }Where stories live. Discover now