Capítulo Um

363 23 0
                                    

Primeiro encontro

O relógio marcava duas horas em ponto quando Isabelle cruzou os portões da escola, graças a um horário vago ela saíra mais cedo da escola. Atravessou a rua e seguiu para Igreja, três ruas abaixo a escola. Não acontecia nada fora do normal nas ruas da pequena Stratford, algumas crianças brincavam pelas ruas, alguns colegas de classe, que bem, nunca falaram com Isabelle e não pareciam querer falar, mas de forma alguma aquilo incomodava a menina ela já havia se acostumado e não se importava com tal coisa.

Virou a esquina e chegou à Igreja, passou calmamente pelas enormes portas de entrada observando os mesmo desenhos que a assustavam desde criança. Caminhou até a terceira fileira de bancos e se sentou. Pegou o terço dentro da mochila e logo em seguida se ajoelhou começando as suas orações.

Do outro lado da pequena cidade Justin dançava no bagageiro de uma picape com uma lata de cerveja na mão, não havia passado das duas e meia da tarde, mas ele já havia encontrado um jeito a se divertir “a La Bieber”. A picape era de seu amigo Chaz e estava estacionada no quintal dos Beadles, velhos amigos de infância. Não havia mais de dez pessoas por ali, mas ainda sim o som alto e latinhas cerveja rolavam livremente. Uma garota linda surgiu no meio deles no mesmo instante os olhos de Justin a encontraram como se ele fosse o caçador e ela a presa. Ele pulou da traseira da picape indo na direção dela.

-Ora ora ora! –ela abriu um sorriso o reconhecendo. –Caitlin Beadles!

-Mas não é o senhor Justin Bieber! –ela abriu os braços indo ao encontro dele que retribuiu o abraço com uma mão boba.

-Quanto tempo, da última vez que nos vimos você era uma menininha. –ele disse rindo.

-Você também, com aquele cabelinho loiro tampando a testa. –ele fez uma careta e logo voltou a rir. Estar rodeado por aquelas pessoas o fazia bem e sempre o trazia boas lembranças.

-Mas agora você tem que admitir que eu to um puto de um gostoso. –ela revirou os lhos ignorando o garoto.

-Não só os seus músculos cresceram, mas o seu ego também Justin.

-Outras coisas também cresceram desde a última vez que nos vimos. –Caitlin socou o braço do garoto seguido por um gemido de dor.

-Realmente muita coisa mudou desde que você me abandonou pra virar um modelinho fora de controle.

-Assim você me ofende –ele reclamou meio sem graça, afinal era isso que havia virado um “modelinho” fora do controle.

-Essa era a intenção, como sua amiga e ex-namorada eu tenho todo o direito de ofender. –Justin se aproximou prendendo a garota nos braços novamente, ela achou estranho, mas retribuiu.

-Eu senti sua falta. –admitiu apertando a garota.

-Todos nós sentimos sua falta. –Chris surgiu abraçando os dois. –Caitlin a mamãe ta te chamando na cozinha. –ela saiu e os dois ficaram se entreolhando, ou melhor Chris encarando Justin.

-O que foi cara?

-Nem pense em fazer isso. –disse confundindo Justin.

-Fazer o que?

-Magoar a minha Irma de novo, da última vez ela passou o verão inteiro chorando. –disse sério deixando Justin alarmado ela não sabia disso, na verdade desde o dia em que ele pôs os pés no avião há seis anos atrás ele já não sabia o que acontecia na sua cidade natal e muito menos com seus velhos amigos.

Free Fallin { Justin Bieber }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora