Capítulo nove

239 14 0
                                    


Então, você quer ir?

Pattie andava de um lado pro outro da cozinha pegando o café da manhã e montando a mesa enquanto Justin estava sentado com cara de sono e perguntando pra ela se precisava de ajuda, mas ela dizia que não e continuava montando a mesa. A vezes Justin tinha a impressão de que ela estava montando uma mês para um batalhão.

-Mãe só tem nós dois aqui, nem se eu tivesse acabado de chegar do deserto eu conseguiria comer metade do que tem aqui. –ela parou encarando a mesa por alguns instantes.

-Verdade –ela se sentou pensativa pegando um copo de suco e torradas.

-Seu carro já ta pronto, ou preciso te levar hoje de novo?

-Só fica pronto a noite, um amigo vem me buscar não precisa se preocupar. –ela puxou uma pasta em cima da mesa e ficou olhando uns papeis ela parecia bem atarefada.

-Um amigo vem te buscar? Um amigo? –ele perguntou com um tom de malícia na voz.

-Sim Justin um a-m-i-g-o -ela disse calma tomando seu café da manhã.

-Então ta né. –Justin terminou seu café e foi até seu quarto pegar seu material. Voltou à cozinha e se despediu de sua mãe que se via perdida em meio a dezenas de folhas.

Entrou no carro e jogou seus materiais no banco de trás, o dia estava tão calmo e sem graça que chegava a ser entediante e nem eram oito horas da manhã ainda. Ligou o rádio do carro e procurou um bom cd no porta luvas, encontrou um riscado de caneta que dizia "DRAKE" colocou o cd no som e deu partida. O carro parecia andar mais devagar naquela rua sem graça da cidade sem graça. Fazia pouco mais de três semanas que Justin havia chegado ali, mas já estava cansando. Ele sentia falta da agitação das grandes cidades, as festas dia sim e outro também, os rachas de madrugada. Tudo que acabou o levando ali.

Seu celular vibrou no bolso e como um sinal divino era uma mensagem o convidando para a festa na casa do capitão do time de futebol.

"Festa na casa do Bob esse fim de semana, leve quem quiser.

Começa as 10:00 hrs "

-Aeh! –ele comemorou consigo mesmo cantarolando a música que passava.

Started from the bottom now we're here
Started from the bottom now my whole team fucking here

Por um momento lhe passou pela cabeça quem ele levaria a festa. Isabelle. Mas como ele apresentaria a garota pra galera toda como "a puritana" não daria muito certo. Não que ele odiasse o jeito como ela se vestia, mas não daria muito certo.

Enquanto estacionava o carro na porta da escola ele teve uma ideia brilhante.

***

Isabelle estava atrasada, acordou tarde, pois havia dormido tarde. Passou muito tempo deitada imaginando o que havia lhe dado para responder seus pais, apesar de saber que era errado fazer aqui ela não se sentia culpada. Não queria desrespeitar seus pais ou qualquer coisa do tipo, mas eles a irritavam sempre que não a deixavam explicar as coisas.

Antes de sair do quarto ela deu mais uma olhada no espelho, ela havia se vestido diferente hoje, não diferente o bastante pra se sentir a garota mais bonita da escola, mas diferente o bastante pra se enxergar ridícula. Cabelos presos em um coque, camiseta de manga longa seu fiel macacão jeans (imagem ilustrativa nas notas finais) e sapatilhas. Puxou sua mochila de cima da mesa e desceu indo em direção a porta e rezando para não encontrar seus pais.

Suas preces parecem não ter sido ouvidas.

-Isabelle Marie Evans –Pastor Jackson proferiu o nome da menina com tanto repreendimento que ela sentiu como se uma das suas costelas tivessem sido quebradas ali mesmo.

Free Fallin { Justin Bieber }Where stories live. Discover now