seize

127 21 25
                                    

A tão esperada hora dos resultados chegou, Louis abraçou Harry ao vê-lo aprensivo roendo suas unhas. O menor tinha esperanças que o namorado iria ganhar, suas obras estavam tão lindas e se destacavam das outras no local da exposição.

Os juízes chamaram três nomes, como toda competição, sempre tem três ganhadores, o primeiro com o melhor prêmio, o segundo com um prêmio bom, e o terceiro um prêmio bem ruinzinho só para servir como incentivo. Um dos juízes fez questão de deixar claro que os nomes que eles estavam chamando não era na ordem de ganhadores e sim por orden alfabética. Harry estava confiante que iria ser chamado, ele estava tão orgulhoso de seus trabalhos, mas lógico que sem Louis, ele não estaria aqui hoje.

— Marlon Edmond, Thierry Blanche, Adam Levine. — um dos juízes disse.

O mundo de Harry caiu quando o mesmo não ouviu seu nome, toda a esperança e confiança que ele tinha foi pro lixo, todo o trabalho que ele tinha feito foi jogado no lixo.

— Isso quer dizer que ele perdeu? — Niall perguntou à Louis, que continuava agarrado ao namorado, tentando passar suas energias positivas ao mesmo. Louis chutou o loiro, pois mesmo Harry estando perdido nos seus pensamentos, ele conseguia ouvir o que estava ao redor dele.

— Parabéns Adam Levine, você é o ganhador e ganhará um lugar no Louvre. — disse os juízes, acordando Harry de seu transe e olhando ao inimigo por ele ter conseguido o que ele mais queria.

— Obrigado. — disse o que estava em cima do pequeno palco. — Primeiramente, eu quero agradecer Harry Styles, por ter me inspirado usar verde na minha tela por causa de seus olhos, muito obrigado Harry, se não fosse você eu não estaria ganhando esse prêmio que eu sempre quis. — ele disse, irritando ainda mais o cacheado, que saiu do local – para que não ouvisse o final do discurso em que ele seria humilhado – entrando em um bar qualquer.

Louis não teve tempo o suficiente para ir atrás do namorado, assim que ele saiu o mesmo foi puxado por alguém para um lugar bem longe da muvuca que estava na frente do palco. Mesmo Niall estando por perto, ele estava ocupada demais flertando com uma menina e nem viu que o seu amigo tinha sumido.

Assim que Louis se deu conta de quem era, sorriu. E agora, ele já andava atrás do mesmo indo em direção ao beco próximo.

— Acho que agora você poderá me dar um pouco mais de atenção. — o mesmo que puxava Louis disse, o prensando na parede e atacando sua boca.

O menor puxava o cabelo do outro e sorria entre o beijo, eles estavam tão necessitados de fazer isso, já fazia um bom tempo que eles não se viam por conta do Harry ser ciumento demais. Mesmo que o de olhos azuis achasse isso fofo e que faz parte de um relacionamento, o nível de ciúmes de Harry estava muito grande para um relacionamento que tinha acabado de começar.

— Uhm... — Louis tentava dizer entre os beijos, tentando se separar do que lhe prensava na parede. — Esta indo tudo como planejado.

— Ainda bem, porque eu gastei uma puta grana só pra subornar os juízes. — ele disse. — Louis, — ele segurou este pelo maxilar, o fazendo olhar em seus olhos. — tudo tem que dar certo, ou a sua dívida aumenta. — ele soltou o menor, que mesmo estar gostando do que estava vivendo, estava com medo do que poderia acontecer pela frente. — Agora vai ajudar o seu namoradinho. — ele disse, saindo de cima de Louis e o deixando passar, batendo em sua bunda logo em seguida.

...

Louis dirigiu para casa, enquanto Harry se mantia quieto no lugar de passageiro, olhando pela janela e com um olhar – notavelmente – triste.

— Só falta a chuva pra você estar numa cena de filme, babe. — Louis disse rindo tentando animar o namorado, e colocou a mão na coxa do maior, que mesmo sentindo um arrepio pela presença da mão de Louis perto de sua virilha, não moveu um músculo.

Harry realmente queria ter ganhado, ele merecia e, Louis é cúmplice de que ele se esforçou muito para chegar onde ele queria. O de olhos azuis ao parar em um semáforo vermelho, olhou para o seu namorado, toda a tristeza de Harry foi posta sobre Louis, o mesmo se sentiu culpado e com nojo de si mesmo por estar atrás de toda a tristeza de Harry. Tudo foi muito rápido, mas uma das terríveis características de Louis é: se apegar demais às pessoas, e foi isso que aconteceu entre ele e Harry. Tudo por causa de uma maldita divida e de uma revanche, porque justo ele foi se meter no meio de uma grande bola de neve. O pior disso tudo era que, Louis já estava bobo por Harry.

Assim que o de olhos verdes sentiu o carro parar, o mesmo saiu dele e deixou Louis para trás, normalmente ele o esperaria e o deixaria entrar primeiro, apenas para olhar e apalpar sua grande bunda. Mas hoje, ele precisava de um tempo sozinho, ele precisava refletir, ele precisava descobrir qual foi o seu erro para ter falhado no seu maior objetivo, na qual ele estava muito confiante de que iria conseguir. Foram inúmeras vezes que ele se viu em cima do palco, agradecendo por ter ganhado, esfregando na cara do Adam o prêmio e lógico, o melhor disso tudo, o presente que Louis daria a ele.

Louis entendeu que ele precisava de um tempo e nem ligou pro fato dele ter saído do carro antes. Louis também precisava de um tempo para pensar em todas as merdas que já fez, principalmente nessa de hoje, porque ele foi se enfiar no meio disso?

Enquanto um estava no jardim, sentado em banco que ficava na frente do pequeno lago, pensando se foi a tinta ou o jeito que pintou ou se realmente os quadros estavam ruins, que o fez perder. Outro estava jogado na cama, olhando para o teto de madeira, indo para o começo de uma longa história que ele nunca devia ter se metido.

Eu o conheci e foi ai que o desastre começou...

escrito by Mari

hey, desculpa não ter atualizado na última semana, eu e a viih achamos melhor não atualizar para escrever mais alguns capítulos. Bom só queria dizer que amo muito vocês e isso tudo é apenas o começo...

Mari xx

Like I Would || Larry Stylinson AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora