vingt-deux

96 20 8
                                    

– Deixe ele entrar Gemma.

Harry sabia que não devia ter deixado Louis entrar, ele nunca mais queria olhar para aqueles olhos azuis que ele era apaixonado. Mas lá no fundo, ele queria ouvir o que Louis tinha a falar a respeito disso tudo, já que Harry estava de cabeça quente ontem e expulsou o menor de sua casa e, sua mãe ensinou que para resolver as coisas, conversando era o melhor jeito.

– Eu vim pegar as minhas coisas. – Louis disse, direcionando-se para as escadas.

– Sobre isso... – Gemma começou a falar e o que usava uma touca olhou para ela, curioso com o que ela tinha a dizer, mas foi cortada pelo Harry.

– Eu as joguei no fogo. – ele se sentou no sofá e ficou olhando para os seus dedos e suas tatuagens, ouvindo Louis bufar e descer da escada pisando fundo sobre o chão.

– Eu vou deixar vocês sozinhos, qualquer coisa grita Harry. – Gemma disse, subindo as escadas rapidamente. Mas, a menina não era burra, ela ficaria ali ouvindo a conversa, talvez Harry não a perdoaria mas ela só queria lhe ajudar.

– Acho que vou indo. – o de touca disse, direcionado-se para a porta lentamente.

– Mas você não queria conversar?

Ele queria, mas a coragem tinha sumido, todo o caminho de sua casa até a casa de Harry ele estava decidido em chegar e soltar tudo na cara de Harry, ele precisava fazer isso, ele precisava se sentir melhor explicando o porque dele ter aceitado fazer parte disso. Mas quando a voz rouca disse que ele podia entrar, Louis viu que Harry estava mal, com seus olhos vermelhos, olhares em baixo dos olhos, nariz vermelho, cabelo despenteado e a mesma roupa de ontem com a camisa ainda mais aberta, parecendo que ele tinha tentado rasgar ela. O de olhos azuis perdeu toda a coragem existente nele quando viu o de olhos verdes deste jeito e acabou se sentindo mais culpado ainda.

– Não, eu só vim pegar as minhas coisas mesmo, mas acho que elas não existem mais.

– Olha Louis, eu te deixei entrar para saber o que você queria me dizer, eu realmente quero te dar outra chance, eu ainda gosto muito de você, eu nunca senti isso por outra pessoa. – Harry disse, levantando o olhar as mãos para Louis que também estava quase igual à ele, porém este estava bem pior. – Mas acho que você não quer esta chance, então faça o que você quiser. – Louis olhou pro lado, vendo um quadro que Harry tinha deles dois jogado no chão, com pedaços de vidros ao seu redor. – Só quero que você saiba que se você sair por esta porta, não vai ter volta. Se você sair, eu vou cuidar da minha vida, tentar te superar e nunca mais quero saber de você, não tente me encontrar ou eu não serei responsável pelos meus atos. – ele acabou a fala e se levantou, indo para a cozinha.

Ele realmente iria contar, porém Harry já estava muito vulnerável, o que ele iria falar, talvez o deixaria pior ainda. Louis ama tanto o de olhos verdes, mas ele não quer se sentir mais culpado ainda por magoar mais ainda aquele. Louis pegou um pedaço de papel, que estava sobre a bancada perto da porta, pegou a caneta que estava perto do bloquinho e escreveu um bilhete, e logo saiu.

Ao ouvir a porta fechar, Harry jogou o copo que estava na sua mão no chão, deixando cacos de vidros e o resto de seu uísque cair no chão. Gemma desceu correndo, rezando para que ninguém estivesse morto.

– Harry, não se mexa. – ela disse, vendo o irmão achado chorando perto de toda a sujeira. Ela foi para a lavanderia, e pegou a vassoura e voltando para a cozinha, porém Harry não estava mais lá. – Eu falei pra você não sair, porra! – ela gritou e saiu procurando Harry pela casa.

Primeiro foi ao seu ateliê, confiante de que ele estava ali, mas apenas encontrou vários quadros no chão e alguns furados, a maioria era de Louis. Ela procurou ele pela casa toda e nenhum sinal dele, o que ela não sabia era da existência de um pequeno bar perto da casa do irmão, este estava lá.

escrito by Mari

oieeeee! Eu estava morrendo de saudades de vocês, desculpa a demora para atualizar, mas prometo atualizar com mais frequência, não sei se a viih vai gostar dessa ideia hihi.

Espero que tenham gostado desse capítulo, beijos mozões.

P.s.: Estou escrevendo uma fic nova bem fofinha no meu perfil, se chama Hair e está na lista das minhas fics (fics da Mari), por favor leiam e espero que gostem.

Mari, xx

Like I Would || Larry Stylinson AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora